Opinião de são-paulino: Corinthians 3 x 2 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Corinthians, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro.

77 comentários em “Opinião de são-paulino: Corinthians 3 x 2 São Paulo

  1. Ainda reclamam do Rodrigo Caio; o cara fez uma olimpíada impecável e joga bem pelo São Paulo! Daí ainda tem torcedor q tá correndo com ele do time

    Vá embora Rodrigo, vc merece time melhor mesmo!!!

  2. Paulo Pontes, você poderia levantar o quanto entrou para o São Paulo em vendas de 2012 pra cá? Pois só o valor de vendas que ta entrando em 2017 são quase 138 milhões de reais.

    É um pouco desproporcional montar um elenco com Lucão, Maicossuel e jogador reserva do Avaí.

  3. O Arsenal acabou de ser campeão da Copa da Inglaterra e desde 2004 não ganhava nada dentro da Inglaterra e não tem um título internacional sequer.

    Ajax ganhou seu último título expressivo em 1995, vice campeão é o primeiro dos derrotados.

    É isso que vc quer para o São Paulo?

    em 2013 entraram mais de 80 milhões de reais no caixa do clube com a venda do Lucas, o dinheiro sumiu pelo ralo, sem contar inúmeras vendas que o São Paulo fez e faz, e essa maldita dívida só aumenta.

    Não é preciso um caminhão de dinheiro para formar um time competitivo e capaz de ser campeão, porém é inadmissível manter Rodrigo Caio e Lucão na zaga só para fazer vitrine, e não contratarem zagueiros decentes.

    Responde minha pergunta, como vc me explica a sequencia de jogos que o Rogério está dando ao Lucão, mesmo ele falhando horrorosamente todos os jogos?

    Não sei se viu meu comentário a respeito do Maicossuel, pra mim é mais uma contratação inútil, um refugo do Atlético MG, assim como o rapaz que era reserva do Avaí. Olha a situação do São Paulo, contratando um reserva do Avaí.

    O São Paulo caminha a passos largos para se igualar a Botafogo e Vasco.

    O Flamengo não regularizou dívidas coisa nenhuma, todas as contratações são feitas via empréstimos bancários, salvo engano. A folha de pagamento do Flamengo é altíssima.

  4. João, o Arsenal acabou de ser o campeão da Copa da Inglaterra com a molecada. O Ajax foi vice-campeão da Euro e o seu jogador mais velho tem 23 anos. O Neres é reserva de um garoto de 17; sua zaga tem 17 e 19 anos, e enfrentaram grandes “feras” do futebol mundial. Só que têm um esquema tático e o cumprem à risca. Seu treinador é um estudioso que segue seus conceitos, independentemente de onde e contra quem for jogar. Eu só queria ver o clube com sua dívida resolvida (não necessariamente toda quitada) e que pudesse fazer um planejamento para dois ou três anos e que pudéssemos voltar a ser referência dentro do futebol, pelo menos, dentro do futebol brasileiro. Ficar vendendo e usando a grana das vendas para trazer outros jogadores, dificilmente vai melhorar o time de imediato. O que soma um Maicossuel a um time como o SPaulo? No entanto gastaram uma grana preta na aquisição de seu passe e ainda fizeram um contrato longo que vai onerar a folha sem retorno (espero errar nisto). Acho que, de uma certa forma, foi o que o Flamengo fez há alguns anos – regularização das dívidas – e hoje pode se dar ao luxo de ter um bom elenco (pelo menos caro, já que, até agora, não tem dado retorno algum).
    Abraços!

  5. Em tempo. Acho mesmo que o Lucao pode vir a se tornar um zagueiro de seleção, tanto que vários clubes quiseram contratar ou ele emprestado. Nada contra o menino. Mas eu acho que quem deveria ter sido emprestado pra amadurecer era ele e não o breno, principalmente se o rodrigo caio sair. Brilhante. Mais uma falha de planejamento e visão da diretiria.

  6. Time tosco ,falso tecnico,treinos secretos futebol idem,pensem se vc joga com 3 zagueiros pra q ficar tentando fazer linha de impedimento(ja que nao sabem fazer)deixa o mais lento deles na sobra no centralizado na area e 2 mais a frente assim aquele 1 gol por exemplo nao teria saido é muito amadorismo pra quem se diz tecnico.

  7. Seguindo sua linha, o São Paulo nunca mais será campeão de nada, não adianta revelar e vender, revelar e vender e revelar e vender…

    O Corinthians tem no máximo dois jogadores com potencial de venda, só que o time é montado para ser competitivo, ganhou o Paulista, e é líder do brasileiro, ao contrário do São Paulo, que é montado para mostrar jogadores a possíveis compradores.

    Você consegue me explicar a sequência de escalações do Lucão? Esse rapaz não serve para o futebol, falha todo jogo, e sempre o gol adversário sai por sua culpa, é fraco. Qualquer zagueiro de várzea que vestir a camisa do São Paulo se sairá melhor que ele.

    Rodrigo Caio a mesma coisa, como volante é jogador mediano, como zagueiro é péssimo, não tem porte de zagueiro, não tem a mínima condição de disputar fisicamente com qualquer atacante. Torço muito para que apareça alguém nesta janela e o leve embora para nunca mais voltar, só que estão tentando empurrá–lo desde 2012, e não conseguem.

    Defendi e defendo a compra do Maicon, apesar de algumas falhas este ano, só que as falhas dele é por achar que é Maldini, Baresi ou Canavarro. É bom zagueiro, está em má fase técnica e física, Lucão é horroroso por natureza.

    Arsenal da Inglaterra vive revelando e comprando jovens promessas e não ganha merda nenhuma, não quero isso para o São Paulo.

  8. Eu pessoalmente sou favorável a venda de Maicon, Rodrigo Caio, Cueva, Jr Tvares e Thiago Mendes, desde que por valores que beneficiem as finanças do clube.

    Da mesma forma acho que devemos apostar em jogadores desconhecidos e da base.
    Entendo que devemos contratar um meia armador experiente e de qualidade a fim de também começarmos a soltar mais Lucas Fernandes e Shaylon.

  9. João, não me escondo! Fui eu quem defendeu a venda de todos os que tiverem mercado e a promoção da molecada da base pra esse time. Você até pode achar que poderia ver muita diferença nos resultados; eu afirmo que, se houvesse, seria muito pouco. Gostaria de rever seus comentários quando eu criticava a contratação do Maicon (20 milhões e alguns jogadores); se tivesse que apostar, você seria um daqueles que diziam ser “IMPRESCINDÍVEL” tal compra, senão seríamos eliminados da Libertadores e, daí, a culpa seria toda da diretoria. A psicanálise explica porque sempre jogamos a culpa no pai ou na mãe (diretoria). Estão tentando comprar outro zagueiro sem certeza de resultados por preço elevado para a posição. O curintia vive tirando zagueiros de times pequenos e repassando-os para a Europa: por que isto não pode ser feito pelo São Paulo que tem vários defensores nas categorias inferiores (ex. o Militão que todos estamos vendo e aprovando). O Maicon e o Douglas vieram do estrangeiro e não são melhores que os meninos que foram campeões da Libertadores sub 20; apenas treinador e torcedores não têm a mesma paciência que têm, por exemplo, com Maicon; Nem; Cueva etc. etc.etc. Se tivéssemos jogado ontem com a zaga campeã em 2016. talvez o resultado tivesse sido outro. Melhor? Quem sabe. É preciso testar…

  10. Tirando o Pratto e Jucilei olhem nível de contratações.

    Sidão(34 anos) , Neilton( que nem no clube esta mais) , Edimar( reserva do reserva do Cruzeiro pra variar machucado) Maicosuel novo reforço do Reffis.

    Denilson quem??? do Avai um dos últimos colocados do Campeonato.

    Cicero que esta longe de estar no auge de sua carreira..

    Rogério Ceni que nem técnico de futebol é no momento.

    Sem contar estes preparadores fisícos pífios que não consegue manter o time em forma.

    e Vinicius Pinotti que não entende absolutamente nada de futebol , só de perfumes da Natura ,hoje é o homem que toma conta do futebol do clube.

    e um presidente banana e omisso chamado Leco.

  11. Volta Doriva !!! Volta Ricardo Gomes !! Volta El Pezon !! Volta Prof. Pardal !! Volta Muricy !! Volta Carpegiani !! Volta Nei Franco !! Volta Leão !! Volta Autuori !! VOLTAAAAA MESTRE TELÊ !!!

    Agora Volta Lucas, Volta Kaka, Volta Casemiro, Volta Amoroso, Volta Luizao, Volta Mineiro, Volta Josue, Volta Cicinho, Volta Junior, volta Rai, Volta Cafu, Volta Muller, Volta Ronaldão, Volta Zetti, Volta Dario Pereira…..

    que esses haters estão carentes… todos aqui citados foram chamados de burros por vocês “torcedores” !

  12. A DIRETORIA DO SPFC É FRAQUÍSSIMA. NÃO HÁ PROFISSIONALISMO. GOSTAM DE FAZER HONRARIAS COM EX-JOGADORES(AGRADECIMENTOS PELOS SEUS PASSADOS) CASOS DE R.CENI, LUGANO, MILTON CRUZ, MURICY, GINO ORLANDO E TANTOS OUTROS. TODOS OS OUTROS CLUBES TEM DÍVIDAS E ATÉ MAIORES, MAS MONTAM ELENCOS MELHORES, CASOS DE GRÊMIO, ATL.MINEIRO, FLAMENGO, CORINTHIANS, ETC. LEMBRO QUE EM 1980 A NOVA DIRETORIA FEZ O SLOGAN “OS ANOS DE OURO DO SPFC” E O SR. JAIME FRANCO, EXCELENTE DIRETOR, FOI BUSCAR O OSCAR NOS EUA. CONTRATOU UMA SÉRIE DE BONS JOGADORES E COMEÇAMOS REALMENTE A GANHAR INÚMEROS TÍTULOS. É PRECISO SEREM PROFISSIONAIS NO ASSUNTO E RECOMEÇAREM DO ZERO, TROCANDO TUDO QUE ESTÁ ERRADO. NOSSA TORCIDA É GRANDE E CORRESPONDE, OS BONS PATROCÍNIOS VIRÃO E AS DÍVIDAS DIMINUIRÃO, POIS CAMPEONATOS NÃO SE GANHAM SEM DÍVIDAS. A HISTÓRIA JÁ NOS ENSINOU TUDO ISTO. SOU SPFC DESDE 1953 E ESTE APRENDIZADO JÁ TEMOS..

  13. Porque você não pedi para ele voltar ,aí acaba de vez a sua saudade

    Alexandre F disse:
    12 de junho de 2017 às 3:02
    Engano seu, Daniel, pois certamente o BIÚ e o BETO são a mesma pessoa.A diferença é que o tratamento para a doença mental “deles” não deu certo, e acabou evoluindo para uma dupla personalidade insana e demente.
    Creio que só com LOBOTOMIA para ele acalmar.

  14. Engano seu, Daniel, pois certamente o BIÚ e o BETO são a mesma pessoa.A diferença é que o tratamento para a doença mental “deles” não deu certo, e acabou evoluindo para uma dupla personalidade insana e demente.
    Creio que só com LOBOTOMIA para ele acalmar.

  15. O pior de tudo é ter de concordar com o Casagrande, quando ele disse durante a transmissão que o elenco do São Paulo é fraco.

    Aí é noticiado que o São Paulo está contratando um zagueiro uruguaio, alguns “torcedores” aqui no site falam pra recompor com um zagueiro de série B, ou alguém da base.

    A torcida merece o time que tem.

  16. Eu acho que vcs não estão entendendo o RC.
    De tanto ele fazer treino secreto o São Paulo vem fazendo jogo secreto, nós não vamos conseguir ver pq é secreto, deu pra entender.

  17. Resultado foi reflexo da realidade…
    Estamos finalmente reformulando o elenco, que no ano passado quase foi rebaixado…

    Jogamos contra o líder do campeonato fora de casa. A derrota era provável.
    Acredito no Rogerio. Mas a escalação de hoje foi inexplicável… pq não manteve a escalação do jogo anterior? Pq o Douglas jogou??? Perdemos todos os jogos em que ele entrou. É muito fraco…

  18. Quem é que faz contratação no São Paulo. Quem achou este Douglas, quem é este Edmar, Maicosuel, oque que tão fazendo com este Lucão, Maicon. Será que ninguém vê? Isto não é presidente, presidente de clube de futebol é outra coisa. Deve ser bom prá organizar quermesse, jantar beneficiente, mas administrar um time da nossa grandeza não serve. As galinhas desmancharam o time duas vezes e já estão com um time montado novamente, esse papo de fechar balanço no vermelho, que o time tá sem dinheiro, num cola. Todos os times devem e até mais do que nós.
    Estamos, cheio de meio jogadores, Cicero João Scimidt, Rodrigo Caio, Denis Bruno. Só tres jogadores salvam deste time; Prato, Renam e Gilberto, o resto pode levar na feirinha da madrugada e deixar pr lá.

  19. O São Paulo não contrata zagueiros decentes porque tem os made in cotia, e não podem ficar encostados.

    Espero e torço muito que apareça algum gringo louco e leve embora esse Rodrigo Caio, quem sabe não consigam também empurrar o Lucão para algum time dos EUA.

  20. Só notem um padrão que se repete frequentemente. O jogador chega bem ao São Paulo e o rendimento despensa depois de alguns meses. Aconteceu com Michel Bastos, com Cueva e estava acontecendo com Calleri. Com Maicon, a queda física e técnica é abismal. Eu culpo a preparação física.

  21. Rogério é um técnico fraco e inexperiente cuja incompetência vem sendo mascarada pela enorme falta de qualidade do elenco. Esse grupo é o pior da história do clube. Trata-se de um elenco que vem sendo devastado desde a gestão Aidar, com desmanches sistemáticos. Os últimos três anos são páginas negras da vida tricolor. Acredito que nem na época da construção do Morumbi se viu tanta miséria humana, tanta mentalidade pequena. A decadência é gritante.

  22. Curto e grosso: se moer os três zagueiros: Lucão, Maicon e Douglas, não dá matéria prima para construir um bom zagueiro. Eu escrevi aqui depois do jogo de quinta-feira e nem preciso ser um gênio para adivinhar. Disse aqui que se jogasse o Lucão com Maicon, era certeza de “pastelão” e gol da galinhada. Agrega-se a esses dois paspalhos, o pior zagueiro de todos: Douglas, e temos uma pseuda zaga… Um SHOW DE HORRORES. Nos livramos de tomar um saco, essa é a única verdade. O Rogério vem colaborando muito para essa m…, escalando esses caras. Monta a zaga com Militão e Lugano…acorda Rogério e deixa de inventar!

  23. o que falta é você admitir que o rogerio ceni não é treinador

    Valdelino disse:
    11 de junho de 2017 às 20:27
    Vocês já pararam para pensar que o São Paulo não tem lateral-direito só tem um lateral esquerdo, todos os zagueiros são lentos e falham muito, o melhorzinho a torcida o chama de zagueiro de condomínio. Se pensarem vão ver que técnico algum vai resolver o problema. Pensem nisso e vão virar o cano pro lado da diretoria.

  24. chato é vê o Rogério ceni acabando com o time

    isso mesmo eu não sou o beto

    Daniel disse:
    11 de junho de 2017 às 20:23
    Pior que perde para as galinhas é aguentar esse Biu..
    Ele realmente não é o Beto.. é mto mais chato e corneteiro

  25. Rogério foi o grande culpado. Escalou errado e ficou tentando concertar na medida do possível. Lucão e Douglas são dos piores zagueiros que já passaram pelo Tricolor. Estão no mesmo barco furado que Ivan e Amelli.

    A pergunta que fica é: quem está bancando o Lucão no São Paulo? Qual é o conselheiro que tem parte dos direitos do “jogador”?

  26. Vocês já pararam para pensar que o São Paulo não tem lateral-direito só tem um lateral esquerdo, todos os zagueiros são lentos e falham muito, o melhorzinho a torcida o chama de zagueiro de condomínio. Se pensarem vão ver que técnico algum vai resolver o problema. Pensem nisso e vão virar o cano pro lado da diretoria.

  27. Boa noite tricolores!!
    Amanhã mais uma segunda-feira daquelas o pior é já estarmos acostumados. Realmente não há defesa para o RC, somos um caminhão na ladeira com um cego no volante, time sem qualquer padrão tático, não consegue se defender ou atacar somos um bando em campo com jogadores incapazes de executar as coisas mais básicas, há um conceito militar que diz “a tropa é o espelho do seu comandante”, que se aplica bem ao nosso time, o comandante não é capaz de fazer o básico que é montar um time pra se defender porque destruir é mais fácil que construir. Acho realmente que ele não enxerga os jogadores que tem apesar de o que tem não ser o melhor, mas mesmo não sendo os melhores com uma boa tática dá pra superar o adversário que não é tão melhor assim.
    O que nos resta é torcer para conseguir alguns empates fora e, com muita sorte vitórias em casa, e nos livrar do rebaixamento que na minha opinião é o máximo que vamos conseguir. Todos têm técnico só nós temos Rogério Ceni.

  28. agora eu vejo que acabou de vez os argumento

    quem gosta de verdade do sao paulo grita : fora Rogério ceni

    Tricolor disse:
    11 de junho de 2017 às 19:36
    Este imbecil não é torcedor do Tricolor. Apenas vem aqui encher a paciência dos torcedores. Haters!!!

  29. Perder por 3×2 para o líder do campeonato não é nada anormal, independente de ser o Galinhas FC, que por sinal é um dos três times melhores treinados.

    O que fica difícil de entender é a escalação de Douglas ao lado de Lucão, um jogador que faz meses que não atua e vem para um jogo importante desses, aí RC brincou de ser treinador.

    Aliás, por favor não cometam o erro de comparar Maicon com Gassem, pois ele não tinha que concorrer com dupla titular como Oscar e Dario Pereyra, e o outro podia ser limitado mas jogava sério. Que presente de grego que ganhamos dos portugueses.

    A responsabilidade vai toda para o próximo jogo contra o Sport, se o time de RC for novamente derrotado, acho que aí começa ficar complicada sua vida como treinador do SPFC. Ninguém merece ficar num turbilhão as custas de formar um técnico inexperiente que tem oscilado demais.
    Um empate lá em Recife já vai ser sofrível, pois é apenas um ponto conquistado em seis, muito fora de um G6 ou G8.

    E depois não adianta ficar cobrando comparecimento da torcida com o time jogando abaixo da média.

    Não concordo que o time é tão fraco assim, ele está dando mostras de que é mal treinado.

  30. Faltou velocidade no time. Gilberto nunca jogou bem pelas laterais com outro atacante na área. Quantas derrotas serão necessárias para o Rogério aceitar isso?

    E o técnico resolve inventar nos clássicos e jogos decisivos. Foi assim contra o palmeiras colocando o tiago mendes na criação, na sul americana colocando o gilberto pelas laterais, como hoje, que colocou o douglas sem ritmo de jogo em campo. Por que não faz o simples, e coloca o lucas fernandes na criação e joga como jogamos normalmente e vamos pra cima?

    E outra, o breno é muuuuito melhor que esse douglas, e nós emprestamos. É muita incompetência e falta de planejamento.

  31. xeque-mate para quem defende Rogério ceni

    vamos vê se os defensores do Rogério ceni respondendo essas perguntas

    Clerison BJJ disse:
    11 de junho de 2017 às 18:52
    Como o treinador disse que ia jogar mais recuado e não coloca nenhum jogador de velocidade? ???

    Contrataram o Thomas pra jogar quando o Cueva não pudesse jogar e ele não joga porquê? ??????

    O que ele imaginou com 2 centro avante e jogar com o time recuado????

    Ele fala em erros bobos mas erros bobos só aparece em times mal treinados!!!!!!!

  32. Jogo e resultado previsível pelo fato de termos enfrentado um time que tem jogadores do mesmo nível dos nossos, com uma pequena diferença, estão treinados e bem preparados fisicamente. Por sinal, gostaria de saber por que o Douglas foi escalado, nem lembro quando foi seu último jogo, isto reflete bem a escalação do técnico aprendiz. Vale lembrar que este técnico somente é quem é pelos gols que fez, por falta de quem cobrasse faltas e pênaltis, quanto ao resto é igual a tantos outros, não fazendo dele alguém que mereça consideração diferenciada, muito pelo contrário, nunca foi unanimidade em termos de caráter. Lembro também que é técnico apenas e simplesmente por contingências políticas, Leco precisava ganhar as eleições. Este é o resultado, um time desestruturado, sem qualquer formatação tática, sem aplicação em simples fundamentos como um passe ou um cruzamento. O time joga buscando um lance de sorte, entra em campo para ver o que pode fazer. Meninos da base ficam no banco, não porque estejam mal, mas aguardando jogos em que possam sobressair para serem vendidos, este é o princípio das diretorias com filosofia JJ, criar dívidas para serem pagas por Cotia, enquanto o time fica em segundo plano servindo apenas de vitrine para estas negociatas, pouco importando o resto. Um time que se preze, de forma alguma se sujeitaria a servir de laboratório para um aventureiro e é o que vem ocorrendo com a conivência de todos seus dirigentes e conselheiros. Fico a vontade por entender as coisas desta forma, pois de há muito já antevia que a instituição está sendo vítima de uma administração casuística criada por pseudo são paulinos que buscam apenas se projetarem, sem contar aqueles que nem para o time torcem e têm projeção interna, que se amparam em um ex-jogador que mereceu sua despedida que ficou no passado, pois qualquer outro teria que passar pelas etapas normais de um aprendiz. Outra derrota que fica na conta da diretoria, do conselho e da comissão técnica com seus preparadores físicos e seus aprendizes.

  33. Tem gente falando que o time é um lixo mais qual time lixo vende tantos jogadores para Europa????

    O time não é tão ruim assim como muitos pregam!!!!!!

  34. hoje o maior problema do são paulo é não ter treinador

    gustavo disse:
    11 de junho de 2017 às 18:49
    O problema não é só treinador!
    De 2012 pra cá quantos treinadores treinaram o spfc? O que ganhamos?

  35. Raphael Martins, seja coerente, se fosse outro treinador você estaria sentando o pau, falando que o São Paulo é um catado em campo, com a defesa desorganizada e sem padrão de jogo, com treinador vagabundo, burro, teimoso, preguiçoso, velho e ultrapassado.

    Reconheça que o Rogério está a mesma merda que treinadores anteriores, em alguns casos até pior.

    • Amigo me desculpe mas se fosse outro treinador, conseguiríamos no mínimo nos defender agora com um elenco limitado sim ( mas quantos não são) e um técnico estagiário estamos fadados a derrotas e mais derrotas.

  36. Como o treinador disse que ia jogar mais recuado e não coloca nenhum jogador de velocidade? ???

    Contrataram o Thomas pra jogar quando o Cueva não pudesse jogar e ele não joga porquê? ??????

    O que ele imaginou com 2 centro avante e jogar com o time recuado????

    Ele fala em erros bobos mas erros bobos só aparece em times mal treinados!!!!!!!

  37. esqueceu de dar os parabéns também pela boa escalação e também pela organização de sua equipe que por sinal e muito bem treinada

    mais eu sei que esta difícil defende o Rogério ceni ,por isso fora Rogério ceni

    Raphael Martins disse:
    11 de junho de 2017 às 18:38
    Parabéns Rogério, por entregar um gol no meio de campo e fazer um pênalty!

  38. esses jogadores que você falou jogam no time organizado ,essa é a diferença

    rogerio ceni acabou , agora quem sabe daqui a 5 anos ele não vire o grande treinador

    gustavo disse:
    11 de junho de 2017 às 18:42
    Vem o Dorival Jr perde 3 e vem quem?
    Vcs são burros o time é um lixo jogadores sem compromisso ou vcs acham que o Pablo é melhor que o Maicon, ArAna, Romero e etc os caras jogão com vontade com compromisso!

  39. de quem ´a culpa pela escalação do time ?

    de quem é a culpa pelo time desorganizado ?

    sua defesa e igual a todas muito pifia

    rogerio ceni é apenas um ex jogador

    gustavo disse:
    11 de junho de 2017 às 18:38
    Vsf tds vcs gênios!
    Que culpa tem o treinador se os caras entregao todo jogo
    O Rogério tem culpa do Maior entregar aquele gol?
    Pode vir Mourinho e quem for!

  40. Vem o Dorival Jr perde 3 e vem quem?
    Vcs são burros o time é um lixo jogadores sem compromisso ou vcs acham que o Pablo é melhor que o Maicon, ArAna, Romero e etc os caras jogão com vontade com compromisso!

  41. isso mesmo

    fora rogerio ceni
    Alex disse:
    11 de junho de 2017 às 18:34
    Poria o Dorival Jr como treinador sabe trabalhar com molecada estava ate bem nas sereias mas a briga la era outra;

  42. Vsf tds vcs gênios!
    Que culpa tem o treinador se os caras entregao todo jogo
    O Rogério tem culpa do Maior entregar aquele gol?
    Pode vir Mourinho e quem for!

  43. – Maicon, salário de 475 mil/mes
    – Lugano, salário de 230 mil/mes
    Com certeza, melhor custo/benefício é com o Lugano .
    Renova com o Lugano e vende o outro para os turcos !!

  44. solução para o sao paulo : Dorival JR que com certeza classifica o são paulo para libertadores , ate procurar com calma um treinador para o próximo ano

  45. por essa nota do paulo pontes (Rogério Ceni: responsável direto pela derrota, pelo time horroroso que escalou. 2) eu acho que hoje teremos o editorial que vai salvar o sao paulo ( fora Rogério ceni )

    vamos aguardar

  46. Nao adianta pedirem a cabeça do Rogerio Ceni ele foi preparado por essa diretoria como cabo eleitoral e agora tera que aguentar ate o final do ano ou ate o final do mandato dessa porcaria da diretoria.

  47. é cada defesa que dar pena

    admita o Rogério ceni não é treinador

    moses disse:
    11 de junho de 2017 às 18:27
    – Os galináceos jogaram bem, no galinheirão, e
    são os líderes do campeonato ;
    – o tricolor começou pavorosamente mal ;
    – equilibrou aos trancos e barrancos no resto da partida ;
    – erro grotesco no 2º gol, e erro infantil no 3º gol
    ( desfez a linha de marcação ) de Maicon determinam
    o resultado final ;

    Responder

  48. nem quem defende o Rogério ceni tem mais um argumento forte para sua defesa

    Tricolor disse:
    11 de junho de 2017 às 17:25
    N guardiola da jeito com um monte de zagueiro assim. Valei-me

  49. – Os galináceos jogaram bem, no galinheirão, e
    são os líderes do campeonato ;
    – o tricolor começou pavorosamente mal ;
    – equilibrou aos trancos e barrancos no resto da partida ;
    – erro grotesco no 2º gol, e erro infantil no 3º gol
    ( desfez a linha de marcação ) de Maicon determinam
    o resultado final ;

  50. estou esperando o editorial do paulo pontes

    sera hoje o fora Rogério ceni

    BIÚ disse:
    11 de junho de 2017 às 11:43
    É hoje o dia da alegria
    E a tristeza, nem pode pensar em chegar

    Diga espelho meu! SE É HOJE QUE O ROGÉRIO CENI DAR ADEUS

  51. por favor, aqueles que defendem o Rogério ceni ,troquem esse argumento pifiu que o são paulo não tem time para disputar libertadores .

    veja a diferença da argentina com e bauza e sampaoli e o brasil com dunga e tite

    o que falta no são paulo é treinador

  52. O que serve de consolo nao perdemos de goleada, mas infelizmente sera assim ate o dia que essa diretoria sair e levar o Rogerio e toda sua comissao tecnica.

  53. Cara, eu fico pensando, um time tri mundial como o São Paulo, com jogadores tão medíocres tecnicamente, que faz contratações que são mais apostas do que garantia de um time forte do tamanho do mesmo.
    Rogério Ceni faz o que pode na minha visão, se o jogador está no time é porquê ele tem de jogar, agora, esses jogadores de zaga que temos mesmo o time sendo fraco em um todo, é horrível de ver, falhas de sub 13, jogador de 30 anos de idade que não sabe que zagueiro não brinca na fogueira.
    O resto do time todo é reserva, colocando algumas exceções como Jucilei, Pratto, Junior e outros ai. Essa diretoria ta manchando o nome do time, com esses jogadores de merda, eu to de saco cheio.

  54. Primeiro problema e unico
    KARTOLAS.
    Depois se acerta
    com gente competente abaixo.
    Se os q mandam sao lixos
    os comandados
    serao lixos do lixo.
    Nao adianta espernear contra DTs & comissao tecnica
    se sao comandados por ninguem q entende.

  55. Parabéns Ceni cotinha insistindo com Lucão, enquanto Lucas Fernandes e Shaylon nunca jogam, será que eles são piores que o Thomaz, Maicosuel, Cícero, Thiago Prendes?

  56. A grobomerda poem na internacional fra x avai
    apadrinhamento da kariokada
    em detrimento de classicos maiores.
    kariokada afundaram o br
    e
    continuarao afundando o futebol
    e o q resta do paiz.

  57. Solução para o São Paulo:
    Sobe o Jardine e rebaixa o Ceni.
    Vende Thiago Prendes que fez doce pra jogar hj pedindo aumento por não ter cido vendido, vende R. Caio que não faz falta nenhuma, vende Tavares que deslumbrou, desfaz, doa, empresta Wesley, Lucão, Buffarini, Douglas, Bruno, Denis, Thomaz.
    É põe a molecada pra jogar com Renan, Jucilei e podemos recuperar Cuevas, Maicon W. Nem.

  58. Só pra completar, mais um dia normal na vida de nós são paulinos: ser humilhado pelo maior rival na casa deles, aumentando o tabu e ser zuado no dia seguinte pelos colegas de trabalho.

  59. Uma zaga com Maicon ,Douglas e Lucão demos sorte de não ser goleados , e sem técnico desde o começo do ano.

    Não temos zaga , lateral direito , meia e técnico ,e nem um dirigente que entenda de futebol e que saiba avaliar o mercado pra contratações.

    Maicossuel o novo reforço do Reffis.

  60. Realidade é meio de tabela , 9° 10 , 11° nada melhor que isso.

    Maicon pode vender desde que foi comprado por uma fortuna não jogou absolutamente mais nada.

  61. Resultado esperado como sempre o São Paulo se borra nas calças quando enfrenta Corinthians e Palmeiras nas Arenas deles.

    Um time com Bruno , Lucão , Douglas ,tendo Leco e Pinotti que só entende de perfume da natura , tomando conta do futebol do clube é só vexames e fracassos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*