Opinião de são-paulino

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, a janela de transferências se fechou e nós ficamos de mãos abanando. Falou-se muito em Dudu, ontem em Kaka, mas ninguém veio. O Inter que não falou em ninguém trouxe Diego Forlan, que queria jogar no São Paulo. Outros trouxeram muitos nomes e nós ficamos aí, mais uma vez. Agora surge o nome de Paulo Assunção, volante do Atlético de Madrid de 32 anos, que pode acertar com o São Paulo. É isso aí: quem não tem Marc os Assunção, deve se contentar com Paulo Assunção. E você! O que acha de tudo isso?

10 comentários em “Opinião de são-paulino

  1. PQP, o Inter trouxe o Forlan, o Bota rouxe o Seedorf e nos trazemos o refugo dos porcos de quando, eles cairam para a segunda divisao era dos volantes deles, meu DEUS e o fim dos tempos mesmo estamos indo de mal a pessimo, nao me admirarei se no final da temporada a nossa classificacao final for estar entre os quatros rebaixados

  2. PRECISAMOS DE VOLANTES QUE MARQUEM, O DENILSON NÃO FAZ NADA EM CAMPO E NEM DEVERIA SER ESCALADO, O WELINGTON É MUITO FRACO, VOLANTE TEM QUE MARCAR E NÃO PERDER BOLA DIVIDIDA, ESPERO QUE ESSE NOVO PAULO ASSUNÇÃO FAÇA ISSO. O TIME NÃO PRECISA CONTRATAR JOGADORES DE NOME, PRECISA CONTRATAR JOGADORES QUE TENHAM VONTADE E O TÉCNICO PRECISA USAR UM ESQUEMA BOM, COM MARCAÇÃO, JOGADORES SE MEXENDO EM CMPO, VOLTANDO PARA MARCAR. O LUIS FABIANO PRECISA IR PARA O BANCO, PARA VER O QUE NÃO ESTÁ FAZENDO. O CICERO E O JADSON TEM QUE FICAR NO CET OU O SÃO PAULO DEVE RESCINDIR O CONTRATO DELES. POR FIM, NÃO ACHO A DIRETORIA RESPONSÁVEL PELO QUE ESTÁ AXONTECENDO, E OS JOGADORES O QUE ELES ESTÃO FAZENDO? QUEM ESTÁ JOGANDO BEM?

    • Concordo, principalmente no que se refere essa babação em cima do Fabuloso, qdo mais precisamos de um matador, ele é tão medíocre qunto o restante do time, banco nele, ganha muito só pra matar cachorro morto, fora o tempo qu ficou parado. A Diretoria errou, sim, mas esses jogadores tem que vir a público e assumir a responsabilidade por essa bolinha que o time está jogando, se for o caso, outro limpeza no elenco.

    • Caro amigo, o Wellington estava voando quando se machucou e sinceramente seria titular nas olimpiadas provavelmente. O time caiu muito depois da contusão dele. Estava muito bem de primeiro volante. Não dá pra exagerar assim.

  3. TRAZER NOMES NÃO ADIANTA NADA, VEJAM O EXEMPLO DO JADSON QUE É MUITO RUIM. PRECISAMOS DE VOLANTES DE MARCAÇÃO, PRECISAMOS MUDAR A FORMA DE JOGAR, PRECISAMOS ESCALAR QUEM TEM VERGONHA NA CARA E SUE A CAMISA, O FORLAN, ESTÁ VELHO, TEM UM BAITA NOME MAS SE ESTIVESSE BEM NÃO VIRIA

  4. Quem esperava alguma coisa desse MALDITO CACHACEIRO ?
    Se contente com Toloi e esse Paulo Assunção (não o conheço, portanto não vou opinar), pois o velho retrogrado e arrogante não está nem aí para a torcida.

    Enquanto essa ÍNGUA MALDITA CACHACEIRA estiver no SPFC, seremos administrados como clube pequeno.

    FORA JUMENCIO, NINGUÉM TE QUER NO TRICOLOR, SEU DINOSSAURO CORINTHIANO!

  5. Penso que enquanto não for revista essa política salarial do clube é inútil ficar sonhando com jogadores veteranos e de altos salários, aliás sou contra a contratação de alguns nomes que foram ventilados. O SPFC já deu mostra que um time competitivo nem sempre conta com elenco estelar. Sou contra o time se enfiar em dívidas milionárias para ser atrativo a esses mercenários em fim de carreira. Precisamos de algumas peças , sim, precisamos, falta é habilidade de quem está contratando, afinal foi gasto uma fortuna e até agora o investimento não corrrespondeu.

  6. Se for pra trazer uma porcaria dessas, que não tragam ninguém.

    Porque não tentaram o Josué, que estava em final de contrato na Alemanha?

    Vejo que a diretoria está completamente perdida, além da soberba e a indiferença com os torcedores.

  7. Li que o Paulo Assunção é um volante de marcação, cão de guarda. Dentre todos que foram especulados, tirando o Lugano, me surpreendeu, e muito, positivamente.

    Kaká não iria resolver os problemas, muito menos esse tal de Dudu.

    Antes esse reforço do que nenhum.

    Só espero que vindo do Atl. Madrid como o tal de Cléber Santana, não seja um morto dentro de campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*