Opinião de são-paulino: Botafogo 2 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Botafogo em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista.

34 comentários em “Opinião de são-paulino: Botafogo 2 x 0 São Paulo

  1. Murici: Para o bem do time e, principalmente, para o seu, entregue o cargo e vai cuidar da sua saúde. É nítido seu abatimento. O time não corresponde e você está sem força para mudar, então dê um tempo. Se for voltar ao futebol como técnico, antes disso, viaje, estude, se atualize, que vai voltar mais vencedor ainda. Sua história no SPFC nunca será apagada, mas agora tem que pensar no time e em você.

  2. Muricy,não dá mais liga,não tem nada novo para oferecer técnicamente e psicologicamente…..nocaute técnico,deve ser retirado do ” ringue” pela diretoria….hora de ação Sr.Ataíde,pelo bem do SPFC e da preservação devMurucy Ramalho!

  3. A cada jogo que passa a coisa fica pior, hoje mais uma vez ficou claro que este grupo não tem liderança, treinamento adequado e formação definida.
    Nem o banco foi bem montado, não tinha um atacante, onde está o tal do Cafu.
    A cada jogo uma formação, colocar Boschilla junto ao Ganso mata o futebol do menino, prender o Evandro do lado direito, tira do menino o que tem de melhor que é a velocidade, uma vez que é obrigado a voltar ou fechar para o meio. Enfim, continuo a acreditar que deve haver algo muito errado no relacionamento de algumas figuras e o maior conflito, ao meu ver, está entre RC e Muricy.
    Quando ao RC foi indagado se havia intercedido pela permanência de Muricy, disse apenas que o chamaram nos últimos minutos, como capitão, para ter ciência da decisão, isto a meu ver é sintomático, principalmente vindo de um sujeito que vive o futebol tão intensamente.
    Repito, Muricy foi conveniente ano passado, devia ter sido substituído no final do ano, saído junto com o Kaká, que foi quem recuperou o time que estava a deriva.
    Agora é tarde, ou não, caso ele saia.

  4. Muricy São Paulino?!Chega!4 meses com jogadores indicados(vide Bruno e Carlinhos),sem time titular,sem um mísero treino tático e coletivo com o pretenso time,com resultados pífios…incapaz de mudança de atitude pessoal e de cobrança após revézes…Flamengo,Corinthians,Santos,Corinthians,Palmeiras,San Lorenzo,Botafogo….trabalho??Piscina pós jogo,físico e bobinho,dois toques e rachão no segundo dia,jogo para os reservas no terceiro dia,atividade física quarto dia,rachão e cones quinto dia,repouso pré jogo sexto dia, jogo e derrota sétimo dia….semana,mês,mês,mês,Mês….aqui é trabalho….

  5. O time oscilou muito e não jogou bem mesmo, (tal qual o Palmeiras que só disputa esse campeonatinho e apanhou do Red Bull no penúltimo jogo), e esse jogo de nada vale, o SPFC tem que jogar bem e ganhar sua classificação na Libertadores é contra o Danúbio.

  6. Com uma diretoria horrorosa como esta , mas poem horrorosa nisto que um dia lambe o saco do Juvenal , no dia seguinte lambe o saco do Aidar. Os próprios diretores que davam a vida pelo Juvenal hoje o apunhala e amanha apunhalarao o Aidar para ficar no cargo . Hoje nosso clube é dirigido por pessoas totalmente despreparadas. O diretor de futebol é um zero a esquerda , nunca ouvi uma entrevista dele sequer . Os vices então é brincadeira . Tem vice que bate em sócio , outro vice que chama um terceiro vice para as vias de fato etc , etc , etc , Tirando o vice de futebol que fez São Francisco os outros são despreparados não fazem ideia onde é a USP , não tem cursos no exterior …. Está ruim e vai piorar.

    • Essa diretoria é uma Torre de Babel, tem VP de MKT que é costureiro e não tem a mínima capacidade para exerçer essa função, tem VP de futebol que não entende Porra nenhuma do assunto, tem até VP que nem torce para o Tricolor.Enfim, estamos FUDIDOS.

  7. Quarta-feira tem mais: vamos recuperar a Lusa… Como perguntar não ofende, vocês acham esse time RUIM? Eu não acho… eu acho que o time É MUITO RUIMMMM!

  8. Essa diretoria entende mesmo de futebol. Mandou embora o Cortez, Carleto, A. Pereira para ficar com Reinaldo Tiriça e Carlinhos Avenida.

    Segundona a vista.

  9. Não acredito mais que venha a solução da equipe técnica ou da diretoria, se houve conversa individual como prometido não teve efeito nenhum. Então resta apenas a pior delas que é a da torcida escalar o time no grito, como foi feito com o Maicon, é uma medida desesperada porém a única que vejo, se for o caso, tirar o técnico no grito também, isso se não atender os apelos da torcida. Não adianta falar mais nada, tudo já foi dito neste espaço.

  10. Um jogo pra vermos como se sairia o Boschilia, mas nosso treinador é muito teimoso, não entendo como ele mantém o Ganso, Toloi, Denilson, Souza e RC de titulares, não entendo…
    Realmente você precisa descansar e cuidar da saúde Muricy, pq suas convicções de futebol estão defasadas e ultrapassadas, estou vendo o mesmo de sempre, Ganso se escondendo, Souza enceradeira e só toca de lado, Toloi se achando o Dario Pereira, Denilson não marca e muito menos desarma, Reinaldo Tiririca não setve nem pra compor elenco no SP, estou candado de assistir estes jogos do SP, o time não tem padrão tático, e nem preparo físico vcs vão ver na metade do segundo tempo o time se rende e se arrasta em campo, precisamos de uma reforma urgente neste time começando pela diretoria uma limpeza total, pq se não continuaremos passando vergonha, acho melhor nem classificar mesmo na libertadores pra não sermos mais humilhados.

  11. Depois de 50 dias nosso camisa 10 finalizou uma a gol. Podem colocar o Guardiola, que se estes vagabundos ( algumas excessoes) nao tiverem gana, fome, nao adiantara nada.

  12. Numeros e nomes, ataide sabe tudo.
    Perdemos duas vezes pra travekada,
    a sardinhada foi la’ e empatou com gol do centrovante que na’o quiseram,
    Rikardo Oliveira,
    porque tem o sangue suga luisito pipokkka e outros que tambem na’o
    fazem mau a ninguem,
    na’o quizeram Lugano, nem o Dracena, mas trouxeram Doria, que na’o joga,
    e o fanfarra’o do toloy que se acha, o kara bankaado pelas duas republiquetas.
    Ainda vai bankar o trenero ate’ na serie b ?????????????????????

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    quanta idiotice, mais vamos ter que aguentar para todos irem embora,
    das duas republiquetas.
    Voces sa’o incompetentes e orgulhosos demais, parecem um pt instalado
    no MOrumbi, tamanha a soberba e incompetencia, vieram mesmo pra akabar.

  13. O que comentar de um time sem alma temos ate bons jogadores seja no time principal como na base, mas esta sem comando faz tempo, nao sei o que aconteceu para os jogadores estarem fritando o Muriçoca, ele é ruim mas fazer o que é o que a diretoria porcaria contratou e vai manter ate o time ir para o fundo do poço.
    como quer mais socio-torcedor com isso que estao apresentando, impossivel.

  14. Errar é humano, mas insistir no erro é um tremenda burrice.
    Se está dando errado, porque insistir em Ganso, Toloi, Reinaldo, Pato? Porque? Porque? PORQUE?

  15. Tá lá meu palpite, no pré-jogo: a primeira (quem sabe a definitiva) pá de cal foi lançada pelo Foguinho.
    Alguém acredita que esse time pode vencer o Danúbio no Uruguai?
    Vão, realmente, esperar o time ser desclassificado nos dois torneios disputados para tomarem alguma providência?
    Lamento ter me orgulhado tanto de ser são-paulino e acabar vendo tudo isso acontecendo com o meu tricolor.
    Lamentável….

      • É isso mesmo Carlos Sidnei…não temos time nem para derrotar o fraco Danúbio… 2015 acabou em abril…Vamos torcer para que os vexames não sejam ainda maiores. Já pensou tomar uma goleada na semifinal do Paulistinha??

  16. Pra quem achava que a saida do trenero seria mais prejudicial do que
    benefica, depois da sapatada da porkada, tai’ a resposta,
    esses jogadores precissam de um xoque urgentemente.
    continuamos precisando de alguem para treinar de verdade esses vagabundos.
    ????? Viram, os jogadores do foguinho, como defendem e atacam com forca ????

  17. Foi publicado um título antes do jogo, que dizia assim: “Para minimizar chance de fracasso, SP vai forte a Ribeirão “………..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……que vergonha!!!

  18. Não perdi meu tempo assistindo esses perebas pois já sabia o resultados (derrota na certa)…

    Agora quero ver as notas, se é que ainda terão alguma nota esses perebas…

    E também, quero ver as viúvas do Muricy virem aqui defendê-lo!!!!!

    TIME SE ALMA, só tenho isso para falar…..

  19. ???? Ate’ quando ???
    Sem menosprezo pelo foguinho, ta’ claro esse time tambem tem o que na’o temos.
    Alias temos tudo, jogadores, estadio, torcida,
    porem hoje temos duas republiquetas incompetentes,
    e o botinha na sua humildade consegue ter em campo onze jogadores
    ao menos com vontade de vencer, muita disposica’o e um tecnico que
    trabalha no dia a dia, e uma diretoria que da’ duro para pagar a merreka
    que esses coitados ganham, e uma torcinha que da pra contar nos dedos.
    ??? murici, vai fikar ate’ quando ????
    O paulistinha ta indo, ou foi, a Libertadores com esse futebolzinho e voce nao
    komando, ja era, resta o caminho da b, simples na’o.
    Fica enta’o ate’ o final do ano.

  20. Time de frouxos! Sem brilho, sem garra, sem vontade, sem tecnica, sem padrão, sem treino, sem valor….sem vergonha! 2015 está perdido, ou alguém tem dúvida? O SP está dando uma aula de como não se faz administração. Vamos ter que ficar com o técnico até o final de ano. Sem esquema nenhum, não tem uma jogada ensaiada, um time que não chuta de fora e muito menos de dentro da área. Que.coisa triste! Lamentável!

  21. Ficamos em 4º na classificação geral, atrás do Palmeiras… nem preciso dizer mais nada.

    A propósito, essa era a “força total”?

    Esse Muricy está de brincadeira… Ceni, Reinaldo Tiririca, Denílson., Tolói, Ganso, Pato…

    Banco pra que, né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*