Opinião de são-paulino: Cruzeiro 2 x 3 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para criticar, elogiar, comentar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro por 3 a 2 neste sábado, em Belo Horizonte. Sua opinião é muito importante para toda a nossa coletividade.

2 comentários em “Opinião de são-paulino: Cruzeiro 2 x 3 São Paulo

  1. O jogo de ontem mostrou algumas verdades:

    – Apesar de ser um defensor do seu trabalho, eu já tinha jogado a toalha com relação ao técnico Emerson Leão, pois quando chegou o mês de abril ele não tinha conseguido dar ao time o padrão de jogo prometido e não tinha definido um esquema tático. Leão errou, e feio, porque quis impor funções que alguns jogadores não sabiam executar. Talvez nem tenha sido culpa dele e sim a falta de mão de obra qualificada, mas ontem Milton Cruz optou pelo o óbvio, colocando três zagueiros (esqueçamos que eles foram horríveis) e com isso diminuindo a obrigação de Denilson só marcar (função que não é especialista). Ficou nítido, pelo menos para mim, que ontem o São Paulo tinha um meio de campo, pois além de Denilson ter feito uma boa partida, fazendo o que um voltante moderno deve fazer, que é sair jogando com qualidade, até Maicon que ficava perdido nas partidas em que ele jogava com Leão se mostrou mais útil ao time. Sem contar que os laterais voltaram a ser alas e não mais só marcadores como vinham sendo. Precisa melhorar, é claro, mas ficou o recado de que não adianta ir contra a natureza de cada jogador. Cada um tem que fazer o que sabe.

    – Por outro lado, se o Leão foi criticado por insistir com Paulo Miranda, ontem ficou claro, também, que João Felipe e Edson Silva não possuem A MÍNIMA CONDIÇÃO de vestir a camisa do São Paulo. São muito fracos. Se Paulo Miranda é ruim, João Felipe e Edson Silva são MUITO PIORES. Neste caso, estava certo o Leão, ruim com ele, pior sem ele.

  2. Acha que esse título “São Paulo consegue grande vitória e traz de volta a paz” é real????

    Me diz onde foi a grande vitória? e acha que com esse time teremos paz????

    Temos é que continuar com os protestes mesmo, pois esse time é uma casa de HORRORES, escapou de perder uma vitória que poderia ser mais fácil!

    Olha Paulo vou parar poraqui, porque senão ainda vou ter um infarto com esse amontoado de jogadores RUINS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*