Opinião de São-paulino: Brasil 3 x 0 Japão

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Na ausência de jogos do São Paulo em função da Copa das Confederações, vamos abrir esse espaço após o jogo da Seleção Brasileira para nossos leitores opinarem.

2 comentários em “Opinião de São-paulino: Brasil 3 x 0 Japão

  1. Essa seleção nunca será a minha pátria de chuteiras (por sinal, desde 1990). Portanto, peço a gentileza aos amigos: chamar de seleção, sim, mas de “BRASIL”, NUNCA!!! Talvez seja melhor cunhá-la de “Seleção da CBF”.
    Não torço para a seleção de uma entidade suja como essa.

  2. Caro Paulo Pontes desculpe, mas da forma como vêm fazendo as coisas para que estas competições aconteçam não tenho o mínimo interesse nos jogos e muito menos nos personagens em todos os escalões.
    Mesmo com a elitização da torcida vimos a reação do público em relação à representante do poder, enquanto os reais freqüentadores de campos de futebol eram escorraçados dos arredores por reivindicarem o que acham de direito, do mesmo modo como muitos o estão sendo de suas casas para dar lugar aos estádios.
    Nunca fui muito fã da seleção pela forma como é dirigida, principalmente agora que as prioridades do país, sempre relegadas para segundo plano, o são novamente em função de uma entidade ditatorial e arbitrária lembrando certo time que conhecemos bem.
    Como acompanho o Tricolor na web diariamente caso haja algo a falarmos do nosso tricolor procurarei participar.
    Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.