25 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo Corinthians x São Paulo

  1. TNC. Erro coletivo do São Paulo. Benítez entregou, ninguém pegou o Luan, Wellington deixou cruzar, Arboleda não chegou e Volpi não saiu.

    Derrota na conta do Crespo. Precisa entender que o São Paulo Futebol Clube não é o defensa y justicia. Clássico joga-se para ganhar. Sempre.

    • Graças a Deus, o curintia fez esse pênalti estúpido. O empate foi justo, ninguém mereceu vencer. Muito briga, pouco futebol.

  2. O Arbeleda vacilou nesse gol, como ele toca pro Igor Vinicius essa bola com 3 caras marcando o Igor Vinicius, depois parou pra reclamar ao invés de dar combate na cobrança de Lateral!!!

    Aliás antes do gol eu já estava achando o Arboleda mal no jogo!!!

    Mas enfim…

    Melhor em campo Miranda
    Pior em campo Arboleda

    Precisando melhorar muito, Wellington, Igor Gomes e Nestor

    Bora para o Segundo

  3. Esse gambá do Luan nunca mais faz um gol desse, são Paulo deu moleza não devia ter deixado bater esse lateral rápido dormiram no ponto, está fácil ganhar esse timinho deles é ruim, se apertar eles gemem entregam o jogo.
    Tem que ganhar acabar esse tabu ridículo.

  4. Nossos alas estão muito mal, e Luan e Nestor não estão fechando o meio e justamente por lá tomamos o gol…

    Se corrigir isso e fizer uma ou outra alteração podemos vencer o jogo.

    Para um time praticamente reserva não foi mal, mas precisa correções ou vamos sair derrotados.

    • Danilo, jogo muito brigado. Difícil julgar. Nosso gol foi 80% vacilo deles. No deles, nós contribuímos com uns 50%, é preciso reconhecer o mérito do Luan gambá. Agora, só não pode perder. Ahhh…. e Vítor Bueno é caso perdido.

  5. Minha opinião : totalmente CERTO entrar com esse mistão.
    O jogo que vale é quarta-feira contra o Racing !
    Prá mim é um treino televisionado hoje !!
    Um coletivo com TV !!
    Tá um razoável divertimento nesta noite de domingo e SÓ !!

  6. Meu protesto: o São Paulo tinha obrigação de ter colocado o melhor time em campo. O-bri-ga-ção. Foda-se o jogo no meio da semana. ESTE É O JOGO QUE A GENTE PRECISA GANHAR. PQP.

    Mistão por quê? Se cagaram de perder pro curintia? Vergonha.

    Que a molecada dê conta do recado e que, finalmente, possamos vencer no Itaquerão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.