Nova lesão deixa Luis Fabiano fora do time nas próximas rodadas

O atacante Luis Fabiano, que na tarde da última quinta-feira deixou o gramado do CT da Barra Funda reclamando de dores na coxa, realizou um exame de ressonância magnética que detectou um novo estiramento na região posterior da coxa direita. Com a lesão, o atacante ficará em tratamento intensivo no REFFIS e desfalcará a equipe nas próximas rodadas.

Nesta temporada, Fabuloso tem sido um dos jogadores mais presentes do elenco. Ele não atuou em apenas quatro dos 31 jogos que a equipe fez no ano – ficou fora contra Ponte Preta e CRB (poupado pela comissão técnica), contra o Botafogo-SP, suspenso, além da partida contra o Bahia, na última rodada, quando estava aprimorando forma física.

3 comentários em “Nova lesão deixa Luis Fabiano fora do time nas próximas rodadas

  1. Quem sabe não é o destino dando uma mãozinha ao Murici na armação do melhor time para o SP. Acho que o Kardec joga melhor como centro-avante e este período em que o LF deve ficar de fora vai servir para o Kardec se entrosar com os companheiros e se firmar na posição. Com ele o ataque ganha em mobilidade e tabelas rápidas; ele também é melhor fazendo o pivô e é tão bom quanto o LF para finalizar pelo chão e pelo alto. Vamos esperar . . .

  2. Tô achando q isso é uma jogada de marketing p/fabuloso voltar a campo somente na estréia de Kaká,para reeditar a velha parceria e assim,atrair mais público ao jogo…Só acho!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*