Novamente no Rei Pelé, Tricolor briga para avançar na Copa do Brasil

Motivado pela bela estreia no Campeonato Brasileiro de 2014 e em busca do inédito título da Copa do Brasil, o Tricolor entrará em campo na noite desta quarta-feira (23), em Maceió, para confirmar as suas pretensões na temporada. Contra o CRB-AL, que passou pelo Rondonópolis na primeira fase, o São Paulo quer manter o ritmo após o confronto contra o Botafogo (3 x 0) no último final de semana e avançar no torneio.

E o palco do confronto desta noite, às 22h (de Brasília), já trouxe sorte ao time são-paulino este ano. Na primeira fase da competição nacional, os comandados do técnico Muricy Ramalho bateram o CSA-AL (1 x 0), com gol de Osvaldo, e ganharam mais tranquilidade para o duelo de volta contra os alagoanos no Morumbi (3 x 0).

“Na última vez em que estivemos em Maceió, a torcida lotou o estádio para nos apoiar. Eles estarão lá mais uma vez”, vislumbrou o meio-campista Paulo Henrique Ganso, que deverá dividir mais uma vez a armação das jogadas com o jovem Boschilia. Destaques contra os cariocas, os meias foram elogiados pelo treinador e têm a missão de municiar o sistema ofensivo.

O setor, aliás, terá mudanças para o embate desta noite. O atacante Luis Fabiano, seguindo a programação da comissão técnica, não medirá forças contra o CRB. O Fabuloso, que vive grande fase e já balançou as redes 12 vezes na temporada, será preservado para poder defender a equipe no próximo final de semana, em Minas Gerais, na partida contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro.

Dessa forma, Ademilson, Osvaldo e Pabon brigam por uma vaga no ataque ao lado de Alexandre Pato. O primeiro larga na frente, já que nas atividades da última terça-feira (22) recebeu atenção especial do treinador e aprimorou a finalização com os atletas de frente (Maicon, Boschilia e Pato).

Assim como no duelo anterior da Copa do Brasil, o Tricolor entrará em campo com a possibilidade de evitar o confronto de volta. Por isso, o ataque são-paulino treinou exaustivamente chutes a gol. Vale lembrar que em caso de triunfo por dois gols de diferença, de acordo com o regulamento da Copa do Brasil, não haverá a partida no Morumbi.

 Na terceira fase, alagoanos ou paulistas enfrentarão Figueirense ou Bragantino. “Espero que esse seja o meu primeiro de muitos títulos pelo São Paulo. Ou melhor, o segundo, porque já ganhei a Copa Sul-americana (risos)”, brincou o Maestro.

CRB-AL X SÃO PAULO

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 23/04/2014
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves (RN)
Auxiliares: Daniel Vidal Pimentel (SE) e Victor Oliveira Cruz (SE)

CRB-AL: Júlio César; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Gabriel e Gleidson; Olívio, Johnnattan, Audálio e Diego Rosa; Maciel e Denílson. Técnico: Eduardo Souza.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira, Souza, Maicon, Paulo Henrique Ganso e Boschilia; Alexandre Pato e Ademilson (Osvaldo ou Pabon). Técnico: Muricy Ramalho.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*