Opinião de são-paulino: Atlético-MG 1 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Atlético-MG, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

56 comentários em “Opinião de são-paulino: Atlético-MG 1 x 0 São Paulo

  1. Boa noite tricolores!!
    Hoje tenho certeza que estamos no caminho certo para a série B, vi o jogo da Ponte e vi a aplicação tática, marcação forte e dedicação, tudo o que não conseguimos fazer, contra o Sport jogamos mal e ganhamos na sorte mas não podemos contar sempre com a sorte, esta só acompanha os competentes e este não é o caso do time e muito menos do técnico, que saudade do time campeão de 77 que mesmo inferior tecnicamente, na garra, equilibrou a disputa e saímos campeões, e o de 86 que perdendo por 3 a 1 na prorrogação buscamos o empate e fomos campeões enfim, saudade do nosso São Paulo que foi vilipendiado por esta corja.

  2. Mesmo voltando ao Z4 os resultados foram bom para o SPFC!!!!

    Espero que tenhamos melhor sorte jogando em casa contra o ATP e fora contra o Fluminense (mesmo sem ganhar a algum tempo tine perigoso, principalmente contra o SPFC que não está jogando nada)

    Haaaaaaja coração….

  3. Sou contra qualquer tipo de violência, mas já que fizeram um esfrega nos jogadores e não resolveu nada, acho que está na hora da torcida dar um esfrega no presidente, nos diretores e porque não em alguns conselheiros também…

    Chega de ficarem lotando o Morumbi para nada, esse time é o reflexo dessa diretoria decadente, incompetente, arrogante e muito mais….

    Agora é a vez da torcida mostrar que queremos ver o time fora desse vexame que se encontra e o alvo no meu entender será diretoria e seguidores, “pau” na cacunda desse velhos escrotos para acordarem e mandarem esse arremedo de técnico embora!!!!

  4. Não vou me alongar. Ave Sidão… ontem você nos salvou de uma goleada histórica. O placar moral foi um 5 a zero. Quem merece um destaque – negativo, é claro – é o treinador, um bundão e míope. Todos os créditos negativos devem ser atribuído a ele. Quanto mais treina, pior vai ficando o time. Resultado: zero de padrão de jogo. Zero de intensidade. Zero de velocidade… e para complicar ele saca o ÚNICO craque que temos no plantel. Além de tudo, indicou (será que só indicou?) o Bruno Alves. Aí eu indago, porque renovaram com o Lugano? Qual a rela situação do desconhecido Aderlan? Quem levou $$ de comissão nessas contratações? Esses detalhes estranhos vão nos conduzir com pompa e circunstância à serie B… e aí, quem vai pagar essa conta? O tal de Leco, aquele que caiu de para-quedas na cadeira de Presidente? Aos poucos vou arreando a minha mochila… que Deus nos ajude!

  5. Desculpem-me, mas preciso ser longo.
    Começo por me penitenciar com o Sidão, ontem o cara defendeu tudo: até duas que já estavam dentro. Errei com ele.
    Jonatan Gomez e Marcos Guilherme: não vou comentar, acho que falam por si mesmos.
    Discordo daqueles que misturam os jogadores com o desempenho do treinador: treinador pode não ganhar jogos; mas os faz perder. O time do S.Paulo não é pior que o do Galo (segundo pior mandante até então).
    Dorival Junior: este merece todos os créditos pelo desempenho do time nos últimos 90 dias. Ele chama a falta de esquema tático; posicionamento em campo e as más escolhas dos titulares, como “alternâncias”, como se houvesse, realmente, alternância nas apresentações de seu time (para haver alternância em alguns jogos o time deveria jogar bem).
    Tenho dito aqui que as emoções serão fortes até a última rodada. Vamos depender mais dos concorrentes do que do futebol apresentado pelo time. Se os concorrentes continuarem perdendo também, vamos chegar à última rodada precisando ganhar para, quem sabe, continuar na série A, a depender de outros resultados, lógico.
    Culpo a diretoria pela falta de iniciativa para resolver o problema do time. Não é porque a imprensa vive gritando contra troca de treinadores que precisam morrer abraçados com o Dorival Jr. Com ele está mais que provado que não vai. Melhor o Hélio dos Anjos: talvez desse melhores resultados para nos livrar da segundona. Há necessidade de se fazer alguma coisa diferente e não há disposição e capacidade no nosso treinador; então cabe à diretoria tomar alguma providência para isto: e a primeira, sem dúvida, seria tentar com outro treinador, um que tenha um auxiliar que possa ajudá-lo nas necessidades!!!

  6. As probabilidades de ontem era V 10 % E 20% D 70%, aconteceu o que tinha que acontecer. Destaco o Sidão e o Militão, foram um paredão, no setor do Militão vinham três jogadores Robinho, Valdivia e Fábio Santos e o menino deu conta do recado, se estivesse na lateral o Buffarini ou o Bruno, seria goleada na certa. Acho também que nossa defesa teve seu teste de fogo, não sofreremos mais um sufoco tão grande.

  7. FORA TÉCNICO MEIA BOCA, ÁGUA DE SALSICHA, CEGO INCOMPETENTE !!!!! RUA COM ESSE FILHO DA MÃE ENGANADOR !!!

    VOLTE PRA SANTA CATARINA SEU BURRO INCOMPETENTE, TÉCNICO MEIA BOCA !!!

  8. Bom dia tricolores!!
    Mais uma derrota, esta porém já era esperada pois jogar no Horto contra o ATM não é fácil, agora o fraquíssimo futebol apresentado é inadmissível, se o jogo é difícil, e corremos risco de derrota porque então não tentar a vitória? O time entrou com a proposta covarde de apenas se defender, é claro que se tivesse êxito estaríamos todos aqui comemorando um ponto e o fato de segurar o ATM porém, como não deu certo, ficamos revoltados. O time é tecnicamente limitado isto não vai mudar, o técnico é incompetente e isto também não vai mudar, temos ainda jogos para vencer em casa, mas contra Santos e Flamengo será muito difícil, e certamente não venceremos, mas os outros as possibilidades são maiores a começar pelo próximo contra o ATP, então, devemos acreditar nestas únicas oportunidades que temos para fugir do rebaixamento que é uma realidade cada vez mais próxima, vejo alguns imbecis entoando a cantilena de que time grande não cai, são uns idiotas porque cai sim e cai bonito, portanto, estou muito preocupado e apreensivo, se a vitória não vier domingo a coisa vai ficar feia.

  9. Somente o dia em que o futebol for independente do clube com a participação do sócio torcedor voltaremos a ter um time competitivo. Esperar o que de um clube repleto de não são paulinos na direção?? que não entendem nada de futebol (declaração do presidente) e além de tudo se interessam mais por projetos pessoais do que pela instituição??
    Este é o São Paulo que o JJ deixou e que este bando vem destruindo. O fato de terem despersonalizado o time e a falta de planejamento (por incapacidade) é que provoca esta situação, cada um que chega quer fazer ao seu modo sem uma linha de comando e direção.
    A cada ano que passa fica pior, exatamente por que o clube não tem pessoas capacitadas para dirigi-lo, somente que queiram se beneficiar dele, interessadas mais em receber ingressos para o show do U2 do que no futebol.
    Há muito tempo estamos frequentando mais as páginas policiais do que as esportivas, dirigentes bêbados brigando em churrasco, namoradas que participam em transações contratuais, dirigentes acusados de desviar recursos do clube, enfim é casa da maria joana, esta mais parecido com as notícias das facções criminosas do que de uma agremiação esportiva. Não ficaria admirado se qualquer dia aparecer como patrocinador master o PCC.

  10. O pior de tudo é ver que ainda tem gente que acha que o Dorival não tem culpa pelo futebol que o São Paulo está apresentando em campo… É de torcedor assim que Leco & Cia mais precisam.

  11. É o segundo ou terceiro intervalo de dez dias que Dorival tem para armar o time e não aproveita. Nem falo da derrota. Teria ficado até satisfeito se perdessemos jogando bem, demonstrando evolução. A escalação desse argentino Gomez é ridícula. Lucas Fernandes não fez nenhuma boa partida sequer e segue titular – por quê? Junior Tavares marca mal e perde a bola no ataque – por que joga? Dorival está há três meses no comando e produziu menos que o esperado, bem menos que o necessário. (Só para mostrar que reconheço méritos do treinador também: Militão acertou a lateral direita e Sidão cresce a cada jogo).

  12. Nao sei pq achavam que o Dorival ia dar jeito no sao paulo o dorival so sabe treinar times que a maioria sao jovens da base fora isso é so isso que estamos vendo, sao paulo com um monte de jogador medalhao que joga quando quer, jogadores sem vontade de fazer algo diferente.
    E ridiculo agora vc tem que torcer para que os times abaixo de nos percam tb, nosso time se transformou em um timeco e se nao cair esse ano ja sera um grande milagre.

  13. Esse grupo que se apoderou do São Paulo nos últimos 10 anos, é culpado por isso, os conselheiros que não fazem nada, são piores ainda, se calam diante da situação, esse JJ acabou com o São Paulo, esse método que ele implantou de comprar conselheiros com agrados, foi um câncer para o São Paulo, o Leco deve ser afastado imediatamente, não falo por questões pessoais, mas por incapacidade administrativa mesmo, em qualquer empresa no mundo já estaria no olho da rua, agora no São Paulo o CD só pode tirá-lo se provarem alguma falcatrua, é uma insanidade, já provou que não tem condições de dirigir o São Paulo, quer entrar pra história como o pior presidente, até o nefasto Aidar foi vice no brasileiro e esse Leco quer rebaixar o São Paulo.

  14. 11 dias treinando handebol, só pode, o time não teve uma sequência de 4 passes certos, é uma vergonha, parece que entraram em campo e tinham acabado de comer um mega feijoada mineira, esse Dorival não dá, não enxerga o jogo, no primeiro tempo não tomamos uns 4 gols, por pura sorte e competência do Sidão, o time entrou com vontade de empatar, time desorganizado muitas vezes o Lucas Fernandes se trombava com o Gomes, foram 70 minutos sem dar um chute ao gol, o que esse Dorival tá fazendo lá durante a semana, será que é o filho dele que treina o time, não tem uma jogada ensaiada, não tem uma triangulação, a marcação é tosca, as vezes iam 3 marcar 1 e deixavam 2 livres, o time estava desligado e esse Dorival deixou pra mexer muito tarde, e ainda como sempre substitui errado, e agora pra ajudar teremos 5 jogos fora de casa, pq o brilhante departamento de marketing alugou os shows por 300 mil reais, bem na reta final, infelizmente é muita incompetência junta por mais de 10 anos e se não cairmos esse ano será o ano que vem, porque essa mesma diretoria continuará no poder.

  15. Infelizmente esse timeko do pixu leko,
    ja era.
    Acabaram com tudo que tinhamos de melhor.
    durivar voce e nada e’ mesmo melhor nada,
    ai passamos menos vergonha.
    trenero de tercera linha em qqr terceira
    ja o tinham despachado.
    Imundicie igual essa diretoria, esculhambenta.
    Prefiro as musicas de PP.

  16. Só tenho uma coisa a dizer.. Vai tomar no cu Leco FDP..
    Ridículo.. Fazer uma torcida como a nossa passar essa raiva…
    Vai se fuder.. o São Paulo só não vai cair pq tem times muito mais ridículos .. Mas o jogo de hoje foi um dos piores q vi nos últimos anos.. Apesar de achar q não foi pênalti jogamos muito mal …
    Fora Leco, pelo Amor de Deus.
    Faca isso por essa torcida maravilhosa q temos…

  17. Estao falando que Osvaldo Oliveira assumiu o Atletico e deu jeito, e o dorival nao da jeito no sao paulo podem trocar osvaldo no sao paulo e dorival no atletico ia ser a mesma porcaria pq isso esta no jogador de querer reverter a situacao ruim de querer coisa melhor pelo seu clube, ja disse o sao paulo pode por o Tite ou qualquer treinador do mundo que nao dara jeito nesse time, temos quer torcer e rezar muito para nao cair e quem sabe o ano que vem comecar do zero em tudo.

  18. FORA TÉCNICO MEIA BOCA, ÁGUA DE SALSICHA, CEGO INCOMPETENTE !!!!! RUA COM ESSE FILHO DA MÃE ENGANADOR !!!

    ONDE ESSE JONATHAN GOMES JOGA MAIS QUE JUCILEI E AQUELE BOI SONSO DO MAICOSUEL QUE ENTROU PRA SER MENOS UM JOGA MAIS QUE O HERNANES OU LUCAS FERNANDES.

    TODO ESSE TEMPO TREINANDO PRA JOGAR UM FUTEBOL RIDÍCULO E SEM ATITUDE, VEJA O ATLÉTICO DEPOIS QUE TROCOU DE TÉCNICO.

    E ESSA MERDA AINDA QUER FICAR NO COMANDO TÉCNICO DO TIME EM 2018 ????? FORA DORIVAL MEIA BOCA !!!!!

  19. Atenção Paulo pontes

    Editorial tem que vir metendo o pau nesse treinador e nesses jogadores lixos que acham que é alguma coisa .

    Todos juntos pra salvar o soberano

  20. Coisas que eu acho :
    – Gomez foi um nada ;
    – Lucas Fernandes foi um zero hoje e sempre ;
    – os dois últimos jogos o SPFC não jogou porra nenhuma ;
    – o trabalho do Dorival é FRACO até o momento ;

  21. Nao adianta vai ser assim ate o fim do brasileiro, o time nao consegue fazer 2 jogos bons ou 2 jogos com vitoria, assim fica dificil, é rezar muito pq o time esta fazendo a maior força para ir para segunda divisao.

  22. Impressionante que até Oswaldo de Oliveira consegue mudar o Atlético da água para o vinho, mas o fraco Dorival não consegue fazer o time do SP jogar. Culpa dele?
    Claro que não. Todo mundo já sabia que não tinha como esperar nada do Dorival, menos os dois patetas que comandam os SP: Leco e Pinotti.

  23. Qual é a função do Lucas Fernandez???
    Moleque MOLE, Sem personalidade, Sem Atitude, em suma, um BOSTA.
    E há quem defenda a sua escalação.Não sei como e nem porque?
    Não consigo entender.
    O Shaylon, apesar do nome, me parece muito mais promissor.

    • Repetindo o que sempre disse o beto sobre o lucas

      Shaylon mais um piada , é melhor ficar calado que falar o que nao sabe e aprender futebol cim o beto

  24. E mais uma vez a cada derrota sempre tem algum jogador que não serve oi o técnico é burro…

    Mas nada vai mudar até Dezembro!!!!

    Não pode vir novos jogadores e um novo treinador seria um desastre!!!!!

    Nosso campeonato nunca foi contra o ATM!!!! Mesmo o ATM estando proximo na pontuação eles iriam deslanchar mais cedo ou mais tarde pq a diretoria atleticana investiu no elenco!!!!

    Que venha o Atletico Paranaense!!!!!

  25. Outra coisa ,todo mundo tem direito a opinião , mais por favor vamos para com essa história de rebaixamento porque o soberano nao vai cair

    Portanto vamos fazer comentários mais produtivo e acabar com essa besteira de rebaixamento que nao vai acontecer com o sberano

    Todos juntos pra salvar o soberano

      • Cale a boca você .

        Procure um igreja pra rezar para vê se esse mal sai do seu corpo ,porque você nao sabe fazer outra coisa a nao ser falar mal das pessoas

        • Reza o caralho.
          Prefiro ficar esculachando com vc, Demente Babaca.
          Só fala asneira com esse discurso idiota e sem nexo que vc teima em continuar.
          Já foi xingado e humilhado inúmeras vezes por diversos leitores daqui, mas não tem “SEMANCOL” e continua insistindo em ser impertinente, sem noção e chato.
          Vc é completamente louco.De dar DÓ.
          CAI FORA, IMBECIL.

  26. Só vou fazer uma perguntar, nesses 10 dias esse time por acaso treinou?
    Se treinou foi treino oculto, pq a atuação hoje foi oculta.
    JT, JG, BA, não podem jogar no São Paulo, com 36 anos o Lugano ainda tem que jogar.
    Esse BA fez um penalti bobo.

  27. Dorival Junior é grotesco. Covarde, lento e parece que vive outro campeonato. O time estava péssimo no primeiro tempo. Que a anta faz? Volta igualzinho pro segundo. Vai ser burro e lerdo assim no inferno

  28. Atenção jogadores e treinador lixo

    Sábado tem que ganhar de todo jeito ,ou voltaram para o z4 ,portanto tenham vergonha na cara seus bandido lixo e joguem com mais vontade de ganhar

    Todos juntos pra salvar o soberano

  29. Fala-lo muito na baixa qualidade do elenco, mas hoje perdemos para um time recheado de ex-atletas em atividade. O problema continua sendo organização, profissionalismo. Contrataram esse imbecil que já chegou errado, mostrando seu “profissionalismo” ao trazer o filho junto. Time nenhum vence jogo da forma como entrou hoje, recuado e sem saída de bola. Estão manchando a história do clube com esse posicionamento burro e covarde.

  30. 11 dias de treinamento jogado no lixo

    Atenção jogadores

    Parem de dar entrevista e voltem a jogar com vontade de ganhar , porque vocês estão um lixo

    Atenção Paulo pontes

    Editorial tem que meter a chilena nesses jogadores lixo quedavam que é alguma coisa .

    Atenção dorival seu lixo

    Lucas Fernandes e Gomes nao podem ser titular

    Todos juntos pra salvar o soberano

  31. Dorival já provou que não faz nenhuma evolução nesse time!

    Agora vamos ter que ficar com ele até o fimel e o final pode ser trágico!

    Estamos novamente no fundo do poço, quando sobe um pouco, escorrega e cai no fundo novamente!

  32. Infelizmente essa é a real até o fim do ano, e vai acontecer muito disso pra trazer de volta pra realidade quem ainda consegue ficar achando que estamos brigando por Libertadores.

    Agora é torcer contra os outros de novo, fazer o quê? Perdemos mais um jogo decisivo pra nós.

    Sei lá, realmente acho que dessa vez não escaparemos não, estou sendo mais realista do que torcedor.

  33. Um a zero foi pouco. Fomos massacrados. Tomamos uma aula na primeira etapa. Hebér Roberto Lopes inventou o pênalti para compensar a bola que entrou no primeiro tempo. O time parece que se conheceu ontem. Dorival já teve tempo suficiente para ter feito a equipe jogar melhor. Lucas Fernandes e Shaylon infelizmente não estão prontos para o time principal. Se não tem Cueva, não tira o Hernanes. Adianta ele e coloca o Jucilei. É elementar, nada de astrofísica ou física quântica. Agora dá pra afirmar que Dorival é muito ruim.

    Lucas Pratto não se encaixou nessa equipe do Tricolor. Ou ele atua como meia, jogando mais atrás, armando o jogo, ou joga na entrada da área fazendo o pivô, como Evair fazia no palmeiras. Do jeito que está, ele sonhando que é segundo atacante, correrá maratonas dentro de campo e não fará gol nunca.

  34. Vai durivar,
    trenero de tercera linha.

    Dez dias parado para piorar tudo
    e
    Prato afundando sempre.

    São Paulo poderia ter sido goleado no Horto. Uma atuação muito ruim em todos os sentidos. Destaque para Sidão #lanceHORTO

  35. A partida de hoje me deixou dúvida se o Dorival é burro, covarde ou vídeo retardado. Tem uma das piores defesas do campeonato e vai para jogar na defesas 90 minutos? Quer jogar no contra-ataque sem pivô e com um camisa nove lento que só perde bolas. Mantém o jogador reserva no o time e tira o melhor do time.
    O imbecilidade não viu que o adversário jogava com duas linhas de quatro na defesa? Time que joga assim na defesa tem que ser apertado, não chamado para cima.
    A diretoria perdeu outra oportunidade de substituir esse lixo de técnico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*