Opinião de são-paulino: Audax x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da estreia do São Paulo contra o Audax, em Barueri, pelo Campeonato Paulista.

27 comentários em “Opinião de são-paulino: Audax x São Paulo

  1. Time fraco,mostrou que dificilmente teremos um ano melhor que 2016,espero estar errado.
    Esses jogadores parecem que quando vem pro SPFC bate uma má vontade e perda de categoria, tomar de quatro do Audax é desanimador.

    Lero Leco mais três anos viraremos Portuguesa.

    Meu Deus, o que aquele verme cachaceiro fez que destruiu o clube de todas as formas?

  2. Depois de passado o jogo eu acho que Rogerio Ceni deveria ter armado o time taticamente diferente, ma vez que o Audax mostrou que está bem mais treinado que o SPFC para jogar ofensivamente. Realmente é um time diferente nem todos jogam nesse estilo. Em jogo treino ele já tinha metido 3 na Ponte Preta.

    Poriss conontra esquemas parecidos penso que deveríamos reforçar o meio campo priorizando a defesa e jogar no contra-ataque em velocidade.Bem, é apenas uma opinião.

    Acho que Breno é melhor que Douglas principalmente contra adversários potencialmente difíceis (ele não me passou confiança). Também acho que estamos queimando Buffarini nessa posição, aliás, eu acho que ele renderia muito mais na posição dele e até de primeiro volante.

    É preciso ir dando chances ao Shaylon e Lucas Fernandes, mas para isso precisamos de uma defesa e meio campo consistentes e fortes defensivamente.

    Concordo que é contraditório utilizar o João S. como titular, sua cabeça já está nos dólares do exterior. E quanto a Rodrigo Caio decida-se logo se vai ou não liberá´-lo na próxima janela e acaba logo com essa questão salarial.

    Espero que a diretoria consiga resolver o problema em contratar um centro avante de qualidade, mas não adianta ficar pedindo contratações impossíveis, principalmente com os chineses pagando fortunas em salários. O SPFC tá certo em manter um teto salarial e manter um orçamento condizente com sua realidade.

  3. Vamos ter paciência, é o início de um trabalho, a pré temporada foi boa o Ceni mostrou que tem condições de ser técnico do SP com o auxílio do Beale. Espero que ponha o Breno no time, o bufarini volte pra direita e o Jr Tavares (que achei mto bom jogador) assuma a lateral esquerda. O SP vai jogar de forma ofensiva então na minha opinião que os jogadores joguem na posição que sintam mais confortável.

    Sem dúvida, o 1° gol de ontem, foi patético, um time como o nosso não pode errar daquela forma nem em treinamento muito menos em uma partida oficial. Mas daí o RC não tem culpa. Perdemos o jogo por erros dos jogadores.

  4. Bom jogo, venceu quem aproveitou melhor as falhas do adversário.
    Com relação à comissão técnica, creio que a permanência do João no elenco seja danosa e pior ainda, sua participação em jogos, ficou claro que o jogador está totalmente fora do contexto.
    Agora, passada a estréia, é aguardar como será o comportamento do time durante a temporada, uma coisa é certa, nada muito diferente disto ocorrerá, principalmente se depender de contratações, pois, pelo visto, continuaremos a ter um dos piores, senão o pior, grupo diretivo do futebol brasileiro.

  5. O Audax é muito inferior em qualidade, mas foi superior em número de jogadores nos lances cruciais. Sempre tinham dois contra um, trêis contra dois e assim por diante. A boa pré temporada e os resultados dos amistosos subiu na cabeça de nosso técnico e dos jogadores, faltou humildade para correr e marcar mais que o adversário. Espero que tenham aprendido a lição.

  6. Começamos o ano como terminamos o anterior. Nada de novo. Tomando gol de bola aérea e zaga batendo a cabeça. Rogério, se não fechar a casinha, vamos ter que torcer muito e contar com a sorte para não cair nesse campeonatozinho de m… Faltam volantes competentes e meias que também marquem. Previsão de mais um ano difícil pela frente. E pior, se dependermos desse arremedo de jogador, chamado Gilberto, para fazer nossos gols, temos que começar a rezar, desde já. Omelete sem ovos é IMPOSSÍVEL ser feito.

  7. Não tem jogo.
    Sidão, goleiro bom para o Audax – Botafogo.
    Bruno já devia ter ido embora.
    Douglas, ruim coitado.
    Bufarini, na esquerda um horror.
    Thiago Mendes, precisa de um banco.
    Cicero, deveria ter ficado no Fluminense.
    W. Nem – meia boca.
    Luis Araújo, devia ter sido vendido no lugar do David Neres para cobrir o caixa furado.
    Gilberto, vai ser ruim no inferno.
    João Schimit, deveria estar treinando em Cotia, castigo outro que vai encher os bolsos e deixar o Clube chupando o dedo.
    Os que não comentei escaparam pelo esquema errado do técnico e pela ruindade dos demais.
    Diretores não tem competência nenhuma, não conhecem futebol estão de brincadeira, fora todos eles a começar do presidente
    Chaves, bom reserva.
    Os que não citei

  8. começou mal, escalou Bruno lateralzinho porcaria, e rogerio precisa aprender que se vai ser um time ofensivo vc precisa de um jogador matador de verdade e um time equilibrado no meio e uma defesa solida, nao tivemos nada disso, quer dizer nao aprendeu nada, e volto a dizer nao deveriam trazer o Rogerio como tecnico com o time que temos e olha que nosso time é quase o mesmo do ano passado, e o que vemos um show de horrores, e sera que seu Rogerio e os jogadores nao assistiram nenhum jogo do Audax?
    Nao armou nenhuma armadilha para essa ofensividade que eles jogam desde o ano passado, quer dizer perdeu nao soube anular o Audax, agora é aguentar essa coisa bizarra chamado de vampeta, que parece o capeta.
    Se a primeira impressao é a que fica nao foi muito boa.
    E Rogerio aprenda se vc nao tem jogador que vc quer vai na base que temos bons valores acorda que ainda é tempo e ja disse quando da sua contratacao se fizer do mesmo que outras porcaria que aqui fizeram só dura ate o meio do ano ou ate o Brasileirao.

  9. É impossível exigir muita coisa nesse começo de temporada, além disso o que ficou nítido é o que todo mundo já sabe, se o time quer jogar ofensivamente precisa de um matador, pois com certeza vai levar muitos gols também.

  10. O único jeito de ganharmos um título este ano é se o Pimenta ganhar a eleição, este Leco é uma lástima não sabe nada e seus assessores menos ainda., pena do Rogério Ceni, entrou na barca furada, não tem elenco time horrível.

  11. Por fim, Leco é um filho da puta. Jacobson é um morto. Esses conselheiros são uns mortos e o Pimenta é uma merda tão mole quanto Lero Leco e Natel. Uma porra esse clube.

  12. Antes de falar do Leco e do diretor de futebol morto-vivo vou dizer que o Rogério não foi bem. Rodrigo Caio estava mal posicionado, o time não conseguiu a compactação desejada e algumas ideias treinados na pré-temporada fracassaram. A principal foi a tentativa de colocar Buffarini na esquerda. O argentino jogou de costas para o ataque e – o horror – tivemos que ver 90 minutos de Bruno. As duas substituições do segundo tempo foram péssimas. Onde já se viu time que está perdendo substituir zagueiro por cabeça de área? E o que é Gilberto? O jogo era para Shaylon e Neilton. Então, resumindo, o Mito foi bem mal. Bola pra frente. Apoio total. É o começo de um trabalho.

  13. Rapidinho voltamos para a realidade. Hoje tivemos azar, o preparo físico do Audax é melhor e o Chavez poderia ter matado o jogo no início do segundo tempo. Tudo isso é verdade. Mas isso não esconde as muitas limitações conhecidissimas do elenco. Nem os erros do Rogério. Devemos ter paciência com o tecnico. Só espero que ele entenda logo que não dá para jogar sem lateral esquerdo e que o Gilberto é abaixo da linha do profissionalismo. E aí chegamos no segundo comentário: a diretoria.

  14. Ano após ano , o São Paulo troca treinador e consegue montar elencos cada vez mais fracos e com isso não ganha nada desde a misera Copa Sul Americana de 2012 , mais tem torcedor que acha que reclamamos a toa ,e esta tudo bem então aguentem.

  15. Beto ,não vem com essa , o São Paulo desde 2012 , não ganha nada ,ano após ano é a mesma ladainha que é o primeiro jogo e pedem paciência e mais um monte de bla bla bla e NADA MUDA , tudo mundo ve que este elenco é praticamente o mesmo que lutou contra o rebaixamento em boa parte do Campeonato Brasileiro do ano passado.

  16. Mal começou o ano e já tem um monte de torcedor de resultado kkkkkkk.
    Hoje o time é o pior do mundo porque perdeu ,

    Amanha quando ganhar sera o melhor time kkk

    Para esse torcedores eu vou dariam dica : comentar novela é mais facil

    Gigante soberano

  17. Ter como opções de ataque Chavez , Gilberto e Luis Araujo é lamentável. pior é ter Leco e Jacobson duas mumias como dirigentes.

    Repito este elenco é pior do que o do ano passado.

  18. Triste do profissional que em sua vida nao tem brio ( explico para quem nao sabe o que é : brio = a vegonha na cara )como é que o pegador de travesti fala a semana todo e os jogadores do soberano nao entram com vontade de ganhar , jogam como se fosse um jogo normal .

    Mito , aí vai um conselho do beto para você : treine bola parada defensiva e ofensiva com 5 contra 3 para melhora o posicionamento e outra coisa compacte o time

    E por favor , seja a ultima vez que você coloca o Rodrigo Caio como volante ok , ele é zagueiroooooooooooooo nao esqueça disso

    Gigante soberano

  19. E ainda os caras estao pensando em vender ou não esse Luis Araujo, vende logo e ainda manda o Bruno de brinde os dois são muito ruins.

    Tira o Bufarini da esquerda e coloca ele na direita

  20. A verdade é uma só não temos elenco, entra ano sai ano, e continua a mesma coisa, a diretoria é muito fraca, não sabe avaliar e formar um elenco competente, qual é a receita financeira do audax?

    Vai entrar técnico e sair técnico que nenhum vai dar jeito

  21. Horroroso o timeco do Leco versão 2017.

    Pimenta neles na eleição.

    Com este elenco fraquíssimo vamos passar muita raiva e sofrer durante o ano, o time de 2017 consegue ser mais fraco que do ano passado.

  22. Se o técnico hoje fosse O Muricy ou Bauza, heim?? quais os adjetivos? vagabundo, ultrapassado, retranqueiro, rei dos rachões, teimoso.

    Com este elenco o São Paulo não ganhará nada em 2017, assim como os técnicos anteriores, o Rogério também sofrerá com a falta de qualidade do elenco, assim como os técnicos anteriores, será o grande responsável pelo fracasso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*