Quando contrataram o Vitor Bueno, assisti seus “melhores momentos” no internet. Até pensei que ele pudesse ajudar. Mas ele fez de tudo para provar o contrário. Uma das piores contratações da história do clube. Parece um Frankenstein jogando bola, criatividade zero.
Diego Souza esteve no São Paulo 2018 , fez muitos gols e foi chutado do clube e artilheiro do ano ..Devem estar felizes com Pablo , Carneiro e Vitor Bueno.
Esse elenco e fraco mentalmente e futeboliscamente e vagabundo , precisa dar um elenco completamente novo em qualidade e em alma , com esse elenco Crespo nao chega em Dezembro.
Essa é a avaliação que globo esporte fez da atuação do zagueiro, que interessa a diretoria, contra o poderoso goiás:” Kanu [ZAC]: nota 2,5
Assim como Marcelo, Kanu foi mal e não ajudou o companheiro na cobertura aérea na defesa. Tem sua parcela de responsabilidade nos dois gols adversários. Leva a menor nota por ainda ter sido expulso por falta dura aos 37 do segundo tempo.” Assim fica difícil.
Aradığım her şeyi bu sitede buldum. Hem görsel kalite hem iletişim açısından çok başarılılar. Ankara escort arayanlara öneririm.
Aleluia, Aleluia!! Até que enfim uma vitória em 2021. Um ótimo feriado a todos, com responsabilidade.
Juizinho também não ajuda!
Carneiro não é craque, longe disso, mas é muito melhor que Vitor Bueno e Pablo juntos.
Vendo o toró jogar sinto saudades do Helinho …rs
Vamos ver se agora garante o resultado. Vamos São Paulo.
Vamos São Paulo! Gooooool.
Esse toró e piada é de mau gosto
Quando contrataram o Vitor Bueno, assisti seus “melhores momentos” no internet. Até pensei que ele pudesse ajudar. Mas ele fez de tudo para provar o contrário. Uma das piores contratações da história do clube. Parece um Frankenstein jogando bola, criatividade zero.
Diego Souza esteve no São Paulo 2018 , fez muitos gols e foi chutado do clube e artilheiro do ano ..Devem estar felizes com Pablo , Carneiro e Vitor Bueno.
Dispensaram ele e o Nenê por nada. Falavam em corte de despesa, depois vieram com Daniel Alves, Hernanes e Pato…
Esse elenco e fraco mentalmente e futeboliscamente e vagabundo , precisa dar um elenco completamente novo em qualidade e em alma , com esse elenco Crespo nao chega em Dezembro.
Não passa o paulista isso sim…
Eu se sou ele pago a multa por quebra de contrato que vai ficar mais barato para ele…
Vizolli e ridiculo nivel Diniz.
Ou manda 90% desse elenco fraco e com espirito de derrotado embora , ou vamos queimar o Crespo em pouco tempo.
Esse time tem o semblante e o espirito da derrota na cara. So temos jogadores com alma da derrota na cara. Time muito bunda mole e ingenuo as vezes
Esse visolli é a cara da derrota….
Pessoal não sei vocês mas para mim dá nojo ver essas perebas com a camisa tricolor…
O novo técnico deve ter se arrependido aceitar essa cruz…rs
Depois dos xingamentos ao Tchê Tchê, o elenco quer derrubar o Diniz … ┐ (‘~ `) ┌
Ninguém chuta pro gol nessa porra de time!
Essa é a avaliação que globo esporte fez da atuação do zagueiro, que interessa a diretoria, contra o poderoso goiás:” Kanu [ZAC]: nota 2,5
Assim como Marcelo, Kanu foi mal e não ajudou o companheiro na cobertura aérea na defesa. Tem sua parcela de responsabilidade nos dois gols adversários. Leva a menor nota por ainda ter sido expulso por falta dura aos 37 do segundo tempo.” Assim fica difícil.
Para ser o time dos sonhos do Diniz, só faltou o Pablo!