63 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo Bahia x São Paulo

  1. Resultado normal,o SP não joga nada,não cria nada,não marca bem,zaga fraca(esse Arboleda é fraquinho ,e ainda chamam de Arbolenda),ninguem sabe fazer um pivô decente ali no ataque,jogo aéreo tbm fraco,enfim…,só pode culminar com vexames e seguidas derrotas para times limitados porem muito mais organizado em campo.

  2. Arboleda então….pode vender. O Walce é muito melhor.
    Toro e Helinho ainda estão cru.
    Antony ??? Cade vc ??? O tricolor decidindo vaga e libera o cara pra seleção olímpica ????
    Como disseram na ESPN, o São Paulo nunca é prioridade. Dirigente vai pra Franca, melhor atacante vai disputar Toulon….
    O que viramos ?
    Agora acabou, férias. Que vergonha, no mês de maio e já não temos mais nada a disputar. Ou alguém acha que vamos disputar o brasileiro ????
    O Palmeiras será campeão na 27 rodada com um milhão de pontos na frente.
    Vamos terminar em 10 lugar, sul americana e olhe lá.
    Nos apequenamos e cada ano ficamos ainda menor.
    Não temos mais nada, não restou mais nada.
    Ninguém nos teme, ninguém quer patrocinar, viramos uma Portuguesa, uma Chapecoense.
    Quem nesse time seria titular nos 3 primeiros colocados do Brasileirão ? Só temos a nossa história, que com o tempo, se não se apaga, ficará tão distante que não ajudará em nada.
    9 pontos disputados contra o poderoso Bahia e fizemos somente um ponto ?
    E sabem o que vai acontecer ? Nada. Tudo ficará igual na ilha da fantasia do tricolor. Nada acontece lá, sabem porque ? Porque já é normal perder.
    Se o timinho da marginal perde, o mundo acaba !
    Se o tricolor perde nada acontece, tudo é normal, ou quando o Figueirense perde para o Bahia acontece algo ?
    E enquanto tivermos essa soberba do tipo “somos tri mundial”, “nunca caímos”, “soberano”……nunca mudaremos de patamar, continuaremos a nos apequenar. Igual um alcoólatra que fala que não tem vicio, que quando quiser ele para de beber.
    A primeira coisa que precisa no tricolor é assumir que estamos no fim, que estamos ruim, que o treinamento não está funcionando, que a administração não funciona, que nada está certo. Nada !
    Tudo errado !
    Somente após essa constatação podemos analisar e mudar, caso contrário continuará assim.
    Daqui a pouco ganha 2 jogos e a vida segue.
    Ninguém reclama mais por não ganharmos clássicos !!??? Inacreditável.
    9 jogos no galinheiro e ZERO vitória. ZERO vitória no chiqueiro.
    Onde vamos parar ?
    Alguns ainda tem esperança…vai voltar o Pablo (quem ?), vai voltar o João Rojas (quem ?), o Pato vai deslanchar…..
    Esqueça, sem mudar tudo, do Morumbi até o roupeiro, pode esquecer.
    Uma pena

  3. Não adianta, alguns jogadores falta vontade falta preparação física , falta jogar futebol.
    Esse tchê tchê nas pepas ele jogava muito Hj no sao paulo nao joga nada.

  4. Não dá nem pra falar que o time não correu…

    O time todo correu, mas o time está completamente desarrumado!!!!

    Ninguém sabe o que fazer com a bola falta qualidade técnica falta treinamento, time desorganizado…

    Uma vergonha!!!!

    Como que o Clube vai brigar com globo por um valor maior dando um vexame atrás do outro????

  5. Eu nunca gostei do trabalho do Cuca, não acho que seja um bom treinador mas não posso aqui colocar tudo na conta dele, mas hoje é o principal responsável por essa péssima apresentação.

  6. Não adianta trocar treinador e recomeçar tudo de novo, nosso problema é essa diretoria, a pior da história do clube, esse Leco é uma bosta, nem pra renunciar ele tem hombridade.
    Cadê os conselheiros para arrancar esse velhote maligno de lá?

    • Beto infelizmente Cuca perdeu a mão, não sabe mais comandar, treinar um time de futebol , a limitação pela doença o afetou, infelizmente.

    • Poha Beto eu até gosto de vc…

      Mas por favor para de irritar a gente com esse papo de Mestre Cuca….

      Isso irrita mais que o time!!!!

  7. É impressionante como esse time é mal treinado…

    O Mancini pegou um time destruído e esntregou jogando bola para o Cuca que, além de não dar sequência ainda acabou com o trabalho do Mancini…

    É uma zona esse time!!!!

  8. MESTRE CUCA , eu espero que hoje voce tenha aprendido a linção , que é : se não fizer o que o beto manda voce fazer não vai dar certo .

    estaremos juntos no brasilerão

    ESSE ANO TEM TITULO

  9. Me enganei com o Cuca já foi um bom treinador, antes de ter ficado doente, melhor ele se aposentar de vez, e aproveita sao paulo Abelao esta livre.
    Cuca não vai conseguir, se ele ficar o time cai para 2a divisão.

  10. Parece que estamos mesmo de férias em 2019, ah podemos voltar caso haja risco de rebaixamento no brasileiro, assim como tem sido nessa década…

    Quem aí topa irmos a famigerada França ver uns jogos de tênis em Roland Garros??? Com direito a chapeuzinho e tudo!!!

    Tem um aí que bate palmas para um diretor de araque!!!

  11. 3 jogos contra essa porcaria de time bahiano e não conseguir fazer 1 golzinho sequer? O pior não é conseguir fazer gol, o problema é não conseguir criar nenhuma jogada, não finalizar, e isso é falta de competência, falta de treino, falta de saber o que fazer!
    FORA CUCA!!!

  12. É o mesmo time que o Mancini treinava! Chegaram ainda tchê tchê, pato e Vitor Bueno! Antes jogava hoje está uma merda! Esse cuca é um derrotado até a fisionomia dele no banco da dó…..

      • Ele conseguiu fazer o Antony parar de jogar bola! O cara afunila o jogo sem centro avante, sem um pivô!!!! Se era para fazer esse joguinho pelo meio pq mandou o Diego bosta embora??? Não temos armação e o cara quer um lateral e um centro avante vtnc…

  13. O imbecil não sabe armar um time, mexe errado, não treina, pelo jeito o desgraçado do Cuca só aparece no CT para dar entrevista de derrotas!!! Ah mas tem mané que adora esse Zé ruela!!!

    • Time sem alma…kkkk cara um dia vou cumprir o que já disse vou deixar de torcer….só decepção! Já estou devendo a cervejaria inteira…desisto dessa bosta!

  14. Pelo visto, ninguém nesse time sabe receber a bolsa de costas para o gol e virar batendo. Os caras recebem e tocam para trás para quem está chegando, aí o outro não sabe chutar de fora e tenta enfiar…

  15. MESTRE CUCA , tire esses tres jogadores inúteis toro ,helinho e everton coloque o pato e mais dois homem no meio campo .

    MESTRE CUCA seja mais humilde faça o que o beto estar mandando voce fazer

    ESSE ANO TEM TITULO

  16. O São Paulo pode não merecer sorte melhor pelo futebol que vem jogando, mas a arbitragem nos jogos contra a gente vem sendo sempre tendenciosa.
    O Igor Vinícius fez uma falta, em que levou amarelo, igualzinha a sofrida pelo Helinho agora no final do 1º tempo. Além do árbitro não dar amarelo para o jogador do Bahia, ameaçou o Arboleda que cobrou justamente a falta de critério do árbitro.
    Num chute do Helinho a bola bate na mão do jogador do Bahia dentro da área, não houve nem esboço da revisão do lance pelo VAR.
    O time já não ajuda, e a arbitragem apitando desse jeito fica difícil… tem tudo para o São Paulo ser desclassificado hoje, se não for na bola, vai ser apito.

  17. Amanhã tem a notícia de que o Cuca passou um sermão para o time, quando um treinador reúne a turma para dar bronca depois de um fracasso, é pq está completamente perdido mesmo, não sabe onde errou e o que fazer para acertar, a única solução visível é passar sermão.

    E a propósito, precisando fazer gols deixar o atacante mais qualificado no banco é para matar qualquer um de raiva, ficou claro que para o Cuca o Pato é meia, ou joga ele ou o Hernanes, se não classificar o Cuca chamou para ele a responsabilidade ao deixar o Pato no banco. Talvez nem classificasse com o Pato no jogo, mas ao deixá-lo no banco o treinador assume qualquer responsabilidade pelo fracasso.

  18. Então é só montar uma retranca que o Cuca já se perde? Ridículo.
    E que invenção é essa de deixar o Pato no banco? O mínimo que o técnico tem que fazer é por os melhores em campo, não pode deixar nem Pato nem Hernandes no banco e entrar com Everton ou Helinho.

  19. Time medonho, nenhum arremate a gol, nenhuma jogada criada, podemos até vencer porque o futebol é imprevisível e o imponderável impera, enquanto eu escrevia, bola na trave para comprovar a minha tese.

  20. Helinho no jogo e Pato no Banco é como deixar uma Mercedes Benz na garagem e sair de Marea, você sabe que vai ter problemas mas arrisca…

    É emoção demais pra mim!!!

  21. Não fez a lição de casa já era, pq é mais fácil destruir que construir .
    Bahia vai chegar junto e bater o tempo todo e esse juizinho é ruim d+

    • Nos dois jogos anteriores, ficou muito claro que eles ficam todos atrás da linha da bola e, quando precisam voltar rápido para evitar contra-ataques, fazem faltas no meio. Se o São Paulo não fosse tão lento, tocar de primeira, esse anti-jogo ficaria evidente para o árbitro. Mas é aquela lerdeza de toques laterais na saída… aí qualquer falta parece falta normal de jogo.

  22. Esse Cuca tá perdidinho, pelo visto esqueceu de como se treina um time, deixar o Everton de titular e o Pato no banco, piada pronta, pqp!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.