18 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo Ponte Preta x São Paulo

  1. kkkkkkkk, tem que rir mesmo nosso time virou piada, nao esperava outra coisa contra a poderosa ponte preta, quarta feira podem dizer a libertadores.
    E se nao fizeram alguma coisa muito serie, uma mudança geral, treinador, Rai e cia 2019 estara perdido tb inteiro, isso pq so estamos em fevereiro.
    Como disse amigo abaixo, eu ja nem assisti o jogo contra a ponte preta e nao assistirei contra o Talheres…rs

  2. Boa noite tricolores, não vejo força neste time para reverter a situação na quarta feira, pode até golear por 5 a 0 mas será uma surpresa, ao menos para mim, se o Raí tiver coerência no pensamento, o mesmo tratamento que deu só Aguirre serve pro Jardine, não sou favorável a ficar trocando de treinador a cada insucesso pois sei que perder faz parte da brincadeira mas a situação está insustentável, o Jardine fracassou na tentativa de fazer um time agressivo simplesmente porque os jogadores não tem esse perfil e a pouca experiência dele não dá base para que altere essa postura com alternância de postura em campo, o elenco, mesmo com a chegada do Hernanes e Pablo, continua carente de qualidade, Oto Glória um dia disse a célebre frase “não se faz omelete sem ovos”, mas um bom técnico, se não tem ovos mas tem batatas, não vai tentar fazer omelete, faz batata frita, esse foi o erro do Rogério Ceni e é o erro do Jardine, parece que o Rogério aprendeu e nós continuamos com a escolinha do professor Leco.

  3. Na boa. Somos um time médio, um Botafogo do RJ.
    Agora para quarta não tem o que fazer, tem que ir pro desespero.
    Manda embora o Jardine e o Raí.
    Contrata qualquer treinador e vamos com a camisa e ponto final.
    O Jardine não tem força sobre o elenco. Infelizmente.
    Nem vou discutir de novo os erros do SP, que precisamos de uma década para mudar a mentalidade, não tem oposição na diretoria, bla bla bla.
    Agora é apelar e ver o que acontece. Podemos perder de novo, mas pelo menos tenta alguma coisa diferente.
    Com o Raí, Jardine, Diego Souza e afins, não passaremos do Talleres.
    Tem que torcer ? Sim e muito, clube da fé e tal.
    Mas temos que fazer uma análise e entender que está tudo errado.

  4. PQP! Só raiva…nem vou perder tempo de assistir quarta! Vou infartar desse jeito…que merda de time!….Tmc…diretoria de m*! Perder pra ponte é fim da picada….Fora Jardine!!! Fora Leco! Fora Nenê! Manda todos embora e bota a mulecada!

  5. Essa semana li em uns dos comentários que hoje o São Paulo é um time mediano, pois briga com Ponte Preta, Atlético Paranaense, etc… Vendo este jogo chego a conclusão que esse cara tem razão! Saquearam o meu tricolor e o transformaram em.um time pequeno. PQP! Vou morrer torcendo, mas hoje é a nossa realidade! Como pode ter demitido o Aguirre, por mais ruim que estava foi o melhor técnico dos últimos 5 anos.

  6. Antes de descer a marreta vou citar algo positivo e acertado do Jardine hoje, ele entrou com o time titular e está jogando para fazer um treino para quarta, com exceção do Pablo, acho que até o Bruno Peres e também o Jucilei dançaram, isso é um fato positivo.

    Mas esse time não joga mais para o Jardine, a impressão que dá é que o time já abandonou o trabalho, o grupo não acredita mais no treinador, é muito estranho a forma que estamos jogando, ninguém da algo a mais, ninguém arrisca, ninguém tenta nada, não digo que estão tentando derrubar o Jardine, mas acredito que o psicológico já matou esse time e o treinador perdeu completamente a confiança do grupo, quando chega e esse ponto, já era, não tem mais o que fazer, só pegar o boné e seguir o caminho. Hoje a culpa não é do Jardine, mas o trabalho não convenceu o grupo, treinador que perde o vestiário pode ir embora.

  7. Pior que pensei em um time ofensivo exatamente assim, só que obviu trocando o araruna pelo B.peres e o Carneiro pelo Everton…..Estou vendo que não tem condição
    OU o são Paulo opta por jogar com Nene, ou opta em jogar com Hernanes….Ele não esta aguentando o ritmo.
    E é exatamente assim que o talleres jogará

  8. Esse time não tem força para reverter nada na quarta! Parece um catado com a camisa do São Paulo! Dá preguiça de ver o Nenê jogar! Continuamos sem jogadas, sem armação, sem nada, mas o estagiário está garantido pqp…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*