Novidade desafia os goleiros

Os goleiros são-paulinos tiveram dificuldade extra nas atividades desta quinta-feira (1º de junho), no CT da Barra Funda, durante mais um dia de preparação da equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro de 2017. O preparador Haroldo Lamounier, auxiliado por Octávio Bittencourt, utilizou uma lona no treino desta tarde para exigir mais e aprimorar os fundamentos dos arqueiros.

Renan Ribeiro, Denis, Sidão e Lucas Perri não tiveram vida fácil para conter as finalizações, mas deram conta do recado. No exercício, os preparadores chutavam rasteiro para a bola quicar na lona mochada que dava mais velocidade à bola. “Eles tiveram mais dificuldades para efetuar as defesas, porque a lona mudava a direção e a velocidade do chute”, explicou Lamounier.

Além desta novidade, os membros da comissão técnica têm inovado nas atividades dos goleiros. Recentemente, foram utilizadas raquetes e bolas de tênis nos treinos dos arqueiros para aprimorar os reflexos dos são-paulinos. A disputa por um lugar no time de Rogério Ceni também tem elevado o nível dos goleiros, que travam uma disputa sadia no dia a dia.

Após a dinâmica atividade, os arqueiros se juntaram ao elenco e trabalharam sob os cuidados do técnico Rogério Ceni que segue ajustando a equipe para o duelo com a Ponte Preta: no próximo domingo (4), às 16h (de Brasília), o Tricolor visitará os campineiros pela quarta rodada da competição nacional.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Novidade desafia os goleiros

  1. Reinaldo foi o melhor jogador do jogo da chape , ele melhorou e todos fundamentos , tá batendo lateral do meio campo pra grande área , e batendo todas bolas paradas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*