69 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo Santos x São Paulo

  1. Que jogo horroroso esse do sao paulo, se for para ser assim melhor colocar a molecada garanto que darao menos vexame, tudo bem que ainda tem Hernanes para jogar, mas com esse estilo de jogo e um amontoado de jogador 2019 sera igual a 2018, 2017, 2016.
    E olha que o Sampaoli reclamou do santos que o enganaram que o time estava em crise e nao tinha jogador que ele precisava.
    mas muitos vao falar é somente o 3 jogo, mas no primeiro time um pouquinho melhor o time abriu as pernas.

  2. Já falei por diversas vezes aqui,as carências do time,enquanto não contratarem a altura do SP ,iremos passar vários vexames como em anos anteriores.
    Onde estão aqueles que que defenderam esse esquema mirabolante de posse de bola/propor o jogo a maior parte do tempo,quanto ilusão.
    Time bom é aquele que marca bem e nas poucos oportunidades que aparece marcam ,infelizmente esse não é nosso SP.

      • Pois é Paulo,para fazer isso os jogadores precisam ter essas características de jogo e esse não é o nosso caso,temos um time lento,técnico bom é aquele que faz o esquema tático baseado nas características dos seus jogadores e não o time jogar em função de um esquema seja ele qual for sem que isso seja possível,de qualquer forma respeito sua opinião só acho que Jardine infelizmente pra nós não vai colocar o clube no rumo dos títulos poia falta bagagem a ele.

  3. Brenner não dá! Helinho não dá! Anderson Martins não dá! Bruno Peres não dá! Esses não tem como! Jucilei, Hudson e Nenê no meio o time não tem velocidade!

  4. No planejamento de 2020 dois pontos eram pacíficos:

    1- a contratação de um técnico vencedor, e que fizesse o São Paulo ser campeão de alguma coisa importante. O que o Raí fez? efetivou o estagiário.

    2- Contratar um goleiro inquestionável. O que o Raí fez? contratou um goleiro mediano, que até agora só tem falhado.

    Péssimas escolhas, coisa de amador.

  5. Cadê os torcedores que comemoraram as goleadas contra os times pequenos, que pediram calma quando jogou nos EUA… Da pra ver que o time tá super preparado… Tá uma beleza… Só digo uma coisa, esse técnico não passa de fevereiro…

  6. O clássico mais fácil de se ganhar (teoricamente) é contra as sereias…

    E estamos tomando um chocolate… Imagine os próximos…

    Esse treinador não termina o campeonato Paulista!!!

  7. O Santos é uma bosta e a gente conseguiu perder desse timeco. Que papelão!! Na quinta eu disse que o time não fazia nada e até de Beto eu fui chamado aqui pelas polianas de plantão. Esse técnico é um perdido. Que saudades do Aguirre! Juro que eu pensei que pelo Santos a gente passava. Nem isso. Perdemos quase um mês de trabalho e não tem um time montado. A eliminação na Libertadores já está contratada. E ainda vai ter viúva aqui para ficar defendendo essa zona.

  8. VOLÂNCIA !!
    Faltam volantes modernos, box to box,
    que defendem bem, marcam firme,
    fazem a ligação da defesa para o ataque,
    quebram linhas e entrem na área adversária.
    Jucilei e Hudson são volantes da antiga, um 3º zagueiro e SÓ .

    • Confio no trabalho do Raí,
      contudo,
      ele vacilou em não contratar VOLANTES !
      E ao escolher o técnico imberbe ………
      piloto de teco-teco prá pilotar um boeing ????
      Não vai dar certo !

  9. Essa zaga pqp o Arbolleda jogando sozinho! Esse técnico e um bosta vamos ficar na pré! Time feio contratou meio mundo só coloca o Pablo em campo sinal que jogou dinheiro fora! O Hernanes não tem condições de jogar meio tempo? Se o Hernanes jogar com uma perna só e melhor que meio time que está aí!!!

  10. 1- Queria saber porque nos últimos 20 treinadores, falta lateral e escanteios compram abertos??? Olha o gol do Santos e outros milhares… sempre de pé envertido!!
    2- Nenê não pode jogar com Hudson e Diego Souza… só falta o Rubinho e o Massa é muita lerdeza.
    3- Precisa falar para o Helinho, que ele só chegou no profissional por causa do drible, então…
    4- Tiago pelo amor de Deus, não jogue debaixo da trave, no 2 gol estava desligado…era dele a bola.

  11. Aí vem alguns aqui e um blá blá blá do cacete que tem que esperar, que tem que ter paciência…. Paciência a pqp olha o que o Bruno fez na falta ameaçou, quando bateu estava o Pablo impedido e ao zagueiro do Santos. Pqp como pode ser tiular? Esse Helinho pode ser que vire um craque mas tem que rodar muito ainda, não está pronto! Time perdido em campo sem ligação, sem meio campo! Lisiero no banco e o Hudson assistindo! Técnico de bosta!!!

  12. É bem broxante o São Paulo não passar o carro no Santos, um time falido, aonde ninguém quer jogar lá, aonde o treinador já está arrependido de ter ido porque foi enganado pelo presidente que é ainda mais mané que o nosso.

    Que sina a nossa, ter que encarar a realidade de time de bosta que nos tornamos quando chegam os clássicos, e ver o pessoal se empolgar pra cacete quando goleamos os pequenos.

    • É bom se habituar com essa pouca vergonha, e é melhor que caia nessas preliminares da libertadores, pelo menos pode haver alguma mudança.

      Boa parte da torcida do São Paulo já se acostumou a perder, ficar na fila e passar vergonha.

      • Já habituei. Ano que vem eles colocam outro noob na diretoria de futebol e pedem mais 6 meses de paciência. Viramos o time da paciência e da derrota, normal kkk

  13. A diferença é que o Santos tem um treinador, e o São Paulo um estagiário. (no aspecto tático)

    Qto ao São Paulo, elenco desequilibrado, que precisa de contratações, tirando Pablo e Hernanes, é a mesma merda do ano passado. Quem tem o mínimo de sanidade e isenção na opinião, sabe disso.

  14. Helinho vai ser um Excelente jogador!!! E vai ser vendido logo…

    Mas precisa de massa muscular!!!!

    Repito pra esse jogo eu colocaria o Carneiro no lugar do Helinho!!!!

  15. Não adianta comemorar jogos ganhos contra onça morta.. eu sabia que quando pegasse um clássico o Só ia ser engolido..
    Mas ninguém me ouviu e me criticaram… Mas tá aí o resultado… Isso mostra que o Sp precisa urgente de contratacoes… E não é só em uma posição não, 1 lateral direito, 1 volante de chegada, 1 meia que aguenta ir pro ataque e voltar pra ajudar na marcação…

  16. Boa tarde tricolores,
    Vejo que sem o Hernanes continuamos com os mesmos problemas do ano passado, falta um meia para auxiliar na armação das jogadas, segurar a bola no meio, cadenciar as jogadas e não temos ninguém no banco para a função, o Nenê está sobrecarregado e agora não vamos ter o contra ataque, teremos que propor o jogo, acho que o Nenê não vai segurar a bucha.

    • Cadê os sonhadores cadê?
      Inocentes acordem, esse time precisa de volantes lateral direito decente e um ponta direita tbm,pior cego é o q não quer ver.

  17. Helinho é fraco , sequer devia ter sido escalado pra este jogo.

    Thiago Volpi é um goleiro médio , inferior a Vanderlei , Cassio , Fabio e Vitor ,e o ex gremista Marcelo Groe. hoje os 4 principais goleiros do futebol brasileiro. Mas sem duvidas bem acima dos fracos goleiros que tivemos nos últimos anos.

  18. Nenê afobado tentando ser rei.
    Helinho nervoso mas jogando bem, só falta experiência mesmo.
    Hudson sangue frio e jogando bem, Jucilei(?)
    Finalmente temos goleiro.

    Só tá faltando o profeta

      • Helinho só não conseguia fazer tudo, ele chegava na direita e ninguém dava opção. Hudson desarmou algumas jogas mas ninguém acompanhava. Nenê morto em campo e Jucilei (?).
        Faltou entrosamento, faltou ritmo, e resistência emocional.

  19. Thiago Volpi fazia um grande primeiro tempo, mas falhou no gol. Helinho é a prova de que não se pode subir da base por subir. Não tem físico nem pegada para jogar no profissional

    • Respeito Thiago Volpi só saiu pq viu que o jogador do Santos ia cabecear sozinho!!!

      O gol foi 100% de falha na Marcação!!!!

      Quanto a base concordo PLENAMENTE!!!!

    • Eu acho que o São Paulo peca demais na transição do juniores para o profissional. Deveria emprestar essa molecada para times da série B, série C, clubes do interior para disputar Paulista e essas copas do interior e irem fazendo a transição por aí. No time principal, daria chance apenas pra algum moleque que demonstre muitas qualidades (técnicas, físicas e psicológicas).

  20. Assusta o nervosismo e o desequilíbrio dos jogadores do SP. Verdadeiros pitis com a arbitragem e com o time adversário. Parecem fêmeas no cio. O Reinaldo se destaca nesse aspecto. O nervosismo dele se espalha para o time. O Reinaldo deve ser repreendido pela diretoria imediatamente e com dureza. E a comissão técnica tem que explicar pros jogadores que clássico é mesmo jogo duro é que eles têm que dividir as jogadas com força, mas sem se desequilibrar por causa do nervosismo.

    • Nunca jogou, não adianta falar que o time tá preparado e muito bem. Pq não está, só bateu em onça morta nessas últimas vitorias. Ta na cara que o Sp tá muito ruim é precisa de reforços urgente… eu sempre falei isso sempre… Mas ninguém me ouviu, e sempre me criticaram… Mas o Santos tá engolindo o Sp….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.