12 comentários em “Opinião de são-paulino: Botafogo 1 x 0 São Paulo

  1. Time de vagabundos (poucas exceções) com anuência do departamento técnico/diretoria não poderia dar em outra situação a não ser cair pelas tabelas…

    Esqueçam pois esse ano já foi e com certeza a dívida aumentará…

    Podem fechar as portas e o último que sair apague as luzes!!!

  2. O São Paulo precisava passar umas 3 temporadas na segundona para ver se perde essa soberba…

    Torcida do Botafogo ontem foi lá no CT e deu uma dura e enquadrou o time, a nossa vai é para passar à mão na cabeça e participar de churrasco, aí é isso que temos vista a mais de 3, 4 anos seguidos…

    Herança maldita do JJ…

  3. Perder faz parte de competir. Mas perder sem lutar ou perder por covardia é feio e indigno do São Paulo.

    Quantas finalizações teve o São Paulo? O time deles entrou desesperado tentando ganhar na força e o São Paulo aceitou, ficou cozinhando a bola e tentado a sorte na frente, esperando um ato heróico de Calleri e Luciano ou um cruzamento certo…

    É isso que o Rogério tem para oferecer, “jogar por uma bola” contra um time que vem de quatro derrotas?

    E a notícia dada pela equipe do Premiere, de que o Rogério pediu mais quatro reforços, torna esse trabalho dele ainda mais ridículo. O cara já recebeu sete reforços e continua insinuando que o problema é do elenco. Se o clube contratar mais quatro, ele terá recebido um time inteiro. Que outro técnico tem recebido tantos reforços?

  4. Essa porcaria de diretoria não vai mandar RC ego embora é a cara deles e tem uma multa milionária como sempre, vai ter que vender um jogador para pagar a multa.
    Estava demorando para esse time perder pq só sabe empatar uma hora ia cair essa invencibilidade fajuta do São Paulo.
    Agora quero ver que seu RC ego vai fazer , vai inventar para os jogos contra as pepas.

  5. O gol do foguinho veio de contra ataque, repare q somente alguns jogadores do Sp volta p marcar, na sequência seu nestor ao invés de cabecear p jandrei e matar o contra ataque faz um toque e devolve a bola p adversário…. Aí o resto já sabemos….
    Somente patrick e caleri lutam o jogo todo os demais não tem compromisso com o time ou não tem recurso técnico.
    Óbvio q Rogério tem parcela de culpa mas se não tem jogadores com vontade de correr até o apito final aí não tem Cristo q resolva. Parabéns Leco, Aidar, Pássaro, Raí, JJ ….
    Novamente veja o elenco nosso e do Corinthians e alguém explica porque eles estão na vice liderança

  6. Vão esperar entrar no Z4 para mandar essa merda do RC embora, escrevem aí !!!!

    O elenco é horrível a cara da diretoria mas não pode perder ou empatar com elencos piores como temos visto!!!

    Agora é ladeira abaixo…

    • Assino embaixo. Jogador fraquinho… não arma, não marca nem em jogo de bingo. Deve ser um queridinho do treineiro que não saca ele do time. Atuação HORRIVEL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.