Opinião de são-paulino: Atlético-PR 3 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, criticar, comentar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Atlético-PR por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, em Curitiba.

11 comentários em “Opinião de são-paulino: Atlético-PR 3 x 0 São Paulo

  1. EU NÃO ACHO QUE FOI O CANSAÇO, SE TIVESSEMOS UMA DEFESA E BONS JOGADORES NO BLOQUEIO NÃO PERDERIAMOS PARA ESSE ATLETICO QUE FALAM TANTO MAS SE OLHARMOS O JOGO ELES CHUTARAM NO GOL 2 VEZES E O OUTRO GOL DE ESCANTEIO, TODOS COM BOBEIRA DA DEFESA. O RESTO DO JOGO NÃO ACONTECEU NADA.

  2. Derrota na hora certa pro time certo !!!!!

    O fato do São Paulo ter perdido hoje não muda em nada nossa caminhada nesse campeonato e nem no psicologico do time, perdemos para um time que estáem segundo lugar no campeonato, finalista ba copa do Brasil, jogando em casa e em uma de suas melhores fases da história no âmbito nacional.

    Vamos nos concentrar na Sul-americana pois falta apenas 4 jogos e cá entre nós a Ponte Preta é molezinha, esse é nosso campeonato.

    Apesar de achar particularmente que só de sairmos da zona de rebaixamento já salvou o ano.

  3. Hoje a sorte nos abandonou, ate que estavamos jogando de igual
    pra igual, mas aquele primeiro gol, matou toda a concentracao.
    O gol foi bonito, mas de pura sorte, igual aquele do Jadson,
    que chutou pra cima e caiu dentro do gol.
    No segundo tempo, ate que o Osvaldo queria jogo, queria,
    quando veio o tercerio gol, onde a banderinha no primeiro tempo dava
    contra nos, no segundo, inverteu. ???? Fazer o que ????
    Osvaldo, Jadson, e o tal de medalhao, sao piores que os que jogaram,
    pois Dougras, e o Dougras de sempre, e o Reinaldo tambem,
    como o Denilson e o Maicon, e o Ademilson e o Aloizio.
    Nao foi nosso dia, e nem precisava ser, vamos buscar os tres pontinhos
    em Itu, onde essa torcidinha FDP nos colocou,
    precisamos mesmo e jogar bem contra a PP,
    e avancarmos pra finalissima,
    issso e o que realmente interessa.
    Esses que jogaram sao nossos herois, junto com Murici e comissao tecnica.
    Malditos sao os da diretoria, alem de mentirosos e arrogantes,
    deles nao precisamos, precisamos e de jogadores do nosso nivel.

  4. Jogo de um só time, o tricolor entrou em campo apenas fisicamente, mas não esteve presente.
    Paulo Baier aos 39 anos jogou futebol, marcando e armando, enquanto Ganso foi passear, andando pelo campo, cumprimentando a todos, auxiliando levantarem do chão, um perfeito gentleman, fazendo relações públicas.
    Os demais, limitaram-se a fazer muito mal o pouco sabem, pois, com esforço já são muito limitados, sem isto são ridículos.
    Mas, praticamente estamos fora da zona de rebaixamento e como diz Paulo Pontes qualquer coisa além disso é lucro.
    Hoje fomos o tricolor 2013.

    • Fernandes, perfeito. Esse é o time de hoje é o time do São Paulo.
      A verdade é que eu torço para o São Paulo ganhar sempre, mas por outro lado penso que se ele ganharmos alguma coisa importante vamos mascarar muita coisa errada, tal qual foi no ano passado quando ganhamos a sul americana contra o vento e a nossa inteligente diretoria achou que o time que tínhamos era suficiente para disputar a Libertadores, mesmo vendendo Lucas e trazendo o pastor Lúcio, que era o terceiro reserva na Juventus.
      E o cenário que estava se desenhando era esse mesmo para 2014, após o time ganhar algumas partidas seguidas, JJ já tirou as manguinhas de fora e disse que não iria fazer grandes mudanças no time.
      Não dá para aguentar mais um ano com Douglas, Paulo Miranda, Denilson, Wellington jogando como titulares.

      • A preocupação tem que ser exatamente esta, o presidente já vem aventando a possibilidade de repatriar Lucas, absurdo, simplesmente jogo de cena para justificar contratações descabidas e de última hora, como tem sido nos últimos anos. A torcida fica na expectativa de boas contratação e acaba se consolando com João Felipe, Paulo Miranda, Edson Silva, Douglas, Carleto, Reinaldo, Aloisio, LF (meia bomba), Lúcio, Caramelo, Silvinho, Ganso (no risco), etc… E tem mais, o decantado CT de Cotia pouco apresenta, não supre as necessidade decentemente, vide Cruzeiro e o próprio Atlético Paranaense,. É muito preocupante.

        • Isso é incrível. O Patético do nada aparece com um time totalmente diferente, com vários jogadores desconhecidos e joga dando show para cima da gente.
          Nosso time não vê a cor da bola.
          Ai penso, qual a efetividade de Cotia para dar 1 ou 2 jogadores por ano, quando dá? Cotia não consegue revelar um lateral sequer? Um médio volante? Como eles conseguem revelar um centroavante como esse tal de Marcelo e nós a nossa ‘criança’ Ademilson, que ainda parece ter dificuldade até para dominar a bola?

          • Estas coisas é que precisam de resposta. Pelo que li, além dos em formação foram contratados jogadores para os sub(s) da vida, tanto que estamos sendo execrados pelos demais times (como aliciadores) e não sobe um bendito jogador decente. Imagino que estejam sendo vendidos ainda na desova, pois não é possível tanta incompetência. É amigo temos que ter paciência e torcer mais pela mudança de mentalidade do que por outras coisas.

          • O time do Atlético deve contar com uma boa preparação “química”…corre demais, muito além do que se pode esperar. Não deve ser somente preparo físico. Se for, temos que contratar o avião da preparação física deles. De resto, quando a sorte não aparece, surgem as velhas limitações de sempre. Não podemos nos iludir com a injeção de ânimo do Muricy. Na verdade, o time precisa mesmo é de 6 ou 7 jogadores mais qualificados. E não venham com essa de que o Aloisio pode ser um diferencial…

          • O duro disso tudo é que JJ diz que não fará grandes mudanças no elenco para o ano que vem. E até certo ponto ele fala a verdade, pois mesmo não tendo eleição no ano passado eles não fizeram grandes investimentos, imagine se irão fazer agora com a eleição prevista para abril?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*