Opinião de são-paulino: durante o jogo São Paulo x Atlético-MG

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, a bola está rolando e aqui o espaço é seu.

Não esqueça que hoje transmitiremos ao vivo a entrevista de Diego Aguirre, no pós jogo. Faça aqui sua inscrição.

44 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo São Paulo x Atlético-MG

  1. Eu cantei a bola antes, esse ASNO retranqueiro eh pior que o Parreira, faz um e manda recuar.
    Time não tem jogadas, não tem meio porque o jumento soh pensa em defender.
    Arma tudo errado, mete 3 zagueiros e 3 volantes, eh um besta quadrada, não sabe nada de futebol.moderno, vai pastar Aguirre,Raí e Lugano que trouxeram esse monte de merda do Uruguai.
    Eu não gasto um centavo mais com o SPFC, eh soh incompetência e safadeza nease clube!!!

  2. O Arboleda tomou um baile do Ricardo Oliveira, mas um mentiroso no SP. Dois gols na conta dele, contra o Fluminense e Atlético, ainda temos dois laterais medíocres, o da esquerda a melhor jogada é com as mãos, o da direita quando precisou e o jogo esquentou se escondeu. Os volantes não chegam na área, não dão um chute no gol, e não fazem nenhuma tabela , e para completar ainda temos o Nenê enganando no meio de campo, não cria nada, não dá uma assistência, um chute no gol, o máximo que faz é se jogar cavando faltas, não tem centroavante que vingue no SP, Prato, Trellez, Diego Souza e até Carneiro, sofrem e sofrerão com a inificiencia do time para atacar, para criar e alimentar os atacantes com situações de gol, sem falar nesta preparação física, em 15 dias 2 jogos e continuamos com jogadores lentos e com a pernas pesadas no final dos jogos. O SP em 4 meses já tem 12 jogadores com lesões musculares, quando é que vão colocar gente do futebol para trabalhar no futebol, enquanto isto vamos sofrendo, ficando irritado com essa M…. que vemos em todos os jogos do SP. Desculpe, mas hoje não aguentei. A corneta veio forte!

    • Nada a ver , o time não é tão ruim assim comparado aos outros times do Brasil. Tem excelentes jogadores , o ruim é o técnico que não sabe usar. E só ver o time do grêmio que foi campeão da América com vários jogadores que corneteiros burros que nem você cansaram de vaiar qdo estavam no morumbi.

  3. Perdeu Nene , poderia ter colocado Valdivia ou Cueva , ou recuado Diego Souza e colocado Trellez , mais o genio veio com Liziero.

  4. Aguirre definitivamente é um técnico fraco e limitado com pensamento pequeno , seu único objetivo é segurar o 1 a 0 , suas substituições são limitadas ,seis por meia duzia pensando apenas em segurar resultado , fosse pra trazer isso , tivesse mantido o Jardine no comando. de empate em empate não iremos a lugar algum no Campeonato , e olha que teve gente comemorando o empate no Rio contra o limitado time do Fluminense.

  5. Só que os times do Muricy tinham uma bola parada ofensiva forte , e contra -ataque , o time dessa bosta do Aguirre não tem nada, este técnico é pior que o Dorival Jr.

  6. O SPFC está jogando para primeiramente não perder, pois se começa perdendo ganhar vai ficar mais difícil.
    O grande Muricy levantou 3 canecos jogando fechado e por uma bola, quando podia marcava mais gols.

  7. Como é fraco o futebol dos times do Aguirre é só marcação , marcação , sem nenhuma construção ofensiva , sem nenhuma puxada de contra -ataque.

  8. São Paulo se sonha com algo a mais neste Campeonato , precisa começar a ganhar partidas fora de casa , já que nosso técnico pensa pequeno e se contenta com empate fora de casa.

  9. Marcos Guilherme no banco , Valdivia no banco , estes dois não podem serem reservas , temos dois volantes Jucilei e Hudson que não chegam a frente( pra finalizar como exige hoje o futebol moderno) , 3 zagueiros , 2 laterais que pouco saem pro jogo , difícil criar chances assim , São Paulo precisa agredir mais o adversário , São Paulo em todas as partidas pouco incomoda o goleiro adversário e não tem contra -ataque ,e passa o jogo todo sofrendo e quase sempre castigado no fim.

  10. Boa noite tricolores!!
    Futebol fraquinho, defesa de boa para ótima, ataque ruim, armação de ruim para péssima, não criamos nada, gol saiu de lance fortuito onde a única virtude foi o número de atacantes na área de resto não se aproveita nada, se essa é a proposta de jogo vamos sofrer muito. Ave Sidão!! Que defesa foi aquela? Precisamos ter mais volume de jogo, sufocar o adversário, o DS deveria sair e dar lugar para Valdívia ou Trellez. Vamos esperar.

  11. Escalação de medroso, no máximo empata hj, o rei da retranca não sabe armar um time de futebol!!!
    Piada esse maluco uruguaio, sabia que não ia dar certo esse jumento uruguaio no SPFC, mais do mesmo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*