6 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo São Paulo x Bahia

  1. Nitidamente, mostramos muita dificuldade quando nos deparamos com times que concentram os 11 jogadores atrás da linha da bola. É o sistema “gamba” Carille de atuar. A marcação dobrada nas beiradas anula a subida dos nossos laterais e isola o Antony e quem atua na esquerda. Quando isso acontece, os meio-campistas têm que se apresentar mais na frente. Nem Tchê-tchê, nem Luan pisaram na área do Bahia. Penso que o Cuca, ao invés do Helinho, poderia ter colocado o Igor Gomes no meio, lugar do Pato e mantido o Toró mais aberto na beirada. O fato é que o Helinho é meio “morto”. Só joga quando a bola chega aos seus pés. Acho que já teve chances demais, não justificando novas tentativas. Teve muita mais oportunidades que o Brener e nada!! De qualquer forma, temo que nos próximos jogos teremos que superar essa dificuldade, cada vez mais patente, porque os adversários serão o Baheeea e os Gambás, que jogam exatamente do mesmo jeito. Não gostei nada do que vi hoje…

  2. A pisada intencional no tornozelo do Liziero não resultou nem em cartão amarelo, muito menos revisão do VAR, afinal, não houve comoção, o lance seguiu. No lance do Toró, como os jogadores do Bahia choraram, deu no que deu.
    Odeio esses árbitros que apitam no grito.

  3. CHEGA!!!! Tem que se convocar o presidente, Laudo Natel, os 240 conselheiros e todos os São Paulinos para ir em todas as mídias e mostrar como o São Paulo é OPERADO em todos os jogos!!! Sr. Carlos Caboclo por favor chame atenção do seu filho , pois está claro ele se ” vendeu”!!!!

  4. Bom dia tricolores,
    Estamos flagrantemente sentindo falta de um centroavante, falta um homem de área, o Pato vem de trás com a bola dominada, o Toró até vai à linha de fundo mas não tem ninguém dentro da área, o Antony não está bem, não produz nada, o Hudson defende razoavelmente bem mas no apoio é zero e ainda sofremos com alguns espaços cedidos ao Bahia que, se tivesse mais qualidade, poderia ter marcado e estaria vencendo, resumindo estamos péssimo.

  5. MESTRE CUCA seu meio campo e uma avenida e nao marca ninguem , seu time nao consegue tocar tres passes certos no ataque , seu time nao tem criatividade alguma , SEU TIME ataqua de bando desorganizado e nao de bloco organizado como devderia ser .

    MESTRE CUCA ou voce treinar o que o beto mandou voce treinar ou o SEU time esse ano vai sofrer muito com algumas goleadas .

    ESSE ANO TEM TITULO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.