Opinião de são-paulino: Atlético-MG 3 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do  Atlético-MG sobre o São Paulo por 3 a 1, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

83 comentários em “Opinião de são-paulino: Atlético-MG 3 x 1 São Paulo

  1. A zaga pode ser uma peneira, recheada de jogadores ruins, o sistema defensivo está mal arrumado, o “treinador profissional” chega a conclusão que está contente com os defensores que tem, que necessita de um zagueiro da quarta divisão apenas, e não tem qualquer responsabilidade no time tomar três gols de bola alçada na área?

    • Seja coerente nas suas análises.

      Se o time quiser ser campeão, tem que jogar defensivamente pra não tomar gols, igual faz o Coritiba. Porque se jogar pra frente, como faz o Atlético Mineiro, com certeza vai se dar mal e perder jogos.

      Só importa o treinador, não importa se os jogadores executam mal a postura que o treinador define. Então, pela lógica desse cenário, Celso Roth é um puta treinador.

      Não interessa se o Pato vai perder gol sem goleiro, nem se o Hudson vai dar a bola nos pés do meia adversário com a zaga saindo, interessa que o treinador não é um Celso Roth qualquer.

      • Que só fala bobagem é você Raphael, a Diretoria fez uma proposta de 6 Milhões de euros pelo Dória, e mais uma vez ficou no vácuo, da mesma forma que ficou quando fez proposta a vários treinadores estrangeiros antes de contratar este enganador.

        Já que não torrou 6 milhões de Euros em um zagueiro encostado, contrata um da quarta divisão.

        O Corinthians ganhou tudo recentemente priorizando o sistema defensivo, O São Paulo ganhou tudo de 2005 à 2008 com um sistema defensivo sólido, e os zagueiros não eram os melhores do mundo, mas eram bons.

        Não é possível que um técnico superestimado como este não consiga ver a carência do sistema defensivo, a ponto de pedir apenas a contratação de um zagueiro de quarta divisão.

        Você tem sua opinião, eu a minha, acho um treinador fraco, igual aos medianos que tem no Brasil.

  2. Infelizmente o resultado poderia ser outro, e o CAM não é aquele bicho-papão que pensávamos, tem seus méritos mas o SPFC poderia ter escrito outra história do jogo se não tivesse tido sérias falhas individuais.

    Ponto positivo é que com um elenco necessitando de reposição de peças, cheio de problemas internos e políticos, Osório vem aos poucos conseguindo progredir dentro do seu estilo. A única dúvida é a escalação de Reinaldo que sempre entra mal e termina mal a partida, e concordo que não tem condições atualmente de ser titular.
    Quanto a Lucão acredito se tivesse um Lugano ao seu lado o seu futebol seria outro, é limitado mas tem tempo para achar o seu espaço, assim como foi com Edmilson, Raí…

    E será que Lugano, que sabemos não ser mais o mesmo atleta de antes, não teria lugar nessa zaga ?

    Quanto a Boschilia, como disse antes, acho que será uma boa para o atleta e para o SPFC a sua transferência para o exterior.

    • O atlético joga e deixa jogar, por isso que criou tanto, faltou aproveitar melhor as oportunidades.

      Contra o time da marginal será um desastre, com esse sistema defensivo horrível e o ataque não produzindo.

    • Não vai adiantar… apesar de ser o atual xodó da torcida…a verdade é que ele é muito ruim. Mais um argentino que veio para “enganar”. Melhor que ele existe pelo menos uns 10 na serie B…

  3. Vou na contramão da grande maioria.
    Ontem, depois de anos, foi a primeira vez que fui dormir em paz após uma derrota.
    Pra mim, foi o melhor jogo do tricolor paulista dos últimos anos, apesar do placar.
    Já disse muitas vezes aqui que futebol e jogo; e jogo tem uma imensa parte de imponderável. Ontem quem ganhou o jogo foi o Sr. Imponderável de Minas. Durante a metade do primeiro tempo o SP calou a torcida do galo, apreensiva com o gol iminente que deveria ter saído dos pés do Pato (2X) e LF/Reinaldo. Mas não saiu; por competência do goleiro Vitor e incompetência dos nossos atacantes.
    Ontem, pela primeira vez, visualizei o que o Osorio quer para nosso time e aprovei. Adorei ver a disposição e técnica do Toloi, que não perdeu uma só jogada e ainda saia bem com a bola apoiando o ataque (como tem que ser com 3 zagueiros). Gostei da compactação do time, que jogou bem próximo e tentava roubar a bola onde tinha perdido (estão aprendendo isto aos poucos). A verdade é que a sorte, que sobrou pra nós no jogo contra o Vasco, ontem foi madrasta. Quando todos esperávamos um gol do SP, num lance duvidoso e recheado da “sorte do burro”, tomamos, na primeira vez que o Galo chegou à área. Depois, após perdermos um gol incrível, por uma falha técnica do Hudson, que não vem jogando bem, tomamos o terceiro gol e, mesmo assim, o time continuou jogando bem.
    Enfim, apesar da derrota, ontem vi um time em campo. Com algumas fragilidades, mas evoluindo. Se continuarem jogando como jogaram ontem, dentro e fora de casa, tenho esperança de chegar ao título brasileiro, porque as bolas vão começar a entrar e aí, com confiança, o time embala.
    Parabéns Osorio pelo trabalho de ontem. Eu que critiquei a escalação inicial com Ganso e LF, fiquei agradavelmente surpreendido com a forma do time jogar. Espero que continuem jogando assim que a evolução virá naturalmente; é só parar de mexer demais no time porque não temos todo o elenco equilibrado…

    • Sua análise está perfeita meu amigo. Também gostei do que vi. Fazia muitos anos que o time não apresentava um futebol tão convincente. No meu entender…perdemos em razão de falhas pessoais. No primeiro gol, Rodrigo Caio, mais uma vez, foi sair jogando pelo meio, perdeu a bola e o gol saiu onde ele deveria estar cobrindo. No segundo, Thiago Mendes, de forma estúpida, tentou salvar uma bola na linha de fundo do CAM e deixou o presente para o contra-ataque sair nas suas costas. A defesa deslocou-se na cobertura e o Urso apareceu sozinho e com uma sorte incrível, acertou o “tapa” na bola. Já o terceiro gol lembrou o gol da Itália na Copa de 82… bola mal atravessada no meio pelo Hudson, como Toninho Cerezo naquela ocasião. A defesa já posicionada para a saída de ataque, foi surpreendida com a bola nas costas. A verdade é que o CAM foi muito eficiente, além de contar com sorte, pois todas as nossas finalização foram defendidas pelo Victor, em noite de muita sorte (e competência, claro!). Apesar da derrota, fiquei com a certeza de que evoluímos… e já dá para sentir o dedo do Osório nessa evolução. Também chamou minha atenção a atuação do Centurión…péssima. Penso que, mais uma vez, contratamos um argentino ruim de bola.

    • No início do jogo tive a mesma sensação, aquela de que tudo estava melhorando, mas depois da atuação do Centurion e Reinaldo, voltei novamente ao normal. Eles não podem serem escalados de maneira nenhuma.

    • Caro Paulo, concordo com suas ponderações, creio que o caminho seja este, infelizmente, entendo, que não temos, no momento, o plantel necessário para que Osório consiga desenvolver seu trabalho a contento.
      Nossa limitações e carências em algumas posições são notórias em qualquer esquema que se arme o time.
      Todavia, o conceito de futebol apresentado ontem é um bom cartão de visitas para a próxima temporada desde que haja bom planejamento.

    • Que isso, imagina… foi tudo péssimo ontem, os erros individuais são culpa do técnico. Pra voltarmos a ganhar todos os títulos que disputarmos só precisamos de duas coisas: trocar o treinador pelo Doriva e contratar o Lugano, aí todo problema desaparece.

    • Paulo, eu quando vi Ganso Pipoca e REI NALDO, me deu calafrios, mas o Atlético ficou em choque. O Pato precisa aprender que gol vale de bico, bonito, feio, de qualquer forma. Reinaldo o fundamento básico de um lateral e o passe, VC consegue ser horrível em qualquer posição ou fundamento. Perdemos de cabeça erguida. Torcemos para o Ataíde/Aidar não atrapalharem.

  4. Já foi tudo comentado por aqui, mas uma coisa me chamou a atenção, a atuação do Centurion, simplesmente ridícula, recebeu mais de dez bolas, não deu continuidade em nenhuma jogada, sua cabeçada no cruzamento foi patética, não acertou nenhum passe. Qualquer jogador da base joga mais que ele. Fiquei pensando nos 14 milhões pagos por ele, deve ter acontecido uma das duas coisas, ou caíram no conto do DVD, ou é uma artimanha como foi a dívida pelo empréstimo do Kaka que foi trocado por duas rendas no Morumbi e virou 14 milhões ou a comissão milionária que estão devendo pelo contrato do material esportivo. E o Boschilia deve ser colocado somente em jogo fácil, caso contrário vai se desvalorizar.

  5. Estou vendo nos comentarios, todos reclamando da defesa, defesa e defesa. A defesa deles falhou tanto quanto a nossa. A diferença é que eles tem o Pratto e nós o Pato.

  6. Tem derrotas e derrotas pra adversários e adversários.

    Achei que o time jogou bem, indo pra cima, como é o nosso DNA.

    Mas o atlético é no momento superior e aproveitou as chances que teve.

    O rogério já não tem explosão e mal sai da pequena área, deveria ter se aposentado e o renan entrado no time após a libertadores, achei que o mito falhou no 1o gol.

    É ter paciência e torcer pra diretoria planejar certo a próxima temporada porque essa acho que já foi. Não pela diferença de pontos (já tiramos 11) mas pelas falhas do time que vai exigir muito trabalho do osório e contratações (menos craques e jogadores mais competitivos, espero).

  7. Resultado mais que que esperado,afinal de contas dentre os 7 ou 8 primeiros colocados,somos o que temos o pior sistema defensivo de todos.
    Quantos aos jogadores o melhor foi o Pato apesar de ter perdido gols feitos, o Auro entro muito bem pelo lado esquerdo,
    mil vezes melhor q a porcaria do Reinaldo,o Thiago M. apesar de errar alguns passes ele marca muito bem,tem q voltar pro meio campo urgente ,a zaga necessita de contratações pontuais.

    Enfim, ontem o Osorio atuou de forma suicida,querer ir pra cima do Atletico em casa é suicídio mesmo,já havia acontecido com os porcos(e olha q os porco são fraquinho no ataque), mas parece que não aprendeu ainda ,quanto aos medalhoes inúteis nem compensa mais comentar,é muito dinheiro jogado no lixo né Aidar.

  8. Contra o Corinthians será mais uma vergonha no Morumbi, com esse sistema defensivo horrível e mal treinado, o técnico querendo bater de frente com times melhores, e o adversário com mais consistência defensiva, mais uma pancada.

    Quais serão as desculpas dos defensores do indefensável?

    • Falou e disse Joao,venho falando desse fraco sistema defensivo do SP a tempos,o povo parece que não entende que se vc não se defender bem ,como foi em 2005 ,suas chances de sucesso(títulos)são mínimas,pra não dizer nenhuma.
      O time vinha jogando com 3 volantes com o fraco Milton Cruz mas era líder do campeonato,foi só volta pra ilusão do 442 que viramos saco de pancadas ,o pior é que não enxergam o óbvio,e ainda se intitulam profissionais hein kkkkk.Abraço

  9. Aceito erros de gente jovem, inexperiente masss
    medalho’es desfilando como se fosse passarela,
    e ze’ das pipokkkas o rei do pedaco, errando e errando e sempre
    inocentado pelo esforco de um entre dez jogos,
    na’o da’.
    Viva essa kartolaiada traveka.
    O Osorio, na’o e’ ta’o mal, consegue por o time pressionando um adversario
    complicado mas o exposto acima e a zaga que aceita o adversario chegar
    quatro vezes e levar tres, e nossos atacantes chegam 4 – 5 e fazem unzinho.

  10. Ontem no pré-jogo fiz um comentário que o SPFC assim como o Pato não iriam bem contra times de maior expressão e que estava na hora do Pato enfim mostrar que ainda é um bom jogador, mas que estava receoso quanta a isso. Pois foi o que aconteceu, claro que essa derrota poderia ter sido evitada se a merda do Pato fizesse os gol que perdeu, parece que o cara esta jogando uma “peladinha que nem próxima tem ” não consigo compreender esse cara, jogando na casa do líder um time perigoso como é o Galo tinha que te matado o jogo naquele momento, a pressão seria do lado deles. Luis Fabiano ontem jogou bem, não entendi a substituição, Boschilia de quem se fala tanto para min meia boca, como esse tal de Centurion “pior que o Marlon” Temos que voltar esse Pato logo para os Gambas e eles mandar ele para a segunda divisão. Agora o Ceni viu exemplo o cara com quais “80” anos dando um passeio nesses garoto do SPFC.

  11. Eh patetico ler os comentarios dos colegas q acham ainda que o Osorio não eh bom tecnico. Ele ta fazendo milagre com esse time acomodado…cheio de jogador meia boca. O cara pegou o barco andando e está sim melhorando a cada jogo! Agora… Os jogadores tem 90% da culpa pelos resultados! O ataque cria…mas num define… Não marca os gols. A zaga pode ser fraca mas o problema maior são os laterais e volantes que não marcam e nem apoiam.
    Pra mim o vier esse ano eh lucro…so torço para manterem osorio no time e reformularem esse elenco. Chega de luis cone fabiano, pato, ganso, reinaldo, edson silva e obrigado Ceni, mas ta na hora de parar.
    Concordo em não trazer Lugano…pois ele passaria por ridiculo maior do q o Ceni ta passando ja… Então…se tiver q aposentar no tricolor… Seja titular no cerro e ai depois se coneça a pensar nisso.

    • Amigo,

      Ele está demorando a aprender. As improvisações tem deixado o time exposto. Talvez no futebol colombiano onde a diferença entre os times é maior as invenções não resultam em placares elásticos, no entanto aqui tomamos 3…4 gols. Não sou contra improvisos, mas LUCÃO e Michel Bastos de volante é dose para cavalo. Também acredito que o verdadeiro bom técnico não deve ter um esquema fixo e sim deve adaptar-se ao time que comanda. Hoje é evidente que não temos time para jogar com três zagueiros, mas mesmo assim ele insiste. Não vou falar que ele é ruim, no entanto também não vou entrar nessa onda de blindar o treinador só porque ele é estrangeiro. Até o momento as escolhas dele tem sido questionáveis e estou levando em consideração até mesmo as baixas por vendas de jogadores. Chega de tentar vestir o time com um esquema que não condiz com os jogadores que estão a disposição.

  12. Pato o responsavel direto por essa derrota vergonhosa,
    junto com esse zagueiro luka’o, horrivel.
    O time vinha bem com pato displicente e perdendo tudo,
    o pipokkka tem sempre quem gosta dele,
    prefiro o argentino da mais vida, erra claro que erra
    porem o ze’ e’ terrivel, na’o faz um inutil faz muito tempo
    assim vai alcancar o Serginho la’ pelos 2020.
    O Prato chegou tres e quase fez quatro,
    o pato chegou um monte e na’o e’ matador.
    Osorio vai ter culpa??? como ???? se o time faz agua por todos os lados
    junto com essa kartolaiada traveka.
    Esse 2015 permanendo na A e’ lucro, o que vier e’ bonus.

  13. O que alguns torcedores do São Paulo não querem reconhecer é que esse treinador está cometendo os mesmos erros do Ricardo Gareca, com uma zaga ruim, não prioriza o sistema defensivo, coloca zagueiro de volante, volante de zagueiro, e deixa o time exposto, jogador que foi titular no jogo passado, hoje nem no banco fica, e não foi por contusão.

    Onde já se viu deixar o setor esquerdo da defesa sob a responsabilidade dos medonhos Lucão e Reinaldo, um absurdo.

    Da mesma forma que o ataque perdeu vários gols feitos, o sistema defensivo tomou três gols infantis.

    A pá de cal foi mencionar que está satisfeito com os zagueiros que tem no elenco.

    • Concordo com você em partes, mas perdemos o jogo porque a merda do Pato não fez os gol…..o senário do jogo seria outro.

  14. Amigos Lugano jogou no São Paulo em 2005 , já estamos em 2015 , se passou uma década , é um jogador decadente em fim de carreira , esqueçam.

    • Lugano dez anos mais velho mas a raça continua, Lucao zagueiro novo e parece perdido em campo.
      Com certeza o Lugano não deixaria o Pratto marcar três gols fácil, fora que do ponto de vista de marketing, torcida e raça ele dá show porque é querido aqui.

      Só acho que ele não merece ser exposto nesse time MEDIOCRE como o R. Ceni está sendo, espero que venha no ano que vem quando sair esse monte de medalhões inúteis que só arrombam os cofres do clube e não resolvem nada, péssimo custo benefício ter Pato,Ganso e LF, fora os arremedos como Reinaldo, Toloi e Lucao!

  15. Porque será que o Wesley e o Carlinhos não consegue fazer uma sequencia de jogos e o Lucão e Toloi estão presentes em toda partida????

    Ohhh falta de sorte !!!!!!

  16. Algum ingenuo acha que Lugano com 34 anos , lento iria resolver alguma coisa hoje neste futebol corrido que joga hoje? tem que ser muito tolo para crer nisso.

  17. O time começou muito melhor. Tomou dois gols de um time forte. Foi injusto e o futebol é assim. Os caras jogaram com raça e correram até o fim. A cada jogo o time melhora posicionamento e passe, embora ainda esteja em construção.
    Há muita limitação no elenco, difícil contornar. Acho que a maior continua sendo a ineficiência do ataque para finalizar e a ausência de um jogador que decide partida – Pato é o mais próximo disso hoje, o que é pouco.
    Não vai dar para brigar por título. Há times mais montados que vão aumentar a distância nas próximas rodadas.
    De tudo, só não me conformo de ainda ver o Reinaldo jogando pelo São Paulo.

  18. Se o Lucão for vendido por 9 milhões de euros como estão noticiando, o Empresário dele tem de ser nomeado como novo Ministro da Fazenda para acabar com a crise no Brasil.
    A diretoria deveria ceder o Reinaldo a custo zero para este clube que está contratando o Lucão.

  19. É sério, a diretoria deveria mesmo contratar o Lugano pra galera quebrar a cara e fechar a boca de uma vez.
    Então quer dizer que o erro do São Paulo é um treinador com tanto sucesso recente e reconhecido até na Europa, e a solução é um jogador que não entra em campo por um clube há 2 anos e pela seleção fez uma Copa fraca?

    Então ok, vamos por essa lógica aí que faz muito sentido mesmo.

    • Sucesso recente? ganhou dois ou três títulos em quatro anos na Colômbia, onde tem dois ou três clubes, nada de excepcional para ser exaltado como está sendo.

      Tenho certeza que o Lugano sem jogar há dois anos em alto nível ainda sim é melhor que Lucão, Edson Silva e Rafael Toloi, sem contar que poderia ser um líder dentro de campo e chegar junto nesse bando de jogadores ruins e acomodados.

      • Mas ninguém duvida da liderança dele. Agora, isso basta?

        Bom, vamos tentar ver se ele ainda joga alguma coisa no Cerro, porque nos últimos lugares onde ele passou, não ficou nem no banco.

        Se um jogador desse é melhor que toda a nossa zaga, então você tem que concordar que não há treinador que resolva o nosso problema, certo? E que o problema do São Paulo é material humano que não executa, ao invés de sistema de defesa e planejamento, certo? E sendo assim, estarmos em 5º é um PUTA resultado que o Osório vem conseguindo, certo?

        Seja coerente nas suas análises.

        • O material humano é péssimo (zagueiros), os volantes são mais ou menos, o “treinador profissional” deveria fechar o meio de campo, e procurar jogar por um gol.

          Ele não pediu contratações para a defesa, qualquer um sabe que esses zagueiros são horrendos, e ele disse que está satisfeito com o que tem.

          O São Paulo tem dado muita sorte de estar pegando umas babas no Morumbi e vencendo, quando joga como visitante apanha e passa vergonha.

          Na minha opinião esse “treinador profissional” é tão normal quanto os medianos brasileiros (Geninho, Osvaldo, Roth), e até agora não mostrou a que veio. Não é por acaso que foi a centésima opção de diretoria, depois de várias negativas.

          • Então essa é sua sugestão? Retrancar o time, chamar o adversário pra cima de uma defesa que não consegue nem marcar, que toma gol de cabeça quase todo jogo, com laterais que são nulos na defesa, abdicar de pressionar e tentar sair no contra ataque com um meia de armação extremamente lento e um centro avante que passa o jogo inteiro andando com a mão na cintura?

            Maaaaaaaaaaano…

    • Concordo. Pessoal, o Lugano já era lento 10 anos atrás. Hoje é um veterano que operou o joelho e foi jogar no Paraguai porque não tem mais mercado! Não joga em alto nível desde 2011. Acabou galera! O cara é um baita ídolo, mas é passado. Acho válido contratá-lo para ser da comissão técnica. Fala espanhol, conhece o futebol brasileiro e o sulamericano. Acho que poderia ajudar o Osório. Tô falando sério!

  20. Time jogou bem hoje, mas o Lucas Prato é um jogador excepcional e fez gol de todos os jeitos e quase fez o quarto também. Gostei de ver o time atacando o tempo todo…. esse é o método do Osório trabalhar… time prá frente. O Centurion errou tudo o que tentou e o Luiz Fabiano, apesar do esforço, é um poste no meio de campo. Ganso foi um dos melhores hoje. Boschilla… que decepção… Auro bem.

    • Estou falando cara… vende o Boschilia, 20 milhões de reais por uma aposta que não fez nada hoje de novo é um puta negócio…

      A galera fica endeusando o moleque não pelo que ele já fez e sim pelo que o Ganso ainda não fez… vamos colocar a cabeça no lugar e analisar os fatos ao invés de ficar com empolgação.

    • Jogamos muito, mas se estivéssemos um atacante como Ricardo Oliveira por exemplo ou Amoroso no lugar daquela merda Pato, o jogo seria outro…..completamente diferente.

  21. Não foi bem assim João , Osório disse que estava satisfeito com o elenco que tinha desde que não vendesse ninguém.

    Só que a partir de então a diretoria começou a negociar atletas um atrás do outro , e contratou duas baitas interrogações que nem jogaram ainda ,e empurrou a base a goela abaixo do treinador.

    • Negativo, ele vetou a contratação do Lugano na semana passada, disse que não precisa de um jogador com o perfil dele. está em zilhões de sites esta notícia. e uma semana depois aceita a contratação de um jogador de série D.

      • Que tem as características que ele quer, porque ele é treinador profissional, não jogador de playstation. Na vida real, o cara ser canhoto ou destro faz diferença, no videogame não.

        • Com toda certeza um jogador de série D, com 28 anos, que só rodou em time pequeno é o ideal para ser zagueiro do São Paulo. Um ótimo treinador profissional.

          • Não é ideal cara, tentaram o Dória e não tem GRANA! Esse cara aí foi o único que conseguiram com as características que precisa a custo zero, estamos falando do São Paulo, não do Real Madrid que o treinador aponta e os caras trazem.

  22. Não adianta tentarmos achar culpados nessa derrota excepcionalmente!!!!!

    A verdade é que o São Paulo jogou tudo o que podia e o ATM apenas fez mais uma partida.

    Nosso elenco não é tão qualificado como muitos acham, o Lucas Pratto teve 3 chances e marcou 3 gols, o Pato teve 4 chances e marcou 1 vez…

    O Pato sim é o verdadeiro artilheiro dos gols inúteis….

    • aproveitar as chances são circunstâncias.

      O que não consigo aceitar é a fragilidade desse sistema defensivo. O elenco é péssimo, O São Paulo está com uma zaga digna de segunda divisão, e a cereja do bolo chegou, um zagueiro de 28 anos, que perambulou por times pequenos e estava na série B.

      Só vejo uma possibilidade de mudar alguma coisa e o São Paulo chegar a libertadores 2016, esse técnico enganador precisa ser demitido, e que chegue um técnico que jogue por resultado magro.

      Do jeito que está esse sistema defensivo não adianta querer jogar de igual para igual com ninguém.

      • Amigo, indique o técnico ideal? Ou se indique.

        O cara não tem nem dois meses de clube e já “ensinou” muita coisa para esse time. Agora que culpa tem o cara, se a diretoria vende tudo que pode, tem dois jogadores que não querem mais jogar no SPFC, tem um Reinaldo?

        Tudo é questão de circunstâncias sim. Se o Pato tivesse feito em sua clara oportunidade, o jogo seria outro, com certeza.

        • O Pato perdeu DOIS gols hoje, um deles no rebote da trave quase sem goleiro. O Reinaldo não acertou um cruzamento de 5 metros pro Luis Fabiano sozinho na área. O Hudson entregou a bola no meio campo pro meia do Atlético de frente pro nosso gol… e a culpa é do Osório? Culpa do treinador que fez um esquema que conseguiu bater de frente com o melhor time do campeonato na casa deles, mesmo nós jogando cheio de cabaços?

          Mano… é muita corneta cara. É insano ler isso!

          • galerinha do ze’ pipokkka e de medalho’es enganadores
            gentinha que na’o entende de taticas
            so’ sabe o refra’o que a culpa e’ dos outros.
            Recicla sua mente para enxergar o obvio.

  23. Ate que o time jogou uma certa bola, trocando passes certos, infiltrando, chutando, o ruim é que os jogadores que chutam ao gol nao tem pontaria e quando acertam o adversario tem um goleiro de verdade que esta la para defender.
    O adversario ou os adversarios tem goleadores de verdade, podem ser desconhecidos como esse Lucas Pratos, um nada nunca ouvi falar mas matou o sao paulo hj.
    Um pouco decepcionado com Michel Bastos nao tem jogado nem metade do que sabe jogar, Ganso entao nem falar, Pato hj perdeu gol incrivel, infelizmente nao temos um bom elenco, equilibrado, uma defesa que tem altos e baixos, um meio de campo que nao marca e nao arma, e um ataque inutil.
    E um goleiro ultrapassado que nao sabe quando parar.

  24. Os zagueiros não perderam quatro oportunidades, só que tomaram três gols que demonstram a total fragilidade do sistema defensivo.

    Como pode esse técnico deixar Lucão formar o sistema defensivo pelo lado esquerdo junto com o Reinaldo? Depois deixa um volante na zaga, e coloca um zagueiro como volante.

    Teve a coragem de vetar a contratação do Lugano que poderia ser o líder desse time, e dizer que está satisfeito com o que tem defensivamente.

    Os lances criados pelo São Paulo foram de jogadas do Ganso que todos criticam, nada que tenha influência desse técnico fraco e enganador.

  25. Juan Carlos Osório foi enganado direitinho pela diretoria do São Paulo , quando foram a Colômbia procura -lo.

    difícil julgar o treinador com uma dupla de zaga tão fraca , e um volante extremamente limitado como Hudson , e depender de Luis Fabiano e Centuríon.

    Realidade que não temos time e elenco para brigar por nada neste Campeonato.

    • Não foi enganado, ele disse estar contente com os zagueiros e laterais que possui, uma vez que prescindiu do Lugano e preferiu um zagueiro de série D.
      Só posso dizer que este técnico é mais um lunático do futebol.

  26. Erros dos atacantes e erros dos bandeirinhas definiram o resultado.
    Parto e Luiz Fabiano perderam oportunidades que atacantes com status e salários de definidores não podem perder.
    O Centurion não estava impedido naquele lance lá pelos 20min do segundo tempo e o Lucas Pratto me pareceu impedido em dois dos gols marcados.

  27. A realidade é essa: Ficar no meio da tabela do Campeonato Brasileiro , não vejo condições nem de ficar no G4 com este elenco , que 2016 seja um ano melhor .

    Tem que fazer uma reformulação profunda em 2016 , a começar por esta dupla de zaga patética composta de Lucão e Tolói.

    Este Aidar e Ataíde se esforçam para serem os piores gestores da história do clube.

    Vendeu meio time ,e contratou um zagueiro de série D.

  28. Hoje pareceu um time de verdade, apesar do resultado.

    Não adianta culpar o técnico por jogar com três zagueiros, porque não foram os zagueiros que perderam quatro oportunidades claras de gols, e nem o técnico.
    Time jogou com alma, não se entregou mesmo com 3×0. Deu gosto de ver hoje, uma pena o resultado, mas perdemos para o melhor time do campeonato.

  29. Hudson : normalmente é fraco, hoje foi grotesco
    Michel Bastos : como volante foi lamentável
    Foram os dois que cagaram todo o sistema de defesa, deixando-a vulnerável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*