Opinião de são-paulino: Criciúma 2 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Criciúma, nesta noite de quinta-feira, pela Copa Sul-Americana.

34 comentários em “Opinião de são-paulino: Criciúma 2 x 1 São Paulo

  1. Está equivocado, modinha. Acompanho isso aqui desde 2005 tb, e tenho certeza que meus comentários tem os mesmos créditos que os seus, quiçá tenham mais.

    Então se o time vai bem, não tem influência nenhuma do técnico, do contrário, a responsabilidade é 100% dele.

    Como disse o Raphael, fica difícil dar crédito a quem só aparece em situações X, e analisando da mesma forma.

  2. Ao sr; Paulo Pontes
    uma dica pois se sr; colocasse para agente torcedor darem as notas
    será que nauh seria melhor pois todos nos temos opinião .
    outra dica aqueles que usarem os posts para discutir assuntos pessoal excluiria
    o que o sr; acha?

    • Junior, a página Nota dos jogadores, que eu dou após a partida, está aberta aos leitores para colocarem suas notas. Os comentários sobre o jogo devem ser feitos na página Opinião de São-paulino. Mas o leitor tem o direito de escrever onde quiser. E ao não comentar nada sobre as notas, presumo que estejam concordando comigo. Portanto, cada um pode, no espaço destinado a ele, ou seja, no comentário, dar as notas dos jogadores. Quanto a assuntos pessoais, quando percebo que passou do limite, eu intervenho. Abraços

  3. Um jovem de 39 aninhos acabou com nosso time,
    com loka’o e cia.
    ???? pergunto esse jovem joga sempre assim, com intensidade,
    e o nosso medalhao em busca de um record, ahhh esse na’o joga
    nunca mesmo, apenas faz uns golzinhos e reclama demais da conta
    e e’ o kara, sim o kara do reffis.
    Na pro’xima temporada Paulo Bayer.

  4. Mais uma atuação daquelas que deixa o torcedor irritado.

    Paulo Miranda, Lucão, Ademilson e Maicon não estão no nível do time do Crisciúma….o que diremos do time do SPFC?

    Falha direta ontem do Paulo Miranda no segundo gol, levou uma vida para perceber que ele estava marcando um jogador que poderia se movimentar. Some a isto a inoperância do Lucão, já era.

    Este Evandro será um Ademilson piorado? Não ví uma partida em que este jogador entrasse e fizesse algo. Ok, é cedo é da base…precisa jogar. Mas já dá medo.

    Ontem só se salvaram Pato, Hudson, Alvaro e Michel Bastos no primeiro tempo.

  5. Quem jogou foi só o pato e o Paulo Miranda, Michel nem goleiro nem zagueiro nem volante, este tal de Ademilson e brincadeira o cara fica muitos dias sem jogar quando joga pelo amor de Deus vai perder mais torcedores pois quem vai ver estes perebas jogar .O MURICI TA DE BRINCADEIRA COM O TORCEDOR .
    sem ganso luis f, Kaka, pato, Alvaro, Kardek ,TOLOI ,SOUZA, OSVALDO, TONHAO,
    DENILSON .O QUE SOBROU E TUDO RESTO MESMO FALEM O QUE QUISER POIS EU ACHO ISSO……………………….MULECADA DA ENGANAÇAO

  6. Algo está errado em Cotia, é impossível gastar um monte de dinheiro e sequer conseguir revalar um lateral direito, na porta dos cts. dos grandes clubes todos os dias há fila de garotos querendo fazer um teste. A diretoria depois de perder o Oscar para o Internacional, está cega, ao insistir com Lukão, Ademilson, etc…., ACORDA SÃO PAULO, aproveita e faça um auditoria também no departamento de futebol de base.

  7. Com certeza, um meia lento de 55 anos deitar em um zagueiro de 18, que por sinal colocou a diretoria na parede na renovação de contrato, é culpa do técnico.

  8. Tem idiota para tudo.
    Time ganha e o técnico é ‘máximo’, o maioral…
    Time perde, a culpa é do elenco ‘fraco’.
    Será que o diferencial do time não está sendo apenas quando o Kaká joga e o inútil Maicon fora?
    Logo, o técnico pode não fazer diferença alguma.
    Bobagem fica claro que ele faz, pois poupa (mesmo o time tendo voltado há apenas 45 dias de uma inter temporada de mais de 30 dias) jogador que não vai jogar domingo (claro que para tirar o dele na reta no caso de derrota) e demora para substituir quem não está fazendo nada.
    Ai quando substitui, o faz quando a maioria está cansada e o que entra não rende, pois não tem com quem jogar. Ai fica fácil colocar a culpa só nos jogadores.
    Mas a culpa é sempre do elenco para as Muricetes.
    Tal como o “profexor”: eu ganho, eles perdem…

        • Ainda bem que eu sou ‘modinha’. Estou aqui neste espaço desde que ele começou em 2005. Por sinal, fui a primeira pessoa a fazer um comentário no Tricolonaweb.
          E muitos dos tópicos que existem aqui, começaram a partir da minha sugestão.
          Mas a verdade é que eu não sou Muricite e só apareço comentando quando ele é o técnico do SP e nem sou Pacheco para acreditar que na primeira vitória o ‘campeão voltou’.
          Eu apareço sim para criticar campanhas medíocres do time, principalmente nos torneios mata-matas em que atual técnico é especialista. Especialista em perdê-los e nos expor a vexames.
          Diminui os cometários sim, por falta de tempo e principalmente pelo baixo nível de inteligência de algumas pessoas que conseguem interagir apenas com imbecis como eles e não aceitam opiniões contrárias.

          • Regis, fica difícil levar a sério quem só aparece para comentar nas derrotas e sempre analisando da mesma forma, mesmo quando ficou claro que a derrota de ontem aconteceu porque o time jogou sem defesa os 90 minutos.

          • Raphael, o seu comentário é pertinente, mas se você observar, a minha crítica não foi com relação ao time em si, mas sim com relação às pessoas que cornetam o time e protegem sistematicamente o técnicos de suas teimosias e erros.
            Culpar só o time pelo fracasso de ontem é tão leviano quanto afirmar que o sucesso das últimas partidas foi obra do Muricy. Coincidência ou não, o time muda de postura quando tem Kaká em campo. Ah, então você dirá “está vendo como o problema é o time”. Eu direi “está certo, mas então o sucesso também não é o técnico”. Ficamos empatados.
            Depois, a decisão da escalação de ontem foi, até prova em contrário, do técnico. Por que poupar Ganso se ele não joga domingo? Por que demorar para substituir jogadores, já que todo mundo via que não estávamos sendo goleados no começo do segundo tempo por pura sorte? E ademais, se o time está cansado e vai ser poupado, o que para mim é estranho, por que já não entra com um time todo reserva e dá chances para jogadores como Auro, Boschila, Evandro, Denis, entre outros, aparecerem desde o começo? O máximo que vai acontecer é o time perder, como perdeu.

  9. Um ponto positivo foi a atuação do Michel Bastos no primeiro tempo, no segundo ele caiu de rendimento pois ainda esta fora de sua forma ideal. Vai ser muito útil ao São Paulo.

  10. Já que não é a prioridade, no jogo de volta eu colocaria o Ewandro, Boschilla e Auro de titulares pra dar uma oportunidade de mostrarem seu futebol, porque o futebol do Ademilson, Maicon e Lucão nós já conhecemos bem.

  11. Até achei um bom resultado, o São paulo tem que se concentrar na brasileirão mesmo, melhor que saia logo. Agora esse Lucão é uma aberração, queria ter o mesmo empresario desse cara.

  12. Uvini, Luis Eduardo e Lokao, geracao de zagueiros formados em kotia,
    de todos e o que esta tendo mais chance e’ esse loka’o,
    ruim pra ninguem por defeito, o kara na’o tem nem forca nas pernas
    pra mandar a bola pro mato, acontece que ele acaba com qualquer time,
    como acabou hoje. ??? Sera’ que o Barcelona na’o leva ele tambem ????
    precinho de fim de fera.

  13. A diretoria deveria aproveitar essa vontade de rasgar dinheiro dos clubes europeus, e despachar Lucao, ademilson, Ewandro, Maicon, Paulo Miranda e Edson Silva. Se conseguirem 15 milhões de euros nos seis, pode pagar o sedex.

  14. Os próximos 4 jogos do campeonato Brasileiro vão dar o caminho a ser seguido pelo São Paulo….

    Precisamos de 4 vitórias nesses 4 jogos, E É POSSÍVEL!!!!!!!!

    Se conseguirmos essas vitórias aí o titulo será possível (veja bem eu disse possível)

    Mais apenas 1 tropeço vamos brigar apenas por Libertadores!!

  15. Será que o Barcelona não quer levar Lucão , Maicon e Ademilson?

    Só esta diretoria mesmo para dar 100 mil por mês para este grosso do Lucão.

  16. O Objetivo este ano é apenas conseguir vaga na Libertadores( via campeonato brasileiro) a prioridade absoluta do ano que vem tem que ser contratar zagueiros descentes e um goleiro experiente preparado para disputar a Libertadores, com esta zaga atual não da pra ganhar nenhum título.

  17. Ótimo resultado!!!!!

    Quem acompanha meus comentários venho falando que o São Paulo não tem elenco para 2 competições….

    E pelo jogo de hoje ficou claro que o Muricy sabe disso e está doidinho pra sair dessa competição….

    Imaginem só em um jogo contra o Cruzeiro (daqui a 4 jogos) o Toloi se machuca e entra o Lucão no Lugar…. (e esse garoto ainda deu trabalho pra assinar).

  18. Que o elenco é fraco não é novidade ,e depois alguns dizem que temos elenco para brigar com Cruzeiro pelo título brasileiro

    enquanto você olha pro banco do Cruzeiro é ve Manoel , Dagoberto ,Nilton , Julio Batista , Borges .

    do São Paulo vemos Maicon , Ademilson , Osvaldo , Lucão .

  19. Curioso o histórico do Criciúma contra o São Paulo.

    Nos últimos 4 jogos , foram 3 vitórias do Criciúma e 1 empate.

    Brasileiro 2013

    São Paulo 1 x 2 Criciúma ( Morumbi) 1°turno.
    Criciúma 1 x0 São Paulo( Heriberto Hulse) 2° turno.

    Brasileiro 2014

    São Paulo 1 x 1 Criciúma ( Morumbi).

    e hoje outra vitória catarinense.

  20. O São Paulo não fará o minimo esforço para reverter o placar no Morumbi ,e não será surpresa nenhuma ser eliminado dentro do Morumbi pelo Criciúma , levando em conta o histórico desses jogadores ruins e bunda mole que vestem a camisa do São Paulo e do Muricy que até agora venceu apenas o Palmeiras na Libertadores de 2006 nas oitavas de final quando enfrentou clube brasileiro em uma competição de mata mata.

  21. Pra mim o muricy errou quando começou com o maicon, sendo que também escalou o hudson e o souza, e deixou o boschilia no banco. Terminou o primeiro tempo perdendo e só colocou ele depois dos 15 min do segundo tempo. Podemos não ter elenco mas ele não usa bem o que tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*