Opinião de são-paulino: Corinthians 2 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da partida entre Corinthians e São Paulo, que decidiu o título do Campeonato Paulista em favor do Corinthians.

111 comentários em “Opinião de são-paulino: Corinthians 2 x 1 São Paulo

  1. Atenção JOGADORES E MESTRE CUCA : espero que tenham aprendido a lição que com medo vocês não ganham nada e ainda passam vergonha

    Aos JOGADORES que ficam abalados e com medo em jogos decisivos eu aconselho a procurarem um bom psicólogo ou pedirem para sair do soberano , porque já tem copa do brasil em maio .

    MESTRE CUCA deixo aqui duas perguntas para você

    É melhor perde jogando com coragem ? ou perde jogando com medo ?

    JOGADORES se não aguentam a pressão não vistam a camisa do soberano

    Brasileirão e copa do brasil é obrigação ganhar um dos dois

  2. Impressionante o que é o marketing!
    A imprensa brasileira anseia por heroi. Cria-os, mesmo que macunaimas, e os torcedores são-paulinos os respeitam porque acabam acreditando na lenga-lenga.
    Exemplo são quase todos o comentarios abaixo que creditam a derrota na final até ao presidente que não joga e aos meninos “que não estão prontos”, seja lá o que isto quer dizer. Pra esses comentaristas “o heroi” Cuca não teve nenhuma responsabilidade na derrota; pelo contrário, ele “não tinha jogador para colocar em campo”.
    Então tá certo!
    Entrar com Jucilei e Everton Felipe . . . 10;
    Trocar o Everton Felipe pelo Hernanes de centroavante . . . 10;
    Insistir no erro, e trocar o Jucilei pelo Pelé colocando o desequilibrado Reinaldo de volante . . . nota 10;
    Substituir o Everton, atacante, pelo Wilian Farias e deslocando o Rei- naldo para a ponta esquerda . . . 10.
    É: também o Cuca não tinha nenhum centroavante no banco, não é verdade?
    Espero, pelo menos, que o Carneiro e o Brenner sejam orientados a procurarem outros times para jogar que, pelo jeito, com o Cuca … já eram!!!

  3. Fiquei puto da vida com Arboleda e Antony, um mais experiente e o outro, que com o talento que tem poderia desequilibrar a partida.
    Acho que Cuca errou também, mas espero que que nas próximas competições possamos ser mais fortes e eficientes. Parece que o time tem um norte agora. Vamos SPFCF!

  4. O ARBOLEDA CAGOU nos 2 gols galináceos !!
    Por isso que o Aguirre NÃO confiava nele e o deixava no banco de reservas : a DESOBEDIÊNCIA TÁTICA dele !
    No 1º gol não saiu para fazer a linha de impedimento e no 2º também poderia ter feito a linha de impedimento ou ter acompanhado o WLove e interceptado o lançamento .
    Ambas falhas de compreensão tática .

  5. Ser eliminado pelo Corinthians faz parte da rotina do São Paulo já esperava quando foi definida que esta seria a decisão do Paulista , desde que acompanho futebol , só vi o São Paulo passar pelo Corinthians em um mata – mata no Paulista de 91 ,98 , 2000 ,e na Conmebol de 94.

    Fomos eliminados por eles ou perdemos o título , em Brasileiro de 90 e 99 , Paulista de 97 ,99 ,2003 ,2009 , 2013 , 2017 , 2018 , 2019 , Copa do Brasil 2002 , Rio São Paulo de 2002 , Recopa 2013 , a freguesia e tremedeira diante deles é eterna pelos lados do Morumbi , com o time melhor ou pior que o deles.

  6. Perder faz parte do esporte.

    Mas espero uma diretoria mais presente e atuante, pois o pênalti do primeiro jogo decidiu o campeonato. E somente o Lugano nas redes sociais reclamou.

    O Raí tem que começar a bater na mesa e colocar pressão na arbitragem, juiz não erra 2 jogos seguidos contra Barcelona e Real…

    O Fagner merecia 2 vermelhos hoje, além do pênalti…

    SP já foi muito forte nos bastidores, lembrando a final contra o atlético paranaense…

    Estamos no caminho certo, tenho fé… Copa do Brasil é nossa!

  7. Boa noite tricolores,
    Acompanhei todos os comentários até aqui e vejo que a maioria, equilibrada pelo menos, está consciente da fragilidade do nosso time nessa final, que ultrapassamos nosso limite quando eliminamos a porcada, mas poderíamos perder tentando ganhar, o Cuca escalou pessimamente a equipe, deveria ter entrado com o Nene no primeiro tempo e depois o Hernanes no segundo tempo, a armação somente nas costas do Igor Gomes não foi legal, o menino ainda não está pronto, e se não tem o Pablo porque não escalar o Brenner? Quem tenta vencer tem a possibilidade de empatar mas quem tenta empatar tem grande chance de perder, no meu primeiro post do dia citei exatamente isso, agora já era, temos que erguer a cabeça pois domingo temos o Botafogo.

  8. Ganhar ou perder faz parte das circunstâncias.
    O que vale é que em 06 jogos com a molecada de Cotia, voltamos a ser protagonistas, resgatamos nossa moral!
    A galinhada colocou em campo seu máximo. Nós não, temos muito a evoluir com Cuca, agora no dia a dia, e novos jogadores para estrear, ou vcs acham se tivéssemos a disposição Tchê Tchê, Pato, Pablo, Liziero o jogo não seria outro?
    O Tricolor voltou !!!

      • Cuidado, tem gente que vai dizer que você está torcendo contra o time, por causa desse comentário.
        Acrescento mais, hoje acertamos apenas um chute no gol em 90 minutos (que foi o gol do Antony).
        O nível de expectativas de algumas pessoas anda tão baixo, que empatar três partidas seguidas por zero a zero e perder a última de 2 a 1 é motivo de otimismo.
        Por outro lado, estou preocupado. Não vi realmente nada de tão bom.
        Pior, vejo é o clube se endividando absurdamente para tentar corrigir um erro de planejamento dos dirigentes amadores e do técnico estagiário lá no final de 2018.
        Inclusive fazendo agora captação de dinheiro via FIDC a 160% do CDI (mais baixo do que pegar dinheiro em bancos, mas muito mais alto do que o mercado geralmente paga para esse tipo de operação) e, para isso, comprometendo receitas futuras.
        Poucos falam sobre isso.

  9. Foi longe demais até ,era para sair diante do Ituano,ganhou uma sobrevida apenas,hoje para piorar Cuca inventou umas moda,tipo Hernanes de 9,Jucilei,fora que conseguiram levar 2 gols de um time q faz meio gol por jogo ,coisa de sistema defensivo ridículo,enfim foi longe demais até.

  10. Faltou qualidade. simples assim.

    Mesmo com as contratações, ainda não é o suficiente.

    Lógico que é horroroso perder uma final, ainda mais para a galinhada, mas se tivesse sido campeão, muitas cagadas dessa diretoria passariam goela abaixo.

    Espero que mais reforços cheguem para o brasileiro, e o principal, que em 2020 o Cuca seja o técnico.

    • João, concordo com seu comentário. Será que alguém acha que jogando com Everton Filipe de 9 dá para pensar em vitória? O elenco foi muito mal construído pelo Rai & Cia. O resultado não foi pífio, mas adequado a qualidade do elenco. Só espero que seja feita uma limpa urgente e que possam aproveitados novos garotos de Cotia, junto com alguns reforços de qualidade. Fiquei pensando que tínhamos na reserva dois laterais direitos de origem – ambos fraquíssimos – induzindo o treinador a escalar um volante na posição – que foi muito bem – apesar das suas limitações técnicas. Jogamos sem um 9, e tínhamos dois no banco: o Brener – eterna promessa – e o tal Carneiro – um grandão, caneludo e que a despeito dos seus 1,94 m, NÃO SABE CABECEAR. Explica Lugano essa contratação. O Cuca, no meu entendimento, começou mal… escalando o Jucilei, jogador limitadíssimo, lento e mau passador. Espero que cheguem novos jogadores e saiam os imprestáveis: Bruno Perez, Jucilei, Nenê, Carneiro, Everton Filipe e o argentino reintegrado…

      • Boa noite Waldir. Sim amigo, tem gente que acha que precisa apenas mais um zagueiro para compor elenco, o outro acha que precisa apenas de dois laterais.

        Enquanto isso vamos apreciando as conquistas dos rivais.

      • Concordo que não temos grana pra montar o mesmo elenco que os times patrocinados pela Crefisa. Por isso mesmo tem que segurar a mão na hora de gastar grana com jogadores do mesmo nível ou piores que o que já temos na base, como os 4 que eu citei.

  11. Analisando Friamente e dentro dessa análise vai uma crítica a essa diretoria irritante!!!!

    Seria um prêmio muito grande para essa diretoria depois de tanta cagada que fizeram ver o time ser CAMPEÃO!!!!

    O Clube merecia, essa diretoria não!!!!!

  12. Coisas que EU ACHO :
    – perder para os galinhas é horroroso, mas ter sido campeão do PAULISTINHA não me satisfaria ;
    – a mulekada teve boa participação mas NÃO são os salvadores da pátria ;
    – Cuca, hoje , conseguiu se BOSTEAR inteiro, só CAGADAS : Jucilei no time, Hernanes de centroavante, WFarias entrando ;
    – Arboleda, não é de hoje, é FRAQÚISSIMO na parte tática ( não fez a linha de impedimento ) . Aguirre o mantinha na reserva pois não confiava nele na questão tática ;
    – o grande diferencial nestas 2 finais foi a ausência do Liziero (VOLANTE moderno) e a falta de reposição a altura . Tchê Tchê vem para suprir , mais ainda precisaria de outro VOLANTE capaz ;
    – VOLÂNCIA é a chave do jogo, mas volantes modernos, box to box, que conseguem sair para o jogo, quebram as linhas e pisam na área adversária e NÃO dinossáuros como Jucilei ou WFarias, ultrapassados sendo somente cães de guarda !!!

    • O campeonato Paulista não satisfaria ninguém. Tivessem vencido, ainda seriam considerados fracassados se não conseguissem vaga na Libertadores no fim do ano.

      O Mano Menezes outro dia falou sobre isso, disse que estaduais só servem para prejudicar (ou algo assim). Se perder, recebe as críticas, se vencer ainda depende de vencer novamente nos campeonatos que realmente importam (Libertadores, Brasileirão ou Copa do Brasil) para salvar o ano.

  13. O SP há anos tem problemas com a sua preparação física, trocam os profissionais, mas a história se repete, jogadores em momentos decisivos se machucam, na maioria das vezes com problemas musculares, o time sempre acaba um jogo em frangalhos, jogadores sentindo câimbra, o que você não vê nos adversários. Jogadores acima do peso ou fracos fisicamente. Quando vão para fisioterapia demoram semanas, meses, isto quando não aparecem outros diagnósticos que não tem nada a ver com o motivo que saíram de campo. Não tenho estes dados, mas com certeza o SP é o clube da série A que menos jogou e que tem mais problemas de contusões musculares. O que eu quero dizer, é que um atleta de alto nível precisa muito de uma preparação física, de uma fisiologia, de uma fisioterapia e de um depto médico sério para poder desempenhar o seu melhor, não adianta trazer o Messi ou o Cristiano Ronaldo, e os profissionais destes departamentos estarem fazendo as mesmas coisas que a anos vem destruindo os atletas na barra funda. O SPFC precisa se renovar, se aprimorar e reciclar. Ninguém melhora fazendo as mesmas coisas com a mesma estrutura de anos atrás. O SPFC está atrasado! O SPFC precisa mudar! Não dá mais.

  14. Pedir coragem , com este elenco que ele tinha a disposição é exagero , o elenco que ele tinha a disposição é fraquíssimo , o setor ofensivo do time é bizarro , o time não criou praticamente nada em 4 jogos , dois contra Palmeiras e Corinthians.

    Enquanto o adversário tinha 3 bons centroavantes , o São Paulo não tinha nenhum.

    São Paulo nestes tempos pra cá , só venceu Ituano , e MAIS NADA . Nos últimos 15 jogos , 10 gols marcados.

    • luiz , se o time fosse corajoso hoje teria saído com o titulo ,se tivessem treinado a semana todo para vencer tinham vencido .

      contra o palmeira o time jogou com coragem e foi melhor nos dois jogos , tanto que você não apareceu para comentar nada depois do jogo contra o palmeira

      o seu time de coração só venceu hoje porque o soberano foi covarde , mais vamos vê no fim do ano a onde vai estar o soberano e onde vai estar o seu time

      abraços para você

  15. Com Alexandre Pato , Tche Tche , Vitor Bueno , voltas do Rojas , do Pablo ,e mais 1 ou 2 reforços , a boas perspectivas pro Brasileiro , de conseguir ao menos uma vaga direta pra Libertadores de 2020 , no Brasileiro , os favoritos a títulos são Palmeiras e Flamengo. Mais com estas peças mesclando com estes garotos a boas perspectivas , agora é pensar no Botafogo e começar bem o Brasileiro. A torcida não pode virar as costas pro time , cada jogo no Morumbi nesse brasileiro tem que ser encarado como uma decisão.

  16. Reflitam , chegamos longe demais , o time é super fraco do meio pra frente , o poder de fogo e de agressividade do São Paulo é NULO do meio pra frente , o time não incomoda ninguém do meio pra frente , não cria nada .. Unica bola no gol do Cassio entrou , depois o time não chutou mais nenhuma bola na direção dele. Horroroso , Se o Palmeiras tivesse um técnico melhor estilo Sampaoli , o São Paulo já tinha caído pro Palmeiras. HORROROSO , este time fez mais que a real capacidade do elenco permite.

    e liberar o Diego Souza antes de acabar o Campeonato foi um erro , estes erros absurdos de planejamento só ocorre no São Paulo.

    Enquanto o adversário tinha 3 bons centroavantes , e jogadores experientes o São Paulo não tinha nenhum centroavante ,e um monte de meninos.

    • Eu concordo. Outra vez o São Paulo foi o time de um jogador só. A cada ano é um cara só que aparece e faz alguma coisa, ou pra salvar do rebaixamento ou pra ter algum destaque. Lucas, Hernanes, Kaká e agora o Antony.

      Já nem conto mais com o time do São Paulo, nunca tem time, seja o Raí ou os que vieram antes dele, só cagada.

      Por isso acho muito justo que liberem o Antony no meio do ano. Vende o cara que ele merece, tem uma boa chance de ser alguém no futebol e não merece ficar preso ao São Paulo. Ele tem 2 exemplos, olha o que aconteceu com o Rodrigo Caio e olha o que aconteceu com o David Neres.

  17. Tem gente que fala de “história”, achando que ela ganha hoje. Não ganha, está provado.
    Mas em compensação pode ajudar a não perder. E parece que tem gente que não aprendeu isso.
    Quase 15 anos atrás o time do SP de Cuca era desclassificado da Libertadores pelo Once Caldas porque o técnico abriu mão de tentar a vitória durante o tempo normal para ficar jogando atrás e tentar ganhar o jogo nos pênaltis.
    Lá, como novamente agora, acomodou o time e tomou um gol no minutos finais e perdeu a partida.

      • Falou o cara mais “inteligente’ deste espaço. Aquele que disse durante o jogo (e se vê que ‘entende’ tudo de futebol):

        “Ricardo disse:
        21 de abril de 2019 às 16:57
        Estou só esperando os “modinhas” dizerem que ainda dá para virar depois desse gol, é mais fácil e cômodo dizer que acabou o jogo!!!
        NÃO CONHECEM A HISTÓRIA DO SPFC!!!! AQUI É O TIME DA FÉ CARALHO!!!”

        O cara é uma piada.

        • E você é esperto por ser pessimista?

          Se realmente não acredita, então não deveria nem assistir. Tem prazer em ver o time perder ou lhe falta coragem de admitir que acreditou no time?

          • Pelo visto, o Ricardo é seu Alter Ego.
            Primeiro, o que eu penso ou deixo de pensar é problema meu. Não pedi sua opinião.
            Segundo, eu não torço contra, mas se vê que você não entende isso. Sou REALISTA, não um ufanista idiota.
            Terceiro, se os seus dois neurônios não entendem ou não concordam comigo, simplesmente me ignore. Não leia.
            Fácil (apesar de parecer complicado possa você)
            Eu não fico agredindo de graça ninguém que não concorda comigo.

            • Não me manifestei por incompreensão, mas por desprezo. Não é complicado entender que existem marmanjos por aí que ainda não sabem perder com dignidade, só é difícil aguentar esse tipo de gente vindo a público como um garoto de 10 anos dizer que já antevia a derrota e mesmo assim assistiu porque é mais realista que o rei… Toma vergonha.

              • Você acha que entende de tudo.
                Dá palpite nos comentários dos outros sem ninguém pedir, como se fosse o dono da verdade.
                Se não é, com certeza, deve ser um jornalista frustrado.
                E como um péssimo jornalista,
                faz ilações sem embasamento, pois não tem um comentário meu dizendo que torci contra ou que já sabia que ia acontecer.
                Faça como eu faço com seus comentários: ignore. Eles não me acrescentam nada.
                E fica a dica: Nem todo mundo é obrigado a pensar como você.

        • Valdovino, não sou o mais inteligente não, nem disse que história ganha jogo, (a escola da favela onde estudou não lhe ensinou a compreender um texto?), procure saber a história do clube na qual vc diz torcer!
          Vc sabe pq o SPFC é chamado do time da fé? Claro que não, pelo visto não sabe nem ler, qto mais compreender um texto!!

  18. ATENÇÃO RAÍ : se tive proposta de compra para o ANTHONY E O IGOR pode vender os dois são medrosos a não merecem vestir a camisa do soberano

    sabado é obrigação ganhar

    • Calma Beto, você é o cara positivo do grupo, não fique assim, estamos todos juntos nessa rs
      Nosso time foi covarde sim, mas foi longe também, temos que ser racionais, queria colher hoje o que plantou ontem, acredito no São Paulo mais forte esse ano, temos campeonatos importantes ainda para disputar…
      O PVC esses dias falou, se o São Paulo fosse campeão, iria escrever um livro, “Como fazer tudo errado e ainda assim ser campeão” rsrs

      • Adriana, continuo acreditando em titulo esse ano , eu só espero que o MESTRE CUCA tem aprendido a lição e nos próximos jogos decisivos não seja medroso como foi hoje .

        respeito sua opinião , mas o PVC entende muito de novela e não de futebol

        não formos campeões hoje porque formos covardes

        abraços para você

    • Não Beto: pelo contrário!
      Incentive o Cuca a usar toda a garotada da base e vc vai se surpreender com o resultado. A meninada é muito melhor que a maioria dos cotratados para a temporada, o Pato incluso!!!

  19. Só uma coisa.

    Enquanto o Corinthians tinha 3 centroavantes , Vagner Love , Gustavo e Boselli , o São Paulo não tinha nenhum.

    e um monte de jogador estourado fisicamente , jogando apenas 1 vez por semana.

  20. Este vai pro Beto, o maior fã do Cuca.
    O dia em que o Cuca foi Carpegiani.
    Eu já tinha afirmado que o Cuca iria quebrar a cara escalando o tal Everton Felipe; ainda mais como centroavante.
    Agora; colocar o Hernanes de centroavante e perder tudo o que ele tem de bom que é a armação de jogadas e as chegadas para chutes de fora da área, foi demais. Persistir no erro quando da saída do Everton e ainda, pior, tentar segurar um resultado que não significava nada, colocando o Wilian Farias em campo, foi estarrecedor.
    Hoje ficou patente aquilo que eu venho afirmando há tempo: os treinadores chegam ao S.Paulo e parece que morrem de medo de perder (o jogo; o campeonato e, principalmente, o emprego).
    Olhem a diferença: todas as mudanças do Carile, um técnico que caiu de paraquedas no curintia e que ganha tudo na inteligência, excecão à do Henrique que se machucou, foi para ganhar o jogo. Todas as trocas do Cuca foram para não ganhar o jogo ( o tal medo de ganhar).
    Por pior que fosse o jogador, ele teria que ter enfiado um centroavante de verdade entre os defensores do curintia e recuado o Hernanes para o meio de campo.
    Talvez por vaidade ou burrice mesmo, morreu abraçado a seu erro e matou milhões de torcedores que viram tudo isto e que, se conhecerem minimamente de futebol, ficaram muito decepcionados com ele.
    Espero do Cuca que, ao menos, reconheça seus erros e assuma a besteira desde a escalação até o momento final do jogo: é o mínimo que ele pode fazer.
    Tal qual o Aguirre, que perdeu a classificação para a Libertadores e o emprego, o Cuca teve medo de usar os meninos da base e acabou por perder um título que tinha tudo para ser nosso – não foi por coincidência que o Reinaldo acabou de ponta esquerda: foi pelo mesmo medo.
    Agora resta esperar que ele perca essa queda para Carpegiani e volte a ser um treinador que pensa mais não inventa; e que, sobretudo, tenha gana de vencer.
    Hoje o S.Paulo tem elenco para brigar na parte de cima da tabela do brasileirão; é o que todo mundo espera!!!

  21. Algumas perguntas que não quer calar…

    Se o Cuca estava pensando nos pênaltis ele ia deixar os garotos bater o Pênalti??? (Lembram do Liziero) GAROTO PODE JOGAR MAS PÊNALTIS É RESPONSABILIDADE DOS VETERANOS.

    O Luan jogou no sacrifício como ele ia correr atrás de alguem no contra ataque????

    Pq o Nenê não jogou sendo que o meio não trabalhou bem nessa partida??? Se é pra deixar o cara comendo e engordando manda embora logo pelo menos alivia a folha de pagamento!!!!

    45 do segundo tempo ninguem consegui matar o contra ataque??? Será que era difícil alguém fazer falta no Sornosa????

    Pq recuou tantono segundo tempo sendo que eles ficavam apavorados quando a gente atacava???? Quando tomamos o primeiro gol o time foi pra dentro e fez o gol…

    Será que ao invés de colocar volantes ele tivesse colocado o Nenê com toda sua experiência não seria melhor????

    Eu confio muito no Cuca, acredito que ele vai nos dar um titulo ainda esse ano…

    Mas hoje ele foi PEÉEEEEESSIMOOOO!!!

  22. Bicho, não joguem a culpa no Arboleda…o time todo foi culpado.
    1 tempo o time jogou daquele jeito detestável, medroso, rifando a bola, numa sobra para o Antony e somente no talento dele, empatamos;
    2 tempo até começamos melhor, tocando a bola, só que o Reinaldo preferiu brigar a jogar, Everton estava pior que o Everton Felipe, errando tudo e do nada, o São Paulo parou, esperando os pênaltis, até o Volpi caiu do nada pra atrasar
    Veio o castigo.
    Que m…sinto dizer, mas o time voltou a pipocar…

    • Perfeito Adriana sem dizer a falta de experiência de quem, não sei quem era, não matou a jogada no meio de campo, naquela altura do jogo não era para permitir que o adversário evoluísse, tinha que fazer a falta ali no meio, qualquer time argentino faz isso com perfeição, faltou inteligência para truncar a partida nos minutos finais, quisera tivesse o Chicão ali pra ver o que aconteceria.

    • O fato do Arboleda ter errado não significa que queros ele fora… Os grandes jogadores também erram e hoje aconteceu com ele paciência!!!!

      Assim como o Cuca também errou e muito!!!!

      Mas isso não quer dizer que quero os dois fora, muito pelo contrário contínuo confiando muito tanto no Cuca quanto no Ardolenda!!!!

      Mas hoje foram mal SIM!!!!!

      Claro, não foram os unicos a irem mal porem os erros deles se distacaram mais!!!!

    • O Arboleda errou. Veja o replay aéreo do gol. Ele não estsva em linha com os demais e depois ficou olhando para a bola. Acho que ele nem viu o Vagner Love até já ser tarde demais.
      Mas não digo que é culpa dele. É uma esporte coletivo. Um time não pode optar por uma postura defensiva e depois perder em contra-ataque, errar em linha de impedimento.

      • Pow quando mudaremos esse repertório, que triste, não conseguimos uma. Parece uma justificativa para a derrota, mas o São Paulo parece que quebra quando uma peça sai. Ano passado no brasileirão foi a mesma coisa, o Éverton estava voando, ele quebrou e o time quebrou junto. Esse ano foi a vez do Liziero, ele voltou de lesão o time melhorou da água pro vinho (calma, não foi a melhora mas bem melhor do que estava rs), saiu, o time não soube jogar novamente.
        Ahhh esqueçam, é papo furado, já foi, bola pra frente, como eu disse, estou querendo arrumar justificativas para a derrota.

        • Já deveria ser esperada a indisponibilidade de alguns atletas.

          O Muricy, na campanha do tri, já dizia que precisa de elenco, não de um time, para vencer o Brasileirão.

          Com a chegada dos reforços, entendo que temos elenco com boa disponibilidade.

          Bola para frente.

  23. Infelizmente já era de se esperar time muito ruim chegou longe d+, mas nosso time com isso que temos nao iríamos longe, a nossa chance era disputar por penais, Arboleda que decepção jogador de seleção 2 falhas grotescas, cuca coitado vai ter trabalho pq esse paulista depois que conseguimos passar pelas pepas estava fácil ganhar, mas provou ser a 4a força de São Paulo mesmo sendo vice paulista, espero que esses reforços nos ajude a pelo menos nos dar alegrias pq ser sao Paulino virou sina de tristeza .

  24. Vou falar no meu editorial, mas estou inconformado até agora com o pênalti não dado. O Henrique meteu a mão na bola, na disputa com o Hernanes. Cadê o VAR? Por que a Globo só repetiu uma vez e ninguém comentou nada? Fomos roubados de novo.

    • E a tesoura que o Fagner deu antes do segundo gol deles? Seria o segundo cartão amarelo dele no mínimo, e como consequência o vermelho. Agora aqueles comentaristas que detonaram o VAR a semana toda se calam

    • Eu também fiquei indignado. O Kléber Machado fingiu que não aconteceu. Aí eu achei que era uma nova abordagem da Globo, para evitar polêmicas já que há o VAR. Mas depois, quando ele foi consultar o comentarista de arbitragem sobre o lance no Vagner Love, vi que era falta de vergonha na cara mesmo.

    • PP, o arbitro do VAR era aquele mesmo q expulsou o jogador errado do Corinthians em um jogo contra o Palmeiras. A carreira dele quase acabou por causa disso. Tem uma longa materia no uol (acho) em que ele relata o drama. A pior coisa q um arbitro pode fazer é errar contra o Corinthians. Ai o cara volta do ostracismo e o colocam pra cuidar do VAR em Itaquera!

      Ja o arbitro que apitou o jogo foi chamado de filho da p… em um vídeo institucional do próprio Corinthians coisa de 10 dias antes do jogo. Ai, apita. Se erra contra o Corinthians, seria acusado de vingativo e, como aconteceu com seu colega, sua carreira estaria na berlinda.

      Dificil.

  25. Boa noite tricolores,
    Infelizmente perdemos novamente, mas não vou aqui tecer críticas muito pesadas, sofremos durante todo o campeonato, conseguimos nos classificar para a final com muita dificuldade lutamos, jogamos mal, falhamos quando não poderíamos, e a falha foi fatal, mas existe um horizonte, o time com os reforços que chagaram será mais competitivo e podemos e devemos conquistar algum título ainda esse ano, o que mais me dói não é a perda do título mas sim não conseguir vencer em Itaquera, se houvesse a possibilidade de escolher vencer ou ganhar o título eu, com toda certeza, escolheria vencer o jogo e perder o título, títulos temos muitos, mas não vence-los no galinheiro dói muito.

  26. Reconheço que chegar a final e disputar até o ultimo minuto o título foi o melhor que esse time pode fazer!!!!

    Muito azar os jogadores lesionados, muita letargia da diretoria nas contratações (isso é normal) e a mulecada de Cotia aparecendo bem… Vem aí Tche Tchê, Vitor Bueno, Pato a recuperação do Rojas… Não acredito muito no Brasileiro… Mas a Copa do Brasil vamos dar trabalho!!!!

    • Vai sim.

      Aí cai pro Avaí, e vem comentar aqui ForaLeco.

      São Paulo só da trabalho pra quem ainda acompanha seus jogos, de resto, é um vexame atrás do outro.

  27. O QUE FOI QUE VOCE GANHOU SEDO MEDROSO MESTRE CUCA

    VERGONHA VERGONHA VERGONHA

    BRASILEIRÃO E COPA DO BRASIL É OBRIGAÇÃO

    VAMOS DEIXAR DE FRESCURA BANDO DE MEDROSO E VAO TREINAR PARA JOGAR SABADO E VENCER

    9 JOGOS ATE A PARADA DA COPA PRECISAMOS DE 20 PONTOS NO MINIMO

  28. Alguém está surpreso?
    Bom, é agradecer ao Luan e ao Antony, desejar boa sorte e aconselhar a forçar a saída para um clube europeu já no meio do ano. Façam como o Neres, vazem do São Paulo, que já tem anos que não é um clube sério. Esses dois moleques tem futuro, mas só se saírem desse buraco chamado São Paulo.

    Belo elenco outra vez Raí, parabéns! Machuca 1 jogador contratado e 1 jogador da base e já era, acabou o time. Mesmo erro do ano passado, não tem capacidade de se corrigir, é o inútil que eu sempre disse que era.

    Só não caímos na primeira fase porque outra vez um único jogador resolveu jogar demais. O melhor agradecimento que o SP pode fazer ao Antony é vendê-lo no meio do ano e não afundar sua carreira.

    Quanto ao torcedor do SP, enquanto ficar dando moral pra incompetentes, vai ser só dor de cabeça. Espero que tenha valido a pena torrar mais de 100 conto no ingresso! Ou boicota essa merda, ou continua a mesma coisa.

    #ForaLeco

  29. Nada de diferente,nadou nadou e morreu na praia,a molecada sumiu e os demais,Everton ,Hernanes nada acrescentaram de diferente,falta personalidade de campeão ,com essa frouxidão vamos ficar mais uns 20 anos na fila,o pior é q o time deles é um lixo,conseguimos ser pior ainda.

  30. Mano o Cuca tem um azar danado no SPFC…. Perdemos uma classificação para a final da Libertadores em 2004 desse mesmo jeito!!!!

    Ele enfiou volante esperando os pênaltis e tomou o gol do cherador…

    Na próxima perde jogando pra frente Cuca!!!!!!

    Pra deixar claro não estou criticando o Cuca estou apenas falando dessa triste conhecidencia!!!

  31. Covardia, Hernanes de centro avante, ele nem apareceu no jogo. Colocar W Farias foi foda, com jogo empatado. Acho que poderíamos ter ganho, faltou coragem e inteligência.

  32. RIDICULO !!! Esse time horrível do curintia que não faz gol faz uns 2 séculos, sp não conseguiu armar uma jogada . Um misto de tristeza, raiva e principalmente decepção, ou seja, um resumo dos últimos 10 anos .

  33. Porra o Arboleda foi juvenil demais!!!!

    Era só parar na jogada pro love estar impedido!!!!

    No primeiro gol mesma coisa bateu escanteio saiu todo mundo e ficou só ele!!!!

    • Pensei a mesma coisa. Erro do Arboleda. Ele deu condição e depois, em vez de correr, ficou recuando de costas (back paddling) e olhando para a bola. É bom jogador, mas errou feio ali.

    • Se vcs prestarem atenção no Arboleda, vão ver que em partidas decisivas ele treme principalmente contra o Corinthians, deve ser por isso que ele só é convocado para a seleção deles quando tem alguem machucado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.