“Novato” aos 34, Sidão se vê atrás de Denis e Renan por vaga no São Paulo

Aos 34 anos, Sidão chega como “novato” ao São Paulo, após uma boa temporada no Botafogo. O goleiro tem chamado a atenção da comissão técnica pela boa forma física e pelo empenho demonstrado nos treinos. Sidão cita Zé Roberto e Renato como exemplos de que ainda tem muita lenha para queimar.

– Aos 34 anos, é uma tradição no Brasil querer aposentar os caras cedo. Parece que eles perdem a qualidade. E o que a gente vê é exatamente o aposto. Estamos vendo muitos dando conta do recado. Posso citar dois, que são Zé Roberto (Palmeiras) e Renato (Santos), que estão jogando em alto nível. Espero que isso possa diminuir. Chegar aos 34 anos e vestir a camisa do São Paulo é algo maravilhoso, para se comemorar – afirmou Sidão.

O goleiro chega ao Tricolor para disputar posição com Denis e Renan Ribeiro. Humilde, ele acredita estar atrás dos dois companheiros na briga pela condição de titular pelo fato do treinador já conhecer os outros candidatos. Mas ele garante que tentará convencer o chefe nos treinamentos.

– Eu tenho que chegar devagar. Eu tenho que conquistar o meu espaço aqui. Eu não posso chegar aqui e dizer que vou ser titular, porque seria mentira. O Rogério está avaliando, ele conhece o Denis e conhece o Renan, por conta disso, eu acho que eles estão na minha frente. Mas estou buscando o meu espaço e trabalhando forte para que eu possa conquistar a minha vaga – ressaltou o camisa 12.

Sidão sabe que Denis sofreu bastante no ano passado com a responsabilidade de substituir o então goleiro Rogério Ceni, que havia acabado de se aposentar. Ele acredita que, independente de quem vá jogar em 2017, a situação será mais tranquila.

– Com certeza, a pressão de substituir o Rogério é muito grande. Ele é um dos maiores ídolos do clube e agora está em outra função. É uma coisa bem pesada, mas eu espero dar conta desse recado. Estou confiante. Espero que a torcida entenda que o Rogério está agora em outra função e quem está lá dentro de campo está procurando seu espaço na equipe – disse..

 

Fonte: Globo Esporte

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*