O que a diretoria do São Paulo pensa sobre o trabalho de Dorival Júnior

pressão sobre o técnico Dorival Júnior, do São Paulo, aumentou muito depois da derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, nesta quinta-feira, na arena do rival. Nos bastidores, alguns dirigentes do Tricolor classificam a situação do técnico como insustentável e admitem a possibilidade de demití-lo.

Durante o programa Troca de Passes, do SporTV, o jornalista Tiago Maranhão assegurou que Dorival será demitido nesta sexta-feira.

De acordo com informações obtidas pelo GloboEsporte.com, os dirigentes do Tricolor conversarão nesta sexta para tratar sobre o futuro do técnico.

O Tricolor perdeu o Choque-Rei com domínio amplo do rival Palmeiras no primeiro tempo. Pessoas ouvidas pela reportagem dizem que a permanência de Dorival ficou difícil. A diretoria do clube está insatisfeita.

Dorival Júnior durante o clássico desta quinta-feira (Foto: Marcos Ribolli)

Dorival Júnior durante o clássico desta quinta-feira (Foto: Marcos Ribolli)

Na entrevista coletiva, Dorival admitiu que o desempenho de resultados do time no Paulistão é vexatório. O Tricolor tem 14 pontos em 11 jogos: é a oitava melhor campanha do estadual, mas o time está classificado.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “O que a diretoria do São Paulo pensa sobre o trabalho de Dorival Júnior

  1. O CANCER NÃO DEVE SER ESPALHADO SÓ NAS COSTAS DO DORIVAL JUNIOR,ESTA DUPLA RAÍ/RICARDO ROCHA,NÃO SAEM DOS TROPEÇOS,SEM VISÃO DE GESTÃO,LEIGOS NAS CONTRATAÇÕES,SEM PULSOS PARA COBRANÇAS,O TIME ESTÁ A DERIVA,HONEROU A FOLHA SALARIAL COM JOGADORES DE MEIO TEMPO,MAS COM SALÁRIO DE 90 MINUTOS,ASSIM O LECO EMPURRA O BONDE COM A BARRIGA,ESTAMOS NUM BECO SEM SAÍDA,O ÚNICO ABORTIVO É A TORCIDA ZERAR A SUA PRESENSA NO PRÓXIMO VEXAME,ZERANDO ESTE QUESITO O MARKETING VAI PRO BREJO E A FOME VAI APERTAR !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*