37 comentários em “Opinião de são-paulino durante o jogo Rosário Central x São Paulo

  1. O jogo está bom, até aqui nos comportamos bem, a se manter o resultado será ótimo, deixo aqui uma dúvida: será que a saída do RC melhorou o time??

  2. Esse time do Rosário é muito fraco uma pena o Nenê estar jogando sozinho no ataque!!!

    Esse jogo dava pra ganhar mas paciência!!!!

  3. Até que o SPFC está resistindo bem e faz um bom segundo tempo.
    Nenê jogando bem, assim como o Petros tbm.
    Arboleda um monstro na zaga.

  4. Deixa eu ver se entendi…

    O Arboleda que jogava pela direita esta na esquerda, o Militão que era lateral voltou pra zaga, o Lizieiro que era o meia virou lateral, e o meia é o Lucas Fernandes????

    Cadê o Cueva???

    Porquê ele levou 3 Laterais direito para o Jogo????

    Se o esquema é 3 zagueiros porque o Bruno Alves não está na partida???

    O time está a cara do diretor de futebol!!!!!

  5. Agora esse comentarista de merda que nunca jogou bola tá difícil… pra não acertar o cara, o RC tinha que arrancar o braço fora…

  6. Nada a reclamar do time até agora, na minha opinião. Se alguém está querendo mexer no resultado, esse alguém é o juiz

    • A culpa é sua se tivesse atualizado o elenco na página do tricolor na web tudo seria resolvido ,,kkkkk brincadeira bom trabalho aí Paulo

    • O jogo está bom no segundo tempo.
      Se o Leco não desmanchar o time, certamente não passaremos o sufoco do ano passado.
      É nítida a evolução do time com o Aguirre , mesmo que alguns “entendidos” não conseguem entender.

  7. Até quando o Nutella vai afundar o São Paulo e ninguém tira esse projeto de zagueiro do time campanha fora Nutella já!

    • Afunda é praga ser expulso foi a melhor coisa a aconteceu , agora eu acredito na vitória,,tomara q a punição dele é de mil jogos seguidos sem.poder atuar lkkkkkkk

  8. Esta dificil o time esta sendo acuado pelo Rosario, e o seu RC aprontando todo jogo, é falha e agora imprudencia em subir daquele jeito com o braço acertando o rosto do jogador do Rosario.
    se sairmos com empate ja estara muito bom.

  9. Eu não entendo NADA de futebol sou apenas um torcedor MASSSS…..

    Vc treina uma semana inteira com um esquema, aí o lateral direito se machuca no jogo…

    PRA QUE MEXER EM DUAS POSIÇÃO???

    NÃO SERIA MAIS INTELIGENTE COLOCAR UM LATERAL NO LUGAR D NLATERAL E MANTER O ESQUEMA TREINADO????

    Agora o Grande Rodrigo caio foi expulso… Precisavamos de um lateral de ofício… Ele deslocou o Lizieiro ( que mais uma vez vinha jogando bem no meio) colocou o fraco Lucas Fernandes (minha opinião).

    E ficamos sem lateral e enfraqueceu o meio…

    Mas quem entende de futebol é o Aguirre né sou apenas um torcedor!!!

  10. Eu avisei no pré jogo!!!!

    Depois tem tonto que diz que eu persigo o Nutella. Pelo menos teremos chance no segundo jogo sem a desgraça!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.