Opinião de são-paulino: Copa do Mundo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga qual foi a maior decepção destes primeiros jogo da Copa: Uruguai ou Espanha? E Diego Lugano, pelo que jogou contra Costa Rica, tem condiça de vir para o São Paulo ou está velho, como dizem Muricy e Carlos Miguel Aidar?

4 comentários em “Opinião de são-paulino: Copa do Mundo

  1. Continuo avaliando o Lugano, e continuo achando que a diretoria está certa em não contrata-lo. Aliás, acho que outros times do Brasil e da Europa, onde está sendo oferecido, principalmente na Alemanha, também estão observando-o na copa e, se os dois próximos jogos forem como o de ontem – puros chutões – acho que o Lugano vai precisar procurar empregador mais modesto . . .

  2. Essa copa está muito legal! Assisti quase todos os jogos, e Espanha x Holanda vai ficar pra história.
    Minha maior surpresa foi a Costa Rica virar pra cima do Uruguai, acho que a celeste sentiu a estréia.

    Quanto ao Lugano, não acho que tenha jogado mal ou destoado do restante do time, o que me deixou em dúvida é que toda vez que a bola caiu nos pés dele, ele enfiava o bico pro ataque igual fazia o Fabão… não sei se é uma deficiência do esquema tático ou dele, fiquei com a impressão de que seja dele mesmo porque outros jogadores tentavam saídas diferentes.

    Enfim, um jogo é muito pouco pra julgar, acho que dá pra avaliar melhor depois dos próximos dois. Não acho que ele comprometeu em nada mas esse erro de saída de bola é complicado.

  3. Não um houve da minha parte qualquer decepção, apenas me surpreendeu o placar do jogo Holanda e Espanha. Quanto ao Uruguai, na minha opinião, com este futebol não passa das eliminatórias.
    Outra coisa, que pese nosso elenco ser um dos piores dos últimos tempos, principalmente na defesa, entendo que não termos contratado Forlan deixou-se de jogar dinheiro fora e não contratarmos o Lugano também será uma boa economia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*