Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, a bola está rolando e você está com a palavra. Seus comentários serão levados ao ar durante nossa transmissão pela Web Rádio São Paulo.
Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, a bola está rolando e você está com a palavra. Seus comentários serão levados ao ar durante nossa transmissão pela Web Rádio São Paulo.
Show de horrores esse time “treinado” pelo Ceni pardal…
Sei la, botou os titulares e nem encostamos mais na bola. Era melhor ter deixado os reservas mesmo.
Pensei a mesma coisa!
CAGADAS seguidas em escanteio do adversário
de quem é a CULPA ???
E não é só desse jogo de hoje .
Para mim é do TREINEIRO !!
Eu não sei o que veem nesse talles Costa, não tem corpo de jogador é muito fraquinho no meio de campo… moleque novo e não aguenta correr!!!
Sempre achei o IGomes um razoável reserva e só.
Sempre pedi a retirada dele do time titular.
Agora vaiar dessa maneira acho exagerado.
ERRADO é quem escala o jogador !
Vamos com calma !
Ah cara mas aí tbm tá faltando uma sorte ein? 2 na trave já, pqp.
Sorte é uma pequena parte de uma disputa, o que manda mesmo é treinamento tático o que o São Paulo de atualmente nuca apresentou … isso é deficiência do atual treinador!
Falei sobre as bolas na trave do Thales e do Cheder.
Esse Andreas colorado é outra enganação que seu RC ego pediu até o Pablo maia que é ruim é melhor que ele.
Mudou totalmente esse segundo tempo, não voltamos do vestiário.
Se continuar nessa pegada não arrancamos nem o empate. Vai ter que colocar alguns titulares pra jogar, senão…
Tem que tirar urgentemente o Colorado !!
O cara está errando tudo !
E só erros que revertem em ataques muito perigosos dos galinhas !!
Os gambás colocaram um time alternativo mas mantiveram a defesa titular, é o Ceni pardal faz ao contrário…
Esse colorado de uma só cor só fez cagada até agora…
Que faaaaaaaaase essa do tricolor.
Nossa, a irresponsabilidade do Colorado é gigante !!
Umas 3 bolas totalmente displicentes que o cara fez !!
O fundamento “passe” está muito ruim. Só o Andrés já errou 5. Difícil construir sem passe. Nunca foi tão fácil ganhar do time da zona leste. Mas, para variar, estamos complicando errando demais. Quanto ao Igor, o Ceni deveria ter compaixão dele,. e claro da torcida, poupando ele de jogar. Dá para vencer, basta erra menos passes. O Luisão faz um grande partida do lado esquerdo. Apoiando pouco mas defendendo muito.
Gostei da participação do Bustos.
Que dupla infernal ele fará com o Calleri
contra as zagas adversárias !
Os dois são muito brigadores, não desistem,
tão em todas !!
Mas para isso precisamos de um técnico de verdade e não esse Ceni pardal…
No lance do pênalti o Gil era o último homem na defesa portanto teria que ser expulso… juizada no Brasil é lastimável..,
Exato! O cara deu uma abraçada com a tranquilidade de quem acha que tem o juiz no bolso, bizarro de ver.
Até o Paulo Cezarintia de Oliveira achou que o Gil teria que ser expulso.
Um empate é ruim mas na atual circunstâncias não é tão ruim pq seu RC ego resolveu escalar esse catado.
O que sempre parece que seja o time titular , reserva , alternativo o RC não treina, erra d+ os passes é um catado mesmo.
Cara, mas que caralho vc está falando? O jogo está 1×1, só deu São Paulo no primeiro tempo, tivemos mais 2 chances claras de gol além do penal. Que necessidade de cornetar igual uma metralhadora ein? Chatão pra cacete.
Kkkkk, chatão essa foi boa.
Esse Alexc é Peppa.
Esse Igor Gomes não aprende nem dar passe de 3 MTS.
O ZERO a esquerda fez alguma coisa !!
Quase perdeu o pênalti
Se o time titular já seria difícil agora imagina esse catadao, e ainda seu RC pardal improvisando estava na cara que iria dar merda e sabem o pior RC ego vai ficar a até Deus sabe até quando e como escreveram esse ano se não cair não cai mais.
Alguém tem uma explicação lógica para um time na beira do rebaixamento poupar seus jogadores?
Eles acreditam que irão ganhar do Flamengo no meio da semana?
Aí o técnico vai e escala Igor Gomes, que é um a menos, e também Eder, que são dois…
Para ajudar, Miranda, outro em fim de carreira, fica só olhando o atacante adversário pegar a bola, virar, ajeitar e chutar no gol…
Teve um jogo bem desgastante no meio da semana, jogadores vem disputando 3 torneios faz tempo, ninguém aguenta. Aí não é nem poupar, é evitar lesão mesmo.
Erro de construção de elenco mais uma vez, erro de departamento médico sucateado que recupera mal os atletas. Veja as críticas do Turíbio exatamente sobre isso.
Você tem razão, mas por outro lado eu acho que a nossa posição na tabela é assustadora.
São dois risco, apesar do elenco todo estar no banco para o 2º tempo.
*riscos
É duro mesmo, o Atlético PR passou por isso no ano passado, estava na zona de rebaixamento até terminar a Sula, depois conseguiu se recuperar.
Só teria os titulares hj em campo se tivesse jogado com reservas contra o Atlético GO, mas aí acho que seria muito pior.
O erro e a fomiagem de dinheiro e posição social dessa diretoria nefasta…
Ou em sã consciência vocês acham que o time “titular” vá reverter o placar no Maracanã…
Nossa meta é ficar na primeira divisão o resto é lucro…
Cara, acho muito difícil de reverter. MAS é futebol mano, VAI QUE… tem que tentar.
Com o Corinthians jogando mal desse jeito, se fosse os titulares daria pra meter uns 3×0 no primeiro tempo. Mas aí teríamos caído na Sula.
Eu prefiro como está. Dá pra ganhar hoje, só o São Paulo está atacando.
Se esse ano não cairmos para a segundona nunca mais cairemos pois tem tudo para um final trágico!!!
O castigo tarda mas não falha…
O time titular já é fraco aí o Ceni pardal põe esse catadão não poderia dar outra…
Fora Ceni urgente…
prá que o Eder ?
O cara não corre, não marca, não faz pivô,
não chuta e não faz gol.
Então por que ??
Mais uma BOSTEADA do Ceni !!
Além desse Éder tem muitos que merecem sumir do tricolor é levar junto esse engodo de técnico chamado Ceni!!!!
Juan já mostrou ser melhor do que o Eder,
até o MGuilherme é ” menos pior ” do que o
improdutivo Eder !!
Esse árbitro é o mesmo que nos operou contra o jogo do internacional…
Essa diretoria é fraca até nos bastidores…
A Caixa Econômica Federal anunciou que lançará um novo concurso para substituir a Timemania. A premiação estimada é dez vezes superior ao valor da Megasena de fim de ano. Pra participar é só acertar a escalação do São Paulo. Quem acertar dez nomes leva a bolada toda. Porque onze nem o próprio Rogério sabe.
Tricolor precisa de um técnico urgente…
Essa praga do Igor Gomes de titular…