O Arbeleda vacilou nesse gol, como ele toca pro Igor Vinicius essa bola com 3 caras marcando o Igor Vinicius, depois parou pra reclamar ao invés de dar combate na cobrança de Lateral!!!
Aliás antes do gol eu já estava achando o Arboleda mal no jogo!!!
Mas enfim…
Melhor em campo Miranda
Pior em campo Arboleda
Precisando melhorar muito, Wellington, Igor Gomes e Nestor
Esse gambá do Luan nunca mais faz um gol desse, são Paulo deu moleza não devia ter deixado bater esse lateral rápido dormiram no ponto, está fácil ganhar esse timinho deles é ruim, se apertar eles gemem entregam o jogo.
Tem que ganhar acabar esse tabu ridículo.
Danilo, jogo muito brigado. Difícil julgar. Nosso gol foi 80% vacilo deles. No deles, nós contribuímos com uns 50%, é preciso reconhecer o mérito do Luan gambá. Agora, só não pode perder. Ahhh…. e Vítor Bueno é caso perdido.
Minha opinião : totalmente CERTO entrar com esse mistão.
O jogo que vale é quarta-feira contra o Racing !
Prá mim é um treino televisionado hoje !!
Um coletivo com TV !!
Tá um razoável divertimento nesta noite de domingo e SÓ !!
O Volpi chutou a bola no meio campo, outros quatro jogadores do São Paulo participaram da jogada. Vacilaram no lateral e o chute foi uma pancada com efeito, como mostra o ângulo de trás do gol.
Meu protesto: o São Paulo tinha obrigação de ter colocado o melhor time em campo. O-bri-ga-ção. Foda-se o jogo no meio da semana. ESTE É O JOGO QUE A GENTE PRECISA GANHAR. PQP.
Mistão por quê? Se cagaram de perder pro curintia? Vergonha.
Que a molecada dê conta do recado e que, finalmente, possamos vencer no Itaquerão.
TNC. Erro coletivo do São Paulo. Benítez entregou, ninguém pegou o Luan, Wellington deixou cruzar, Arboleda não chegou e Volpi não saiu.
Derrota na conta do Crespo. Precisa entender que o São Paulo Futebol Clube não é o defensa y justicia. Clássico joga-se para ganhar. Sempre.
Graças a Deus, o curintia fez esse pênalti estúpido. O empate foi justo, ninguém mereceu vencer. Muito briga, pouco futebol.
Time de amarelões isso sim…
Já tinha tirado Arboleda quer entregar o jogo para as galinhas
O Arboleda querendo entregar denovo…
O Arboleda está muito mal hoje!!!!
Igor Gomes, Igor Vinicius e Vitor Bueno muito mal!
O Arbeleda vacilou nesse gol, como ele toca pro Igor Vinicius essa bola com 3 caras marcando o Igor Vinicius, depois parou pra reclamar ao invés de dar combate na cobrança de Lateral!!!
Aliás antes do gol eu já estava achando o Arboleda mal no jogo!!!
Mas enfim…
Melhor em campo Miranda
Pior em campo Arboleda
Precisando melhorar muito, Wellington, Igor Gomes e Nestor
Bora para o Segundo
Arboleda sofreu falta no primeiro gol das galinhas.
Esse gambá do Luan nunca mais faz um gol desse, são Paulo deu moleza não devia ter deixado bater esse lateral rápido dormiram no ponto, está fácil ganhar esse timinho deles é ruim, se apertar eles gemem entregam o jogo.
Tem que ganhar acabar esse tabu ridículo.
Nossos alas estão muito mal, e Luan e Nestor não estão fechando o meio e justamente por lá tomamos o gol…
Se corrigir isso e fizer uma ou outra alteração podemos vencer o jogo.
Para um time praticamente reserva não foi mal, mas precisa correções ou vamos sair derrotados.
Danilo, jogo muito brigado. Difícil julgar. Nosso gol foi 80% vacilo deles. No deles, nós contribuímos com uns 50%, é preciso reconhecer o mérito do Luan gambá. Agora, só não pode perder. Ahhh…. e Vítor Bueno é caso perdido.
Minha opinião : totalmente CERTO entrar com esse mistão.
O jogo que vale é quarta-feira contra o Racing !
Prá mim é um treino televisionado hoje !!
Um coletivo com TV !!
Tá um razoável divertimento nesta noite de domingo e SÓ !!
São Paulo vs cúrintia não foi e nunca será “coletivo com TV”. Nem no par ou impar.
Prá mim, HOJE, é !
To com um olho na Tv e outro no notebook vendo Netflix ………..
com a TV sem som …………
Igor Vinicius , prá variar ……….CAGADA …………
Esse volpi é uma merdaaaaaaaa…
Chamou o time do Corinthians pra cima e lançou a bola na fogueira!
Não alucina. Bola indefensável.
Bola tem que quebra lá na frente e não ficar querendo fazer passe pois ele é ruim com as mãos e pior com os pés…
O Volpi chutou a bola no meio campo, outros quatro jogadores do São Paulo participaram da jogada. Vacilaram no lateral e o chute foi uma pancada com efeito, como mostra o ângulo de trás do gol.
Meu protesto: o São Paulo tinha obrigação de ter colocado o melhor time em campo. O-bri-ga-ção. Foda-se o jogo no meio da semana. ESTE É O JOGO QUE A GENTE PRECISA GANHAR. PQP.
Mistão por quê? Se cagaram de perder pro curintia? Vergonha.
Que a molecada dê conta do recado e que, finalmente, possamos vencer no Itaquerão.
Concordo…. Não pode perder oportunidades para acabar com essa história
Miranda! Gooool