Opinião de são-paulino: Chapecoense 2 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para a  Chapecoense, em Chapecó, pelo Campeonato Brasileiro. 20

23 comentários em “Opinião de são-paulino: Chapecoense 2 x 0 São Paulo

  1. Denis não consegue mudar de regime.
    Este ano comeu tanto frango que se acostumou a comer
    frango cozido, frango assado, frango frito, frango na brasa,
    até frango com grama !!!!!
    SPFC; o pior time desde os ultimos 90 anos !!!! graças ao
    “chama gol” /Denis.
    Leco V>P>P>Q OS P. junto com o Ricardo Gomes(coelhinho do Leco)

  2. 1. Demitir RG, sem condições para dirigir o time
    2. Colocar O goleiro Renan pra jogar, ou contratar outro e colocar Denis na reserva
    3. Contratar jogadores que venham para resolver o problema e colocar a disposição aqueles jogadores que sabemos que não tem condições de defender o SPFC

  3. Enquanto essa diretoria insistir com Denis o Alencar II no gol não vamos ganhar nada, se fosse outro bom goleiro defendia as duas chega ninguém aguenta mais o Dênis…..FORA ACORDA DIRETORIA

  4. No Resenha da Espn, com Raí e Junior, o Rei Raí soltou uma direta: Denis não justificou ser titular este ano. Pelo amor, Leco, MAC e cambada de tartarugas politiqueiras: contratem um goleiro profissional! Chega de proteger esse lixo! O cara foi responsável por incontáveis resultados negativos da equipe este ano! Fora frangueiro!

  5. Já estou comentando a algum tempo, e hoje, até o
    Paulo Pontes também observou :
    João Schmidt não fez ( e não faz ) uma proteção
    satisfatória da zaga como a ” volância ” precisa fazer ;
    Pedro é fraco ;
    Portanto, a saída é a contratação de jogadores com ” hierarquia “,
    e o uso com MUITA parcimônia dos jogadores da base.

  6. Time? Claro que não… é um catadão, repleto de jogadores que não tem a mínima condição para vestir nossa camisa. Balanço do ano…25 vitórias e 26 derrotas, incluídas nessa estatística as partidas “babinhas” do Paulista. Eu gostaria de ouvir o que o Presidente tem a falar. O técnico eu não quero ouvir. Aliás, nem eu e nem o restante da torcida, que prefere vê-lo longe do Morumbi. Quem tem que se explicar é o Leco. Apoiado pelo JJ e apoiador do Carlos Miguel, elegeu-se Presidente do Conselho e acabou com o cargo de Presidente em seu colo. Ah… e o catadão começa pelo goleiro: o chama-gol Dênis, marido da Da. Carol, aquela que ousou criticar o Mito nas redes sociais.

  7. Quem deve ser incluído na limpa do elenco: Denis, Michel, Carlinhos, Wesley, Hudson, Wellington, Gilberto, Mateus Reis, Lucão, Robson, Daniel, Douglas, Leo, Lugano. Notem quantos desses trastes estavam em Chapecó hoje. A lista é enorme. Precisamos de craques para o time titular e de muitos jogadores para compor o elenco.

  8. Este jogo serviu para descobrirmos que precisamos é do Caio Jr., que com um time sem destaques, mas com muito conjunto, ganhou sem muito trabalho do São Paulo, isso é trabalho do técnico;

  9. Vai terminar o campeonato sem o RG ter tentado alternativas como colocar o Bufarini no meio ou o rodrigo caio de volante e o bruno na lateral.

    Mas agora o campeonato já foi, é ver o sep ser campeão e o ano que vem desligar a tv nas quarta-feiras.

  10. O São Paulo precisa de quatro jogadores de alto nível: um goleiro, um volante, um centroavante e um meia – jogadores que decidam jogos. E precisa contratar uns 11 para montar um elenco forte. Dá para aproveitar em 2017 Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio, Mena, Thiago Mendes, Cueva, Chavez e Neres. Só. O resto é rua. Ninguém presta.

  11. Proximo jogo derrota feia para Atletico-MG ja que eles ainda precisam de pontos para garantir no G-4, e por ultimo jogo para jogar a pá de cal esse ano Santa Cruz ja rebaixado mais uma derrota ja que conseguimos perder para time da serie C.

  12. 2016 melancolico, escapamos por pouco da serie B essa porcaria de diretoria fez de tudo para deixar o time na serie B, e a continuar assim 2017 talvez consigam pois manter RG, Denis, e outros jogadores que nao servem nem para reserva é pedir para lutar para nao cair.
    Soberano nao cai, mas tb nao ganha nada e nem se classifica para Sul Americana, time fraquissimo.

  13. Vou dar as soluçoes pa4a o SPFC para essa diretoria competente e inteligente.
    – Mantenha Denis no gol
    – Coloquem Carlinhos, Wesley e Michel Bastos de titulares.
    – Vendam Renan Ribeiro, R. Caio, Cuecas e Maicon.
    – Mandem os garotos de volta para Cotia.
    – E o principal, mantenham R. Gomes…tecnico inteligente e cheio de raça.

    Assim com certeza absoluta voces vao conseguir o que tentaram o ano inteiro….ver o SPFC na serie B.
    PS: Se voces nao perceberam fui sarcastico.

  14. Time nojento, poucos s e salvam.
    Esse goleiro e o pior que já passou pelo SPFC em todos os tempos, mas Leco e o MAC não acham isso, não enxergam nada ou alguém está ganhando por fora pra manter esse Lixo de goleiro e queimando o Renan.
    Fora Dê[email protected]

  15. Nota para o time 5, para o Denis -10, um bom time começa por um bom goleiro e nao temos, ate faz algumas defesas mas quando vc mais precisa dele ele nao consegue, veja o tal do danilo da Chape, defendeu tudo que foi no gol e quando passou por ele tinha um defensor.
    Para 2017, coloquem o Renan para ser nosso goleiro e precisa fazer uma limpa mesmo nesse time como Rodrigo Caio disse, se fosse possivel começar do 0, e logico precisamos de um treinador de verdade que saiba montar time de verdade, saiba treinar, saiba substituir direito, se RG ficar para 2017 estara mais um ano perdido.
    Nao admito um time como o Sao Paulo ser mais fraco que Chapecoense, Atletico _PR, Botafogo-RJ, é inadimissivel.
    E querem uma previsao para os 2 proximos jogos, mais 2 derrotas para fechar o ano com chave de merda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*