Opinião de são-paulino: Cesar Vallejo 1 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre São Paulo e Cesar Vallejo por 1 a 1, na estreia do Tricolor na Libertadores, jogando contra o Cesar Vallejo, em Trujillo, no Peru.

37 comentários em “Opinião de são-paulino: Cesar Vallejo 1 x 1 São Paulo

  1. Seria bom começar a preparar a grana para compra definitiva do Mena, tem a cara do São Paulo, muito participativo. Emprestimo tem essas vantagens se compra na certeza. O que não podemos é ser barriga de aluguel do Porto.

  2. Como é evidente a diferença de personalidade de um jogador argentino para os brasileiros (que estão no SPFC).
    Calleri no seu primeiro lance já deu combate no zagueiro, enquanto que M. Bastos, Ganso, Kardec, joga de pontinha de pé e evitando choque.
    Bruno, neste time que preza pela defesa, não pode nunca ser titular, por isso precisamos urgente de um lateral “linha dura”.
    Centurion….sem o que falar. Rogério tem que ser titular.
    Hudson…até que jogou bem, mas é fraco. Poderia ser uma opção para a lateral.

  3. Concordo, o pessoal corneta demais, segundo jogo da temporada, todos fora de ritmo, mas jogaram com vontade, dando chute para a lateral quando era necessário, alguns erros são por causa do ritmo mesmo….

    Rodrigo Caio e Thiago Mendes de volante..

    Zaga para mim deveria ser Breno e Lugano,
    zagueiros deve ser experientes, com esses dois volantes rápidos seriam bem protegidos, mas tenho ctz que a zaga se posicionaria muito bem com esses dois.

    torcedor do spfc aqui no tricolornaweb é muito corneta……
    deixa o cara trabalhar.

    quase todos os times que fomos campeões ultimamente eram consistentes na defesa primeiro, tirando aquela sul-americana de 2012.

  4. Time Jogou Bem Ontem, os destaques para mim foram:

    Calleri que já mostrou seu comprometimento, profissonalismo e habilidade.

    Mena Monstro tanto na defesa como na lateral toda hora se posicionando bem, buscando jogo, voltando pra marcar. Jogador de Otima qualidade.

    Ganso jogou mto ontem sempre participativo deixando sempre alguém em otima posição para finalizar.

    As unicas vaciladas foram do Técnico msm nas substituições com Rogerio no Banco o cara vem e me poe Carlinhos e Wesley. Aff aii tu fode Paton.

    De resto acho q o Tricolor vai passar o trator nos caras aki no Pacaembu.

    PQ essas merdas de árbitro não tem aquela parada no Braço que vibra quando a bola ultrapassa a linha do Gol.

    VAMOS SÃO PAULO.

  5. O São Paulo jogou razoável ontem. Não vejo motivos para tantas criticas assim, o time criou muitas oportunidades de gol, se o juiz tivesse dado o gol do Kardec o jogo seria outro, e sem contar que, aquele cara não acerta um chute daquele mais nunca na vida dele. Só tenho que algumas observações: Centurion, não dar para insistir com esse cara, Rogerio é bem melhor que ele e merece uma oportunidade, ou então jogar com o Kardec e Calleri. ontem mesmo eu não tiraria o Kardec e sim a “enceradeira”. Fora centurion!

  6. Nossa… da raiva de ler os comentários.. quanto corneta.. Lembro que a algum tempo atrás, muita gente aqui, pediu o Lugano, e agora, além do cara não ter nem ainda jogado, já estão cornetando o cara… Quanto ao técnico para vocês cornetas.. Que Desejam o Doriva como técnico…
    No mais é isso deixem de corneta e torcam pelo time..

  7. joão ,
    porque a seleção mexicana escolheu Osório ?

    porque tanto treinador bom no brasil não foi chamado pela seleção mexicana ?

    GIL franga porque não está na Europa jogando pelo um grande time ?

    rodrigo caio vai está na Europa ou no meio do ano ou no final de 2016.

  8. dicas para o senhor bauza

    kd o padrão tático o time ainda estar muito desorganizado ,principalmente os volantes que estão batendo um no outro deixando a zaga ainda muito exporta .

    treine mais fundamentos como passe , cruzamento , chute ao gol etc.

    uma coisa é certa termos agora um atacante brigado como a muito tempo a gente não tinha

    trinta dias de treino e eu ainda não sei o que quer o senhor bauza ,ou seja que time ele quer de que forma o time vai jogar como ira se posicionar em campo ,ou seja para mim o time do bauza e uma ???

    pra sempre soberano

  9. Não consigo entender Rogério nem para o banco de reservas ir , e o técnico insistir no fraco e inútil Centuríon , este cara não é titular em nenhum clube grande no Brasil.

  10. Não acho Lucão fraco , para mim a zaga tem que ser esta atual enquanto não temos opções melhores .

    Lugano entrando prefiro uma linha de 3 Lugano , Rodrigo Caio e Breno.

    Como Breno tem problemas fisicos em demasia ,e Lugano é uma interrogação pela sua idade e últimos anos de carreira ,e não jogará com frequencia , é necessária a contratação de outro zagueiro.

  11. Por exemplo no lugar do Centurion , Rogério poderia ser mais utilizado ao invés de sempre Carlinhos . o time iria seguir com mais força na frente .e com mais opções pra tentar a vitória.

    Bruno poderia ter saido , Hudson ido para lateral , para entrada do Wesley ao invez do Thiago Mendes . Isso opinião minha.

  12. você quer uma zaga com Breno que ficou a tempos sem jogar e esta agora pegando ritmo , e um veterano de 35 anos que a tempos não joga em alto nível ? e ainda tendo Bruno na lateral que nao marca bem ?

    uma coisa e duelar com atacantes de equipes do interior e do Cesar Vallejo , outra bem diferente será quando tiver um velocista como Gabriel , Dudu , Tevez do Boca Osvaldo do Boca e outros atacantes de mais categoria .

    No mais em relação ao que disseram do Osório pouco importa , o que vai importar é ganhar títulos , se levar menos gols e não ganhar títulos também não vai mudar nada.

  13. Eu não critico o trabalho do Bauza , acho que o time jogou bem , só que eu gosto prefiro é do meu gosto um time mais ofensivo com substituições mais ousadas , mais cada treinador tem a sua particularidade e preferência.

    Mais o que importae definirá o trabalho do Bauza como bom ou ruim é o resultado final que serão conquista de títulos.

  14. Ainda bem que vc não é o técnico. Com certeza ele sairá do time, seja para entrada do Lugano, seja para este outro zagueiro que será contratado.

    ahh só mais uma coisa Luiz Guilherme. O que está achando dos atletas estarem sentando o pau na metodologia do Osório?

    Semana passada o Kardec criticou, após o jogo o Rodrigo Caio disse que antes o time jogava exposto demais, e que agora tem mais consistência defensiva.

  15. O time jogou bem hoje. Mas o adversário era mais fraco que o Red Bull. Considerando nosso gol anulado, vencemos.
    A boa notícia é Calleri, obviamente. Mais ágil, rápido e goleador que Kardec. E ainda parece ser raçudo. Velocidade e raça são importantíssimas para esse time.
    Ainda tenho dificuldade de ter uma opinião sobre o trabalho do Bauza. Acho que o time está mais ligado e passando melhor. Começaram a aparecer algumas triangulações e tabelas. Acho que os laterais estão atentos para não subirem ao mesmo tempo.
    Mas acho que os meias ficaram muito distantes de Kardec e Calleri. O argentino se virou melhor com a situação por ser mais veloz. Gostei das duas primeiras substituições e a terceira importava pouco.
    Hudson é muito fraco como volante. Ele atrapalha a organização defensiva com seu posicionamento errante. (Ofensivamente foi bem hoje).
    A dupla Centurión e Bruno é fraquíssima. Dribla mal, cruza mal, passa mal, marca mal. É o que temos de pior. Juntos.
    Breno tem muita categoria. Mas ainda precisamos de um zagueiro reserva.

  16. Como tem corneta! A muito nao via nosso SP com sangue nos olhos…sem deixar a tecnica de lado. 1 mes de trabalho e Paton… Experiente…vai mostrando a q veio. Muito inteligente e pés no chao. Faltava isso. Ao contrario dos cornetas, acho q ele esta certo em insistir no Centurion enquanto ainda eh possivel, dar sequencia e ver se o cara joga o q sabe. Outra coisa eh q o time vem evoluindo como equipe…e acredito que elw vai recuperar o elenco como um todo! Pra mim o unico que destoa demais eh o Bruno – talvez por isso caramelo seja o reserva imediato e ele peça tanto o bufarini. Cornetas….pensem um pouco….o Paton eh experiente…. Ganhou titulos importantes por onde passou! Sigo confiante!

    • Concordo, o pessoal corneta demais, segundo jogo da temporada, todos fora de ritmo, mas jogaram com vontade, dando chute para a lateral quando era necessário, alguns erros são por causa do ritmo mesmo….

      Rodrigo Caio e Thiago Mendes de volante..

      Zaga para mim deveria ser Breno e Lugano,
      zagueiros deve ser experientes, com esses dois volantes rápidos seriam bem protegidos, mas tenho ctz que a zaga se posicionaria muito bem com esses dois.

      torcedor do spfc aqui no tricolornaweb é muito corneta……
      deixa o cara trabalhar.

      quase todos os times que fomos campeões ultimamente eram consistentes na defesa primeiro, tirando aquela sul-americana de 2012.

  17. Agora é conseguir uma boa vitória diante do Agua Santa ,e semana que vem golear este time peruano no Pacaembu , e entrar com moral na fase de grupos para estrear dia 17 de Fevereiro diante do The Strongest no Pacaembu.

  18. Na minha opinião e no meu time:

    1. Prefiro Renan como goleiro pois acho que ele é superior ao Denis;
    2. Temos contratar Buffarini logo ou outro lateral;
    3. Espero que com Lugano o Rodrigo caio deixe de fazer besteiras e tenha mais personalidade;
    4. Centurión perde a vaga até para David Neres, muito ruim;
    5. Bauza tem que melhorar seu esquema tático, me deu impressão que contra um time com mais qualidade o poder de reação da equipe é duvidoso.

  19. Discordo Rodrigo Caio tem que continuar na zaga , é jovem seguro , ta em forma.

    colocar Breno e Lugano , vamos sofrer bastante , Lugano não tem técnica , idade pra ficar mano a mano com atacantes de mais categoria ,e Breno que não esta bem fisicamente , e precisa de alguém com mais vigor ao seu lado.

    Realidade é que precisa trazer outro zagueiro , algo que a diretoria esta providenciando pelas palavras do Bauza.

  20. O time continua com as mesmas falhas do ano passado ate seu Denis um pouco adiantado, mal colocado, um passo para tras teria tirado a bola, logico que esse peruano jamais vai acertar outro chute desse, falha em deixar o cara chutar, e nao entraria com Kardec e nem com centurion, ia de Calleri e Rogerio que para mim joga muito mais que o Centurion, esse sim um argentino enganador e pior esta enganando ate o Bauza, e que substituicao foi essa de carlinhos em vez do Rogerio, sera que pegou a doença dos treinadores anteriores do sao paulo que fazem substituicoes ruins e erradas.
    Time peruano fraco, se jogar um pouquinho mais ganha facil.

  21. Rodrigo Caio não é zagueiro, não adianta forçar a continuidade desse rapaz na defesa. Quase saiu o segundo gol na jogada dentro da área quando ele foi seco e ficou de costas para o atacante. Em outro lance deu escanteio de graça.

    Gostei muito do Ganso, Mena também surpreendeu.

    Ainda bem que tem o Lugano para entrar nessa defesa.

  22. Luiz vamos torcer para que ele tenha a mesma sorte de hoje e o jogador que ele coloque vá bem porque senão ele vai ser começar a ser muito criticado.

    Dava pra ter vencido mesmo, mas vamos dar um desconto pro time e pra ele porque é só o início do trabalho e pode dar certo o que ele pensa….

  23. Ao que parece Rogério não terá muito espaço com Bauza que prefere e insiste no fraco Centuríon .

    e Kieza ao que parece também terá pouco espaço.

  24. Esperamos que o Alan Kardec não se abata pela substituição que na minha opinião foi errada por parte do Bauza.

    Se o Bauza tivesse um pouco de ousadia no 2°tempo teríamos vencido a partida.

    Rogério parece que não caiu no gosto do Bauza.

  25. Obrigado Juiz.
    vejo esse jogo como começo de temporada, spfc jogou bem mas pecou em finalizações.

    Gol dos caras foi sacanagem, quero ver acertar outro chute desse

  26. O time jogou bem criou inúmeras oportunidades e podia ter vencido o jogo , foi um resultado bom mais ruim ao mesmo tempo , pelo tanto que o time criou , acredito que se classifique sem dificuldades no Pacaembu .

    No mais única coisa que me incomoda um pouco é falta de ousadia do Bauza nas substituições sempre conservadoras , mais a equipe mostrou evolução tática em relação a última partida.

    No mais falta o ataque desencantar ,e o São Paulo conseguir uma boa vitória sabado contra o Agua Santa para Bauza trabalhar com tranquilidade até a próxima quarta.

    e a contratação de um bom zagueiro é primordial.

    • Luiz a minha impressão é que o Bausa joga em cima do regulamento, e em mata-mata acho que ele não errado não. Vamos ver no paulista e no brasileiro se ele continua assim ou se vai ousar mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*