Novidade, Pato mostra personalidade e garante: “Chegou a minha hora”

Ansiedade, nervosismo, vontade de entrar em campo para “arrebentar”. Esses são os sentimentos que tomam conta de Alexandre Pato, que será a principal novidade do São Paulo na partida contra o Danubio, nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi, pela segunda rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores da América. Nesta terça, durante 30 minutos, o atacante conversou com os jornalistas, mostrou personalidade e deixou claro que está 100% focado no jogo contra os uruguaios.

– Já joguei na Europa, disputei Champions (Liga dos Campeões). Mas hoje, a Libertadores é tudo para mim. Quando eu tinha 16 anos, por dois meses não participei daquele elenco do Internacional que foi campeão. Agora chegou a minha hora. Quero esse título no São Paulo e vamos em busca da vitória – afirmou o atacante, que não pôde enfrentar o Corinthians, na primeira rodada, porque ainda tem contrato com o rival.

Artilheiro do time no Campeonato Paulista, com seis gols, Alexandre Pato será o companheiro de ataque de Luis Fabiano. Situação diferente da vivida no ano passado, quando ele era escalado justamente para jogar como camisa 9. O jogador acredita que sua postura nos treinamentos foi o que convenceu o técnico Muricy Ramalho a escalar os dois juntos.

– Estou colhendo agora tudo que plantei desde o ano passado.  Mesmo quando não joguei, nunca desanimei, nunca deixei de trabalhar forte para estar bem fisicamente e de cabeça. Sempre que entrei, aproveitei as chances, sendo no lugar do Luis ou do Kardec. Não vejo a hora de entrar em campo e tenho certeza de que o torcedor estará conosco – ressaltou.

Por fim, o atacante fez questão de pedir o apoio do torcedor, mesmo que o time não tenha correspondido na estreia da Libertadores, quando perdeu por 2 a 0 para o Corinthians.

– O torcedor pode ter certeza que o grupo está fechado e consciente do que precisa fazer na partida de amanhã. Com o apoio, tudo ficará mais fácil. O Danubio virá retrancado, buscando os contra-ataques para surpreender. Tenho certeza de que estamos preparados para um grande jogo – finalizou o camisa 11.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Novidade, Pato mostra personalidade e garante: “Chegou a minha hora”

  1. Infelizmente Pato só não foi e é titular por causa do treinador ser muito burro, ele é titular absoluto, só não é titular por causa da clausula de nao poder jogar contra as galinhas fora isso, é titular, é ele mais alguem no ataque que para mim a preferencia seria com Kardec, muito mais leve, mais novo, tem maior repertorio para ser o atacante junto com o Pato, o Pipoca so entraria se por acaso o jogo tivesse bem ganho e alguem se machucasse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*