Opinião de São-paulino: a saída de Renê Simões

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, criticar, comentar, cornetar, enfim, diga o que achou da saída de Renê Simões do São Paulo. O Tricolor na Web denunciou, em maio, fatos estranhos que estavam acontecendo no CT de Cotia, na coluna “Alguém me disse” e afirmou, na época, que Renê Simões na ficaria até o final do ano. Isso custou um processo por calúnia e difamação movido pelo Geraldo, gerente do CT de Cotia, e pelo empresário Silva, contra o editor Paulo Pontes. Até por isso, enquanto a audiência não for realizada (será dia 28 de novembro) não vamos emitir nossa opinião para não haver prejuízo da defesa (não vamos “entregar o ouro para o bandido”). Claro que, depois de realizada a audiência, dentro da possibilidade, vamos contar tudo para vocês. Então deixe aqui sua opinião.

2 comentários em “Opinião de São-paulino: a saída de Renê Simões

  1. Não durou muito a tentativa de tratar aquilo de forma profissional. Sem mais informações, não dá para saber qual o problema. Mas, sem dúvida, ha algo muito errado ali. O clube investiu pesado, mas revela hoje tantos atletas quanto antes e o desempenho em competicoes de categoria de base piorou. A crítica que o Rene Simões fez quando chegou – de que estavam escolhendo jovens pela estatura, não pelo talento – deve tratar do menor dos problemas…

  2. Difícil emitir uma opinião sobre os fatos sem ser conhecedor dos bastidores. Renê Simões me parece alguém com bastante credibilidade no meio do futebol. Eu moro em Goiás e posso afirmar que ele possui grande prestígio com a diretoria do Atlético-GO, portanto sua saída é sim um retrocesso no projeto. Projeto este que parecia recolocar o nosso time na sua posição habitual de vanguarda no futebol brasileiro. Quanto às denúncias penso que deveriam ser apuradas pelo Ministério Público até pelo fato do São Paulo realizar um trabalho de relevância social em suas categorias de base. Além do mais se não me engano existe uma exigência de contrapartida da prefeitura e do estado pelos incentivos que o clube recebe, ou seja é do interesse do poder público e da comunidade saber se o que foi dito realmente está acontecendo ou se é boataria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*