Notícias de antes do jogo

18h30: Nesse momento encerro meu trabalho de notícias antes do jogo. Vou subir para o meu posto. Logo após a partida, todas as repercussões e a transmissão ao vivo da entrevista de Diego Aguirre pelo Instagram do Tricolornaweb.

18h22: Jogadores estão no gramado fazendo aquecimento. Público muito bom no Morumbi, muita movimentação lá fora. Arrisco que teremos alto em torno de 40 mil torcedores.

18h07: Chapecoense vai com: Jandrei; Eduardo, Thyerre Douglas e Alan Rushel; Canteros, Márcio Araújo, Amaral e Diego Torres; Bruno Silva e Wellington Paulista. Douglas é aquele mesmo grandalhão que passou pelo São Paulo.

18h05: Não vou criticar antecipadamente a decisão de Aguirre na escalação. Já o fiz quando “inventou” Araruma no ataque, Reinaldo e Edimar juntos, e tudo deu certo Portanto, ele é responsável pela escalação e ficará sujeito às críticaS – ou elogios – após a partida.

18h01: A opção de Aguirre é física. Alguns titulares muito cansados, serão poupados, mas ficarão no banco de reservas, casos específicos de Reinaldo, Hudson, Nenê e Rojas.

18h: São Paulo confirmado: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Jucilei, Liziero e Everton Felipe; Shaylon, Diego Souza e Everton.

17h52: Acaba de chegar uma informação que pode, sim, vir time misto por aí: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Jucilei, Liziero e Everton Felipe; Shaylon, Diego Souza e Everton. Daqui a pouco a confirmação oficial.

17h40: O São Paulo tem  uma grande chance de consolidar a liderança e até abrir de seus adversários mais próximos. A sequência do Tricolor será Chapecoense (hoje, Morumbi). Paraná (Curitiba), Ceará e Fluminense (ambos no Morumbi). Imagino 12 pontos nesses quatro jogos.

17h36: Time da Chapecoense também já está no Morumbi. Acabou de chegar. Jogadores foram diretamente para o vestiário.

17h30: A entrevista coletiva de Diego Aguirre, pós jogo, será transmitida ao vivo pelo Instagram do Tricolornaweb. Não segue ainda? Vai lá e procura @Tricolornaweb

17h28: Se a dupla de zaga for Arboleda e Bruno Alves, não será surpresa. Isso não significa que o time será misto.

17h25: Aguirre só divulgará a escalação às 18h, ou seja, uma hora antes do jogo. Mas a tendência natural é que Jucilei entre como volante e o time seja o que temos de melhor para quebrar o tabú contra a Chapecoense, no Morumbi.

17h19: Boa movimentação de público do lado de fora. São Paulo anunciou que tinha vendido 27 mil ingressos até ontem. Há filas nas bilheterias, mas não acredito que o público chegue aos 50 mil. Talvez pouco mais de 40 mil. Se chegar, será surpresa.

17h16: Time chegou muito compenetrado. Alto astral, sim. Mas muita concentração e consciência da responsabilidade.

17h12: Delegação do São Paulo já está no Morumbi. Tivemos problemas com a Internet para transmitir ao vivo a chegada do ônibus no Instagra, mas fizemos a entrada dos jogadores pela Zona Mista do estádio .

17H: Atenção. A delegação do São Paulo chegará em poucos minutos. Vou transmitir a chegada do ônibus pela Instagram do @Tricolornaweb

16h48: A delegação do São Paulo acaba de deixar o CT da Barra Funda, com destino ao Morumbi.

16h45: Boa tarde. Estamos abrindo nesse momento a cobertura pré-jogo de São Paulo x Chapecoense, no Morumbi. O jogo terá início às 19h. O São Paulo perdeu momentaneamente a liderança pela diferença de saldo de gols, já que o Internacional ganhou do Paraná, com gol no último minuto, por 1 a 0.

 

Paulo Pontes

7 comentários em “Notícias de antes do jogo

  1. A escalação de hoje é em homenagem a que defendeu time Misto contra o time da Argentina!!!!!

    Era pra ter mandado Time RESERVA e não misto!!!!

  2. Ta brincando com a sorte,
    com fogo,
    agora nao pode dar mole.
    decepcionei.
    Critico agora, devia jogar com Nene, Rojas, King e Sidao
    esse sim tem que ser titularissimo e capitao.

  3. Para cima deles tricolor não podemos deixar os adversários si aproximarem de nós SPFC 2×0 chapecoense são Paulo orgulho de uma nação

  4. Gerenciamento físico faz parte do trabalho da comissão técnica. Hoje não temos nenhum atleta na enfermaria. Gostaria de ver o time titular em campo em todos os jogos mas sei que não é possível.

  5. Se perder pontos hoje , manda a conta pro Aguirre , por esta escalação decepcionante , time reserva era pra ter ido pra Sul Americana e não hoje.

    Se estão todos cansados porque não poupou na Sul Americana?

    Resultado não poupou na sul americana e ainda fomos eliminados. e hoje vai de time misto , com um punhado de times na cola do São Paulo.

  6. Pra cima Tricolor
    Ganhar esses 3 pontos e abrir uma vantagem na tabela.
    Foco na vitória e concentração máxima durante o jogo.
    SPFC 3×1 Chapecoense.
    Vamos SPFC !!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*