Opinião de são-paulino: Brasil 1 x 7 Alemanha

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, cornetar, criticar, enfim, diga o que achou da vergonhosa e acachapante humilhação brasileira frente a Alemanha por 7 a 1, na semifinal da Copa do Mundo, no Mineirão.

16 comentários em “Opinião de são-paulino: Brasil 1 x 7 Alemanha

  1. Vou dar meu palpite.
    Vocês acham que um time que entra em campo com o “bracinho” no ombro do “garoto” da frente; que canta o hino aos berros; que chora na hora de decidir alguma coisa; que fica chorando a “falta” do amiguinho que não pode jogar e fica escutando a mídia (gavião bueno) dizendo que vão jogar pelo coleguinha dodói, podia fazer melhor?
    Vocês acham que com um distribuidor de camisas – e seu amaseado bigodudo – rei dos comerciais pelas mídias, que conseguiu derrubar o parmera pra segundona; chefiado pelo ninguém chamado Parreira, podia fazer melhor?
    Era a “cronica da morte anunciada”. Só senti ter sido 7, porque se fosse seis a um eu poderia ter faturado uma TV no bolão da Sportv. . . .

  2. Prezados Tricolores:
    O que ocorreu ontem, ao meu ver, foi em maior proporção, ao que ocorreu no jogo em quer perdemos para o fluminense por 5:2;
    No caso do tricolor, estavamos bem no primeiro tempo e, por arrogância do nosso técnico, abriu o meio de campo e levamos quatro gols e ficou pequena a goleada;
    Ontem o que vimos foi, uma equipe totalmente desorganizada e aberta em campo, contra uma equipe mais qualificada e bem postada;
    O triste é que todos os comentários na mídia em geral, já haviam sido efetuados antes deste gigantesco vexame, mas a postura arrogante do nosso técnico possibilitou o ocorrido.
    Lamentável. Espero que o Muricy não tenha seus repentes de soberba e aja de forma simples e natural, utilizando cada atleta em sua posição e sem invenções desnecessárias.
    Uma pena Brasil, avante tricolor…

  3. cbf, fpf, fifa
    todas as faccoes da bandidagem
    e mafiosos, perdem de SETE
    PARA ESSE TRIO.
    E mais, o povo brasileiro e’ enganado por kartolagem e politicagem
    que querem apenas o poder e se perpetuarem nele,
    para o povo circo e comida,
    e no’s se contentamos com isso.
    Precisamos de reformulacao em tudo e essa nao EXIXTE,
    ai trocamos o te’cnico e na’o isso que precisamos,
    precisamos de gente se’ria e nao da bandidagem,
    agora vem o nero e na’o e’ dele que precisamos,
    esse ja’ mostrou o seu valor na fpf,
    precisamos do BOM SENSO FC, mas esse com certeza nao vem,
    enta’o ate’ o proximo SETE.
    Esse ficou de bom tamanho, do tamanho da grandeza
    dessa kartolagem desvairada, que chama um vampeta e edilson
    para motivarem e expulsa um cara do tamanho do Cafu do
    vestiario que foi dar seu apoio a seus colegas.
    Para quem gosta de sacanagem e’ so’ continuar
    com fifa, cbf e fpf.

    • E mais uma incoerencia,
      fair play, manifestacoes anti racismo, etc etc
      ??? e o minuto de silencia pro Di Stefano ????
      ahhh minutos de silencios e’ so’ pros chegados dos kartolas
      pra engolirmos nos jogos caseiros.
      Ta na hora de pararmos com essa enganacao.

  4. Estou de alma lavada!!! Como comemorei, como fiz barulho!!! A justiça foi feita e de forma descomunal!!!!

    Acho que a última vez que fiz tanto barulho foi no mundial de 2005!!!! Parecia que eu tinha meus 20 anos novamente!!!! E para fechar com chave de ouro, merecia tomar uma goleada da Argentina no sábado e ainda perder o terceiro lugar, mas eu acho que a Argentina irá para a final!!!

    OBRIGADO ALEMANHA!!!!

  5. Parecia o São Paulo do ano passado. Time perdido em campo, chegava em pequeno número no ataque e ficava mano a mano na defesa.
    E o elenco no meio e ataque foi o pior que já vi para uma seleção convocada sem restrições de clubes ou contusões. Apenas Neymar estava no nível dos atacantes que foram vencedores com a seleção nas últimas décadas. Naquela vitória contra a Alemanha, tínhamos Kaka, Rivaldo, Ronaldo e Ronaldinho, atletas reconhecidos como alguns dos melhores do mundo. Agora: Jô, Bernard, Fred… Se era para chamar qualquer um sem levar em consideração o desempenho recente, como foi com Fred e Júlio César, então o técnico deveria ter levado Ganso e Lucas no lugar de dois desses.

  6. Uma seleção que tem como capitão um jogador FROUXO como o Thiago Silva que na hora de uma decisão por penaltis pede para não bater e se isola do resto do time e senta na bola e chora copiosamente até que foi longe demais e NÃO deveria passar da primeira fase . Chupppppppppppppppppppppppppppppppppppppaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pachecada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. O pior não é a derrota, é ver que algumas pessoas tem esperança de que o futebol brasileiro vai mudar.

    Observem friamente o Felipão já assumiu a culpa…. disse que a vida continua ele vai tocar a vida como se nada tivesse acontecido. E após que tão logo ele perca o cargo um grande clube do Brasil vai contratar ele para ter moral com a CBF….

    Mais não precisam ficar preocupados, os clubes vão continuar falidos e cartolas disputando espaços pra ver quem puxa mais o saco da CBF e o Brasil continuará dependendo apenas de um jogador como o Neymar.

    Até a proxima “Família” Brasil em 2018, que os Deuses da bola tenha piedade de nós.

  8. Olha, assisti a todos os jogos do Brasil e da Alemanha nessa copa. Não vi nem de perto algo que poderia se chamar de um time fantástico pela Alemanha. Vi um time bom, e que não passa disso, no mesmíssimo nível de Brasil, Argentina e Holanda.

    O que eu vi hoje foi uma desastre brasileiro, e isso sozinho gerou o placar de 7×1. Salvo os primeiros 5 minutos de jogo, todo o resto, ainda com o placar em 0x0, o Brasil simplesmente andou em campo e não se mexia para receber sequer um passe lateral. Tanto que vi o Davi Luiz dando bicão pra frente igual fizera Fabão nos tempos de um São Paulo apático.

    No lance do primeiro gol, vi o Dante abrindo os braços igual louco chamando alguém pra marcar um dos dois alemães que estavam fazendo sanduíche nele, um deles era o Müller, ninguém apareceu e deu no que deu. Nem esse 1×0 fez o time deixar de ser um bando de cones no campo, continuava todo mundo parado olhando o Davi Luiz com a bola na defesa sentar o bicão pra frente. Se fosse Brasil x Argélia, teríamos perdido de mais de 7 jogando desse jeito, pq com certeza a Argélia não teria tido a dó de atacar no segundo tempo como tiveram os alemães.

    Felipão é ultrapassado? Concordo. A seleção não é brilhante? Concordo. Mas NADA justifica um erro tão primário quanto esse, ficar parado em campo independentemente do placar. Ainda mais em uma semi de copa do mundo. Ainda mais no Brasil.

    • Concordo. Em alguns momentos lembrei do São Paulo ano passado, sem mobilidade, com marcação frouxa, e lembrei da recente bronca do Muricy no Boschilia. No sexto gol, o alemão vai para a linha de fundo sem marcação, um brasileiro sai para marcar, abandonando outro alemão na área. .. Houve claramente problema tático e emocional além de deficiência técnica.

  9. Atribuo essa derrota a Comissão Técnica que convocou jogadores errados e não deu padrão tático nenhum, além de escalar errado.
    Davi Luis, Tiago Silva, Ramirez, Oscar, Neymar, Luis Gustavo, Paulinho, Fernandinho, Dante ainda tem muito a crescer na seleção, mas desde que com um técnico competente que saiba utilizá-los da melhor maneira possível.
    Menção honrosa a Julio Cesar pelo caráter e força nos momentos difíceis.

  10. scolari, murtosa, parreira
    quem tem um trio desses no comando
    nao tem seriedade, nao existe treinamentos
    so’ falacao.
    Ainda, vem vampeta e edimilson para motivarem
    os jogadores a pedido do scolari.
    Faz-me rir.
    Falaram tanto do Neimar, que iam jogar pra ele.
    QUE VERGONHA, MINHA GENTE.

    • edilson, o capetinha e vampeta, esse mau karater
      que foram convidados pra motivarem os jogadores,
      deu no que deu,
      e ja deu essa de familia scolari,
      deu no sako, so’ SETE,
      QUI BELEZA !!!!!

    • edilson, o capetinha e vampeta, esse mau karater
      que foram convidados pra motivarem os jogadores,
      deu no que deu,
      e ja deu essa de familia scolari,
      deu no sako, so’ SETE,
      QUI BELEZA !!!!!
      a cbf, merece, nao o BRASIL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*