Operação Jucilei: São Paulo se reúne com agente e inicia plano de compra

O São Paulo começou a colocar em prática a Operação Jucilei. Nesta sexta-feira, dirigentes do clube se reuniram no CT da Barra Funda com Nick Arcuri, empresário do jogador, e começaram a traçar um plano para adquirir os direitos econômicos do camisa 25 junto ao Shandong Luneng (CHI). Jucilei está emprestado pelos chineses até o fim do ano.

Já faz algum tempo que a diretoria decidiu investir para ficar com Jucilei em definitivo, mas agora o assunto será tratado com mais força. O alívio financeiro fruto das vendas que ultrapassaram a casa dos R$ 180 milhões só neste ano dá amparo para a diretoria investir na contratação do xodó da torcida.

A ideia é não esperar até o fim do ano e se antecipar para convencer os chineses, tidos como duros em negociações. O clube brasileiro conta com a vontade do jogador, que já disse que gostaria de permanecer no Brasil. Jucilei ainda sonha com a Copa do Mundo de 2018 na Rússia e espera colecionar boas atuações pelo Tricolor para convencer o técnico Tite, da Seleção.

Aos 29 anos, Jucilei tem contrato com o Shandong até junho de 2019. O São Paulo já sabe que dificilmente os chineses aceitarão um novo empréstimo, portanto terão de abrir os cofres para ficar com o jogador em definitivo. Essa é a intenção. O volante tem o perfil aguerrido que a diretoria deseja para o time, além de ter caído nos braços da torcida tão logo se firmou no time titular. Hoje, é considerado um dos pilares da equipe.

 

Fonte: Lance

3 comentários em “Operação Jucilei: São Paulo se reúne com agente e inicia plano de compra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*