Opinião de são-paulino: Cruzeiro 1 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da partida entre Cruzeiro e São Paulo, pela Libertadores, no Mineirão, que culminou com a eliminação do Tricolor nas cobranças de pênaltis.

61 comentários em “Opinião de são-paulino: Cruzeiro 1 x 0 São Paulo

  1. Além da não classificação, o jogo de ontem deixou claro que não se confirmou toda mudança de atitude propalada, foi apenas momentânea e a custa de “estimulo$$”.
    Como hoje se fala em atraso no pagamento do direito de imagem e muito provavelmente falta do “estimulo$$” por falta de recursos, voltamos ao desinteresse, baixo rendimento, erros de fundamentos e tudo mais que já sabemos.
    Sem destaques, excetuando RC, todos se apresentaram em baixíssimo nível, com agravante, PH Ganso voltou a ser totalmente ausente, significando que voltamos a jogar com 10.
    Quanto a situação do técnico, sem comentários, como entendo que este assunto deveria ter sido resolvido final do ano passado, reputo à administração mais uma desastrosa prova de incompetência.
    Resta-me lamentar tanto desperdício de energia e dinheiro, para nada, se houvesse pelo menos luta como começou a se desenhar, mesmo com a desclassificação, teria valido a pena.

  2. Eu avisei aqui que iriam chorar a saída do Álvaro Pereita!!!

    E agora estão contentes?// Vão aparecer ou se omitirem com o “craque” da 10 faz em campo!!!!

    • Pior do que a saida do Pereira e’ a efetivassa’o do +
      ontem ele mostrou toda sua inteligencia que se limita a maioria
      dos que trabalham no futebol ou mesmo nos cumpanheros ou outros ps, um carosso de azeitona.

  3. Os pênaltis deveriam ser cobrados por:
    RC
    Tolói
    Ganso
    Centurion
    Denilson e
    Pato (que não deveria ter saído)

    Interessante que o Tolói sempre decidiu os pênaltis que bateu, mas ontem ficou de fora. Creio que o Milton Cruz se perdeu emocionalmente, pois não tinha nem a relação de quem iria bater os pênaltis e decidiu apenas na hora…. ou seja, não deve nem ter treinado e cronometrado os melhores batedores.

  4. Não acho que o problema seja investir na base, para revelar jogadores como Lucão, Boschilia, Rodrigo Caio, Ewandro, entre outros que subiram e desapareceram, não precisa investir milhões por ano.

    Botafogo e Vitória estão fazendo a final da Copa do Brasil sub 17, duvido que somando o investimento anual desses dois clubes, chegue a 50% do que o São Paulo coloca nas categoria de base por ano.

    Juvenal Juvencio fez um mal enorme ficando no São Paulo todo esse tempo, esse atual Presidente, juntamente com o diretor de futebol não possuem a menor condição de gerir o São Paulo.

    O Clube não consegue um patrocinador fixo há pelo menos um ano. Falta de perspectiva que eu tenho sobre o time dar alegria a torcida, é a mesma que o patrocinador tem de retorno financeiro atrelando sua marca ao São Paulo.

  5. Olha ai’ o tamanho do ego do luisito pipokkka

    Ele (Pato) é um grande jogador, um grande cara, e falou que não aceitaria ficar no banco. Engoli calado! Sempre estive com o grupo. Momento agora é de sentar, repensar, ver o que é melhor para o São Paulo, para mim. Tenho contrato até o fim do ano, e ano que vem talvez os garotos possam reverter isso na Libertadores – completou o centroavante.

    A frase de Pato a que Luis se refere foi dita no último domingo, logo após a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, no Morumbi. O camisa 11 entrou no segundo tempo e anotou o segundo gol, após o próprio Fabuloso abrir o placar. Na saída de campo, Pato disse:

    – Tem comandante que sabe ler futebol muito bem. Eu quero jogar sempre, esse ano não vou aceitar ficar no banco. Estou em uma fase muito boa, fazendo gols e ajudando o São Paulo.

    Isso depois de ser o responsavel direto pela desclassificaca’o,
    deveria ir treinar em kotia como o maluko do lucio.
    vaza luisito pipokkka egocentrico di mierda du kkkarajo.

  6. + voce pra jogar por uma bola tem que treinar e muito como time pequeno,
    mas na’o se esquessa que voce quis apequenar um time que na’o e’
    pequeno, apenas e TRIMUNDIAL, portanto time grande com medalho’es acima da media.
    Se quiser continuar pequeno vai estagiar no GUARANY do PY,
    talvez la’ voce aprenda um pouco mais, ou na’o aprenda porque voce
    nasceu mesmo pra isso ai que vimos.
    Auxiliar e levador de recados e olhe la’.

  7. Não pode
    Não pode mandar menino de 18 anos bater pênalti.
    Não pode entrar em campo com convalescente de dengue.
    Não pode escalar um time com um atacante só.
    Não pode ser covarde em jogo decisivo.
    Não pode montar um esquema que sobrecarrega o lateral esquerdo ruim.
    Não pode manter o esquema quando o adversário joga em cima do lateral esquerdo ruim.
    Não pode deixar de fora o atacante argentino que parte para cima de frente.
    Não pode esperar que um centroavante veterano aprenda a passar uma bola depois de velho.
    Não pode esperar que um centroavante veterano fique rápido depois de velho.
    Não pode esperar que um centroavante veterano aprenda a bater pênalti depois de velho.
    Não pode acreditar que um camisa 10 que nunca chutou a gol resolva chutar.
    Não pode acreditar que um camisa 10 que nunca decidiu uma partida resolva decidir.
    Não pode demitir o lateral esquerdo da seleção uruguaia e contratar o master do Fluminense.
    Não pode ter como técnico um sujeito que não é técnico e disse que não quer ser técnico.
    Não pode chamar de profissional um clube cuja diretoria inteira não entenda de futebol.
    Melhor abrir uma lavanderia de uniforme.

    • Na’o pode prometer churrasco e dar saladas.
      Na’o pode enganar o torcedor, na’o somos trouxas.
      Murilo gostei, kkkartolaiada incomPeTente di mierda.

    • Excelente comentário Murilo, penso o mesmo.
      Mas acho curioso o seguinte: vejamos o inter, time comum e cuja diretoria ainda várias lambanças no início do ano pra contratar técnico, e pegou i Aguirre como última opção. Se fosse no SP, isso seria aprova de incompetência da diretoria ( e é) e justificaria s provável eliminação precoce. Mas em outros times isso vira superação, que sempre foi a NOSSA marca. Hj tudo o que é errado é motivo pra dar errado, e até qdo o time parava entrar nos trilhos tb dá errado. Ta complicado torcer assim!!

  8. Raphael Martins, não tenho perspectivas de melhora para o São Paulo nos próximos dois anos, para fazer uma limpa, formar um elenco com fome de títulos, e contar com uma boa dose de sorte, como tivemos em 2005.

    • Acho que a melhora passa por ter uma folha salarial que consiga pagar m dia, sem atraso, e contratar um técnico que saiba e goste de trabalhar com os jogadores da base.

      • Podia ir lá contratar o Tite, afinal de contas é um puta técnico né? Estudioso, atualizado, estrategista, moderno… treina pra caramba, tão bom que acabou de perder pro Guarani do Paraguai nos dois jogos. Muito melhor que o Muricy sem dúvida.

        • Agora não entendi…… o que tem o Tite? Falei de forma geral nem lembrei do muricy (se é ele que você indiretamente quer defender). Pra mim tá claro que numa época de crise financeira precisamos de um técnico que goste de trabalhar com a base, só isso….

  9. Ã soberba de Athaíde e Aidar,após a saída tardia do entregador de coletes e rei do rachão,não conseguiram um técnico a “altura do SPFC”,apostando(perderam) n
    o gde auxiliarrrrrrrrrrrr técnico….Pêsames!!!

  10. Quem ferrou tudo foi essa incomPeTente kkkartolagem,
    que fez muito barulho e efetivou o tal de +
    responsavel direto pela derrota de hoje,
    junto com esse luisito pipokkkkero que alem de perde gol no tempo normal,
    ainda foi o responsavel direto pela desclassificaca’o nos penais.
    KKKKKKKKKKKambada de fdp KKKKKKKKKKKKKKK

  11. Sinceramente o adversário mereceu, o são paulo não viu a cor da bola e foi justa a eliminação.

    O Reinaldo não tem condições de jogar no tricolor. E a cara de medo do Souza qdo foi pra bater o penalti? O hudson a tempos merece ser titular. E o rodrigo caio deveria ter sido preparado pra esse jogo, pois é muito mais jogador que o Denilson. Passou da hora do Boschilia ter mais oportunidades e disputar de igual pra igual espaço com o ganso.

    Sobre o milton cruz, ele errou em tudo. Deveria ter guardado o michel pra um segundo tempo e pros penaltis tava na cara que ele não aguentaria o ritmo de jogo. Errou ao não mudar já no intervalo antes de tomarmos o gol, errou quando colocou o LF pra bater penalti, coisa que ele não sabe, e errou qdo tirou o pato que além de tudo é bom batedor de penalti (qdo bate sério) etc.

    • Concordo com tudo.

      Esse jogo não era pro Ganso, era pro Michel Bastos, Boschilia ou Centurión naquele lugar.
      Não sei se é o posicionamento deles, mas a dupla de voltantes titular deveria ser Hudson e Rodrigo Caio. Inacreditável ver o Denílson continuar a errar tantos passes e continuar jogando. Que nível estamos de treinadores que não se incomodam com isso ein?

    • Colega não sei se o cruzeiro mereceu tanto assim não

      O jogo foi em 180 minutos e aqui o melhor em campo foi o Fábio (goleiro), mais acabou já foi.

      Como eu disse colocar 3 volantes é muito fácil na hora que aperta é que se vem quem tem condições de ser treinador.

      MILTON CRUZ ETERNO AUXILIAR!!!!!!!!!!

      • Clerison na minha opinião o cruzeiro não jogou aqui no morumbi tão mal quanto o são paulo jogou lá. Foi uma das piores partidas do tricolor em libertadores que eu vi, só jogou tão mal em 2010, acho, contra o inter no beira-rio .

  12. Quero ver alguma tiete do LUIS PIPOKEIRO aqui agora???????
    Displicencia….. Só faz gol inutil – por mim recindia já.
    E Culpo a diretoria por não ter trago um tecnico q pudesse mudar o panorama…. O sp não produziu nada.. Nada…..não era pra tirar wesley….. Não era pra manter reinaldo….. Não era pro bastos ter entrado como titular…..era ir com centurion…..mas ja era….. Esse ano ja era…. Ja disse isso qndo vi as derrotas pros gambá. So ganhamos na ultima rodada pq o juiz inventou aquela expulsão. Enfim….. Queria um cara de fora….q nem tem o inter… Pra colocar medalhao q num joga porra nenhuma no banco. So isso.

    • Por isso a diretoria não trouxe ninguém, pq a chance de vir alguém de fora é em julho depois da Copa América ou no fim do ano.
      E na boa? Se for pra trazer alguém daqui do Brasil mesmo, que deixem o Milton Cruz. Ninguém faria nada melhor que ele, é tudo nivelado por baixo por aqui. Olha o incrível Tite que todo mundo aqui paga pau, sofrendo pra tentar não ser desclassificado pelo Guarani do Paraguai. Ridículo nosso nível de treinador.

  13. Uma vergonha, era a disgraça anunciada. Reinaldo e Lucão estavam loucos para entregar o jogo, uma vergonha esses dois.

    Infelizmente a Realidade do São Paulo é essa. O elenco é recheado de jogadores que não tem identidade com conquistas, outros fraquíssimos tecnicamente.

    Esse elenco lembra demais o elenco do ano de 2002, com alguns bons jogadores, mas sem cara de campeão.

    Meus sentimentos torcida tricolor.

    • Estou vendo o jogo do Guarani-PAR, os caras se atiram na frente da bola, se matam pra não deixar bater no gol, jogam com alma e vontade. Os jogadores do São Paulo escoltam meiocampistas adversários da intermediária deles até nossa área desde o jogo contra o Santos, ficam só olhando e torcendo pra chutarem pra fora.

  14. Infelizmente a ficha caiu e :

    1. Parabéns Rogério Ceni por tudo que significa para o clube e para a torcida, honrou mais uma vez a nossa camisa esta noite, mas acho chegou a hora de mudar de função.

    2. A vida é feita de oportunidades e Milton Cruz não soube aproveitar, precisamos de um técnico e não somente de um amigo dos jogadores. Foi muito mal num jogo chave que poderia definir seu futuro como treinador do SPFC.

    3. Luis Fabiano não dá mais, prefiro perder com Ewandro, João Paulo, Bochilia…sua passagem desta vez foi muito prejudicial ao clube, nem reduzindo o seu salário pela metade tem condições de ficar. Boa sorte.

    4. Souza, Reinaldo, Carlinhos e Denilson também não tem futuro no SPFC e nem o clube com eles.

    Aproveitar esse momento e apostar numa reformulação, mesmo que paguemos um preço alto, mas que se privilegie a base e novos valores.

    • Concordo com quase tudo caro amigo!!!!!

      Porém não se faz reformulação sem Técnico e mandando todos embora!!!!!!!

      Paciência é a chave na vitoria e na derrota!!!!!!!!!!!

  15. Perdemos para o Planejamento!!!!!!!

    Tínhamos um lateral que era o Alvaro Pereira e conseguimos perder e não repor…

    Agora é hora de ter sangue frio, HOJE EU NÃO TIRARIA NINGUÉM DO ELENCO!!!!!!

    HOJE EU APENAS CONTRATARIA UM LATERAL UM ZAGUEIRO E UM TREINADOR!!!!!!

    • Você ta louco, não tiraria ninguém !!!

      Tem que fazer um limpa nesse bando de mercenários ou você acha que fizeram corpo mole hoje porque!!!

      Chama-se direitos de imagens só isso , portanto é rua para muitos!

      • Amigo respeito sua opinião mais não concordo com essa historia de corpo mole.

        Você acha que o Reinaldo o Denilson, o Lucão, o Souza fizeram corpo mole????

        Alguém já viu esses jogadores jogarem mais do que jogaram hoje?????

        Não é corpo mole, é falta de Qualidade tecnica mesmo!!!!!!

  16. A derrota infelizmente nos tira a razão e faz pensar com a emoção…. Assim como na vitoria também…

    Mais sejamos justos….

    Não perdemos por causa de penalti, reinaldo ou qualquer outro jogador….

    PERDEMOS PARA O PLANEJAMENTO!!!!!!!!!!!!!!

    O Cruzeiro se planejou melhor nós Nem Treinador temos, ou vocês acham realmente que o MC tem condições de treinar o São Paulo?????

    Colocar 3 volantes é facil, mais fechar o corredor que era nossa lateral ele não soube fazer!!!!!!!!

    • Concordo.
      Mas ainda acho que tenha que se desfazer de alguns jogadores:
      – Souza: Gato por lebre. Jogador comum. Precisa ser negociado;
      – Reinaldo: Não joga nem em time de fazenda. Tem que sair;

  17. Além dos medíocres Paulo Miranda,Tiririca,RuimIlson ou Denguilson…podem vazar Ganso,Luis Fabiano e Pato….muita ruindade para os primeiros e muito salário para os soberbos citados a seguir…segue a vida né Srs…. Athaíde e Carlos Miguel

  18. O time foi muito mal escalado, as substituições foram tardias e erradas. Na minha opinião apenas o Rogério se salvou, jogou várias vezes de libero na cobertura do Tiririca, converteu o seu pênalti e ainda defendeu dois, mas a mediocridade do resto do time não colaborou.

  19. Paulo Pontes, por favor coloque a nota ZEROOOOOOOO para todo esse bando de VEADOS BAMBIS…. não merecem uma nota se quer!!!

    Que me desculpe esse belo animal chamado Veado, o comparei com esse amontoado de amebas!

  20. Mas o MAIORES culpados por mais esse VEXAME são os integrantes dessa DIRETORIA de MERDA, são eles:
    – CARLOS MIGUEL AIDAR -Presidente BABACA, que efetivou o IMBECIL do MILTON CRUS CREDO.
    – ATAIDE GIL GUERREIRO – VP de FALASTRÃO, um BOÇAL que só fala ASNEIRA, além de não entender PORRA NENHUMA de Futebol.
    – RUBENS MORENO – Diretor de Futebol, QUEM ?
    – DOUGLAS SCHWARTZMANN – VP de MKT, Metido a Valente, INCOMPETENTE, COSTUREIRO, Um PERFEITO IDIOTA.

  21. luisito pipokkkka e + foram os responsaveis pela desclassificassa’o.
    luisito na’o faz gol de penalti nem em racho’es e’ mesmo um
    pipokkkkkkero,
    o outro o tal de + viveu no futebol a vida toda infelizmente na’o aprendeu
    nada e na’o vai ser agora.
    Va’o os dois pra pqp, junto com essssssa diretoria incomPeTente.

      • O time tem um trenero e os jogadores sa’o manipulados por ele,
        se o + se acovardou colocando um time defensivo sem as devidas
        caracteristicas, ainda na’o enxerga que o coitado do Reinaldo na’o
        foi expulso ainda no primeiro tempo por piedade, enta’o ????
        Agora se luisito pipokkka faz o seu gol de penal, nem de penal amigo,
        sem contar a unica chance que perdeu no jogo, uma das unicas criadas
        por nosso time em todo o jogo, enquanto eles pararam no Ceni, como no’s
        aqui paramos no Fabio. Futebol e’ simples, mas na’o ta’o varzeano,
        o varzeano de antigamente era melhor que isso que vimos.
        Culpa enfim maior dessa kkkartolada incomPeTente e fdp

  22. A vida eh feita de escolhas. Milton Cruz Credo passou o jogo inteiro assistindo o Cruzeiro explorar nosso lado esquerdo e não fez nada…ate que aos 30 minutos do segundo tempo chamou o Doria, certamente para entrar no lugar do Reynaldo Tiririca, o nome da avenida. Ai não deu mais, pois ninguem lhe avisou que o Michel vinha de uma semana com dengue e estava enfraquecido. Tirou o Michel e permaneceu com a Avenida Tiririca aberta. Teve sorte porque o Cruzeiro perdeu uns 3 gols jogando daquele lado. Termina o jogo e ele coça a cabeça…sem saber quem escolher para a cobrança de penalti. Como era de se esperar, escolheu mal, Souza, que so sabe chutar de “raspa-bosta”, Luiz Fabiano que tem errado todos os penaltis que cobra e por fim, um zagueiro – Lucão – sem nenhuma experiencia… Milton…cruz-credo!

  23. Diretoria de MERDA.
    O Milton Cruz CREDO não serve para ser auxiliar da minha empregada doméstica.Ele é, extremamente, BURRO, INCOMPETENTE, INSEGURO e SEM PERSONALIDADE.
    Michel Bastos não tinha condições de jogo, ganso não entrou em campo e, para variar, quem paga o pato é o Pato.INACREDITÁVEL.

  24. Vamos aos culpados:

    – Milton Cruz, que além de ter escalado mal o time, ficou nítido não deu treino de pênaltis;

    – Ganso pela sua eterna omissão;

    – Pato que mata a bola de canela;

    – Wesley que não sabe o que faz com a bola;

    – Denílson que não marca, só chega atrasado e não acerta um passe;

    – Souza que não acerta nenhum passe, só conserta as próprias cagadas;

    – Reinaldo que não sabe ler um jogo, também um jogador medíocre que não está acostumado com decisões.

  25. Parece que o Milton Cruz vai voltar a organizar o churrasco de final de ano para os jornalistas, provou hoje que não tem condições. As suas substituições foram pífias, pior foi ter tirado um jogador que estava correndo, tentando marcar o lado direito do cruzeiro, e logo depois ter que tirar o Michel Bastos que vinha de dengue. Será que ele não pensou nisto? JUVENIL!! E colocar um menino de 19 anos para bater o primeiro pênalti decisivo. Faz um favor Milton? Volta para o churrasco e para o seu caderninho!!!!!!

  26. Enfim, o jogo INTEIRO foi Reinaldo indo igual louco pro ataque, Ganso ou Denílson perdendo a bola no meio, bola nas costas do Reinaldo. 2, 3, 5, 20 vezes não são suficientes pra esse animal entender que ele tinha que ficar e marcar, não, ele queria correr pra frente. Se estivesse jogando até agora estariam metendo bola nas costas dele até agora.

    Vamos então voltar pra mesma conversa do começo do ano passado: com essa defesa, esqueçam qualquer sucesso em mata-mata. No Brasileiro provavelmente iremos muito bem novamente, mas em jogos decisivos onde não pode errar, vamos falhar.

    Só de ter passado pra segunda fase já valeu, não temos time nem pra isso, ok, paciência. Acho que a escalação do Pato foi errada, precisava de um cara de referência na frente, era pra ter começado com o “fabuloso chutador de cadáver de cachorro” pra tentar prender a bola um pouco na frente e tentar aproveitar os 2 ou 3 cruzamentos que o time teria no jogo todo.
    De novo não era jogo pro Ganso, melhor seria o Michel lá e o Hudson em campo pra ajudar a marcar, já que não tinha chance de atacarmos e o Ganso não é jogador de contra-ataque.

    De resto o de sempre, Denílson que não acerta um passe e perde todas as bolas, Pato colocou uma cadeira de praia e ficou assistindo o jogo… gostei do Bruno e da dupla de zaga.

    Vai lá Aidar, renova com o Luis Fabiano, termina de enterrar o clube.

    • Quem tinha que ver a Av. Tiririca e consertar era o Milton Cruz-credo… mas ele e muito fraco mesmo. Como disse o amigo, serve mesmo para organizar os churrascos de final de ano!

      • Mas isso não é novidade Waldir, ele não é treinador. Mas mesmo depois de tudo, até que surpreendeu positivamente, o São Paulo melhorou nas mãos dele. Pra esse jogo ele errou na escalação, nos mesmos pontos em que o Muricy também errava, então talvez ele não consiga enxergar além do que já viu os outros tentarem, sei lá.
        Agora, não dá pra aceitar um jogador tão pouco inteligente como o Reinaldo no time. Parece até piada, não é possível que nem no sub-20 não tenha nenhum lateral esquerdo melhor que ele.

      • Ainda amarelado e correndo risco de sair com vermelho a qualquer momento.
        Qualquer iniciante o teria deixado no vestiario era melhor que correr riscos de
        ficar com dez, afinal na’o e’ nemhum Messi.
        + voce infelizmente e’ o que pensei sempre, um duplo e folgado.

  27. Este time de SP ta uma merda mesmo, nem penaltys os caras sabem bater, Luis Fabiano como sempre só afunda o SP,
    Ja deveria ter ido embora faz tempo, ele e a metade desse time q ta dando vergonha pros torcedores são paulinos.

  28. É fácil colocar a culpa no Reinaldo, quero ver falar mal do Ganso, do Luis Pipoqueiro, do Souza e, principalmente, do ACÉFALO do MILTON CRUZ CREDO, que ao meu ver foi o MAIOR responsável por essa VERGONHOSA derrota.

  29. Ridículo Milton cruz!!!a fox filmou ele escrevendo Rogério cocou a cabeça escreveu ganso olhou perguntou ao centurion…ele não tinha os nomes…ridículo
    Do mesmo jeito q deixar o Reinaldo na esquerda

  30. A cartomante enganou a família desse fdp do reinaldo que ele ia ser boleiro.Eles e a nossa diretoria acreditaram.Time covarde medroso sem vergonha.Perder pro cruzeiro,um time fraco sem nada é o fim

  31. Raphael Martins disse:
    13 de maio de 2015 às 20:16
    Que fique registrado nesse primeiro tempo: Denílson, Ganso e Reinaldo estão afundando o São Paulo hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*