16 comentários em “Opinião de são-paulino: Corinthians 0 x 0 São Paulo

  1. Resultado normal não fosse a situação na tabela. Pior, metade do primeiro turno e a coisa não anda, houve retrocesso na escalação e na preparação física. Onde está o diretor de futebol que gosta de aparecer quando o vento é a favor, como sempre, somente muita conversa. Simples assim.

  2. Achei uma partida em que foi feito o possível e o resultado é positivo dentro das circustâncias. A primeira delas é que no Itaquerão só existem dois resultados para nós: perder e empatar. Ficamos com a melhor opção, portanto.
    Segundo, na defesa e no meio o São Paulo foi melhor tática e tecnicamente. O problema é que foi nulo no ataque. Mas, enquanto não tivermos sequer um único centroavante no elenco, veremos, se Deus quiser, muitos empates em zero a zero fora de casa. Tomara que isso aconteça e a gente se livre da zona de rebaixamento dessa forma: com calma e paciência. Sim, porque acho que a revolta é dos torcedores que se sentem enganados com o time, que sonharam com o campeonato brasileiro. Bom, a esses, só posso lamentar a desilusão.
    O time é fraco. Só melhorou um pouco porque Luan, Benítez e Miranda são muito melhores. Sem eles, a qualidade despenca. E vai despencar porque não dá para eles jogarem 3 competições.
    Ou o São Paulo vai até o banco e pede mais um papagaio para contratar centroavante titular, reserva do Luan e reserva do Miranda, ou seguimos de zero a zero até que algo pior aconteça.

  3. Não sei quem é pior, o reserva do Crespo ou ele, palhaçada de escalação voltando a usar o Daniel Alves de meia.
    Depois me tira Benitez e coloca Rigini, que deveria ter entrado de segundo atacante.
    Alguma coisa está errada, deixaram de pagar esses vagabundos? Nós sabemos do que esse elenco é capaz ao entregar um campeonato brasileiro por frescuras, agora não estão querendo ganhar ou são muito ruins?
    Algo tem que ser feito sr. Casares, e esse departamento médico e de preparação física incompetente, continuam os mesmos pangarés?

  4. Bom dia tricolores,
    Sem dúvidas uma das piores partidas que vi, nem consegui assistir até o fim, time ridículo, não sabe o que fazer com a bola, não tenta uma jogada, não chuta de fora, só troca passes, troca passes e nada, o adversário enty, nem a bola queria, desisto.

  5. A defesa com, Miranda e Léo, melhorou em relação aos últimos jogos. O ataque continua a mesma merda.

    E em um ataque que já não vem bem, o técnico improvisa o Daniel Alves de meia em vez de entrar com o Rigoni. Depois, põe o Rigoni, mas no lugar do Benitez e segue improvisando o Daniel.

    E o que fez o Daniel Alves além de perder bola?

    O clube contratou o Bruno Rodrigues e não quis emprestar na última semana, mas gosta de improvisar o Vitor Bueno na posição…

      • Alexc.

        O Crespo é responsável, mesmo que não tenha ocorrido conversa por rádio, certamente ele participou no planejamento. E planejar Daniel de meia é ridículo.

        Ano passado, no campeonato todo jogando como meia, o Daniel teve números ridículos. Ele teve menos assistências e gols que Sara e Igor Gomes, e esses dois jogaram muito menos tempo. Por que não escalar o Daniel de ala, no lugar do Igor Vinicius e o Rigoni de meia? Por que improvisar o Vitor Bueno?
        Cederam o Paulinho Boia para ficar improvisando no ataque?

        Por muito menos o Carpegiani foi chamado de professor pardal.

  6. Sao Paulo perdeu aquela intensidade que fazia em cima do adversario e ai fazia muitos gols agora o time nao tem mais acabou tudo, pelo menos melhorou a zaga e o meio de campo com a volta do Miranda e Luan agora seu Crespo precisa treinar mais o time com Rigoni e Benitez junto e o Eder tb o resto é resto, e como o Daniel Alves nao esta jogando nada o dinheiro jogado fora.
    Por sorte voltaram Miranda e Luan e o Leo tb pq senao contra o bragantino mesmo no morumbi era derrota certa.

  7. Planejamento de loko, tira o Benitz q ficou sem entender, d Alves perdido e poupa o Miranda 5 minutos do término.

  8. Time bem postado, a zaga parece melhorar muito com o Miranda e Luan à frente.

    Mas são 8 jogos e nenhuma vitória, apenas 4 gols marcados. A situação está se tornando muito perigosa.

    O próximo jogo é só contra o líder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.