O Fabuloso vem aí…e com apetite!

No dia 20 de agosto, durante o duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil diante do Ceará, no Morumbi, o atacante Luis Fabiano sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito. Desde então, sempre em período integral, o camisa 9 encarou o processo de fisioterapia para se recuperar da lesão e ficar novamente à disposição do técnico Juan Carlos Osorio.

Quando o Fabuloso já treinava no gramado e vivia a expectativa de poder atuar no decisivo duelo com o Grêmio (2 x 1), no último final de semana, o jogador foi obrigado a cumprir o segundo dos dois jogos de suspensão impostos pelo STJD pela expulsão contra o Sport.

A punição adiou a volta do Fabuloso, mas o deixou com ainda mais vontade de vestir a camisa tricolor novamente. Livre das dores e liberado para encarar a Chapecoense nesta quinta-feira (17), às 19h30 (de Brasília), o centroavante está focado no confronto com os catarinenses para tentar recolocar o São Paulo no G-4 do Campeonato Brasileiro.

Motivação não falta ao goleador, que não esconde a ansiedade de reencontrar o Morumbi e, quem sabe, ser o autor do gol de número 3000 do clube no Cícero Pompeu de Toledo – até aqui, desde o tento de Peixinho na inauguração do estádio, são 2999.

“Ficar de fora de qualquer jogo é ruim, porque todo jogador sofre quando isso acontece. Mas isso já passou, estou livre da lesão e liberado da suspensão. Agora, estou apto para jogar e ajudar os meus companheiros da melhor maneira possível. Espero contribuir da melhor maneira que sei fazer: marcando gols”, afirmou Luis Fabiano, que completou.

“Independentemente de marcar o gol de número 3000 da equipe no Morumbi ou fazer os gols em outros jogos, cada partida com a camisa do São Paulo é especial. E por isso sempre procuro aproveitar cada momento, porque só de poder defender este clube já é motivo de orgulho para mim”, acrescentou o Fabuloso, que é o terceiro maior artilheiro na história do Tricolor, com 206 gols, atrás apenas de Gino Orlando (233) e Serginho Chulapa (242).

De volta, o atacante sabe que pode aproveitar a grande fase do companheiro Alexandre Pato para infernizar a vida das defesas adversárias. O camisa 11, que evoluiu sob o comando do treinador colombiano e ‘descobriu’ uma nova função tática pela ponta esquerda, pode jogar ao lado de Luis Fabiano e está com a pontaria em dia.

“Espero que a parceria dê certo, porque é uma questão tática. Com treinos e jogos, podemos aprimorar isso. O importante é que todos os jogadores que estão aqui têm condições de ajudar. Cada um dá o seu melhor no dia a dia para desempenhar o seu papel dentro de campo, e com a gente não é diferente. Todos estão lutando pela posição, e essa disputa é saudável para o time”, finalizou o Fabuloso.

 

Fonte: Site Oficial

8 comentários em “O Fabuloso vem aí…e com apetite!

  1. Que respeito que esse pipokkkero merece,
    um

    kara que so’ faz mal pro SaoPaulo,
    nunca decidiu nada, ainda foi campea’o do que ????
    reffis, xinelinho, soberba, como jogador e’uma mierda
    na’o acrescenta nada tem que ser carregado nas costas,
    enfim e’ um peso pro bolso do time e se acha o kara,
    humildade passa longe.
    luiz pippokkka, se quiser ser alguma coisa encare a copa do Br e decida
    e’sua ultima chance.

  2. Pela historia que tem merece mais respeito dos torcedores tricolores, nos no Brasil não damos valor nos nossos ídolos, tudo bem que o cara não vive sua melhor fase, isso é normal ele não é mais um garoto. Mas é o terceiro maior artilheiro do SPFC isso ninguém tira dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*