Notícias de antes do jogo

15h25: Galera, fim do nosso trabalho de pré-jogo. Mais uma vez fomos os primeiros a antecipar a escalação do São Paulo, e de levar a vocês tudo o que rola nos bastidores no pré-jogo de Cruzeiro e São Paulo. Vamos ao jogo e à vitória.

15h13: Jogadores no gramado fazendo aquecimento. Público por enquanto é pequeno no Mineirão. Não deveremos ter casa cheia. O Cruzeiro vem de derrota e está se preservando para jogo da Libertadores, no meio de semana. Bom para nós.

15h: São Paulo escalado: Sidão; Araruna, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo: Luan, Liziero e Nenê; Rojas, Diego Souza e Everton.

14h44: Lateral Reinaldo também falou sobre os desfalques e mudança no time, mas que o padrão de jogo será mantido e acredita em vitória.

14h42: Anderson Martins conversou com os jornalistas. Disse que tem convicção da dificuldade que o São Paulo vai encontrar no Mineirão, mas acredita em grande apresentação e vitória no final dos 90 minutos

14h40: Delegação do Cruzeiro também chegou. Thiago Neves e Robinho não vieram com a delegação.

14h39: São Paulo acaba de chegar ao Mineirão. Em instantes já poderemos antecipar a escalação do time para pegar o Cruzeiro, logo mais, às 16h.

14h37: É bom lembrar que Diego Aguirre não poderá contar com Militão, Arboleda e Hudson (suspensos) e Jucilei (contundido). Por isso a grande dúvida de como ele vai montar esse lado direito.

14h35: Uma coisa é certa: o meio de campo será formado por dois jogadores da base: ou Araruna e Liziero, ou Luan e Liziero. Ou Aguirre vai armar uma grande surpresa para o jogo.

14h25: As grandes dúvidas da escalação estão na lateral direita e no meio de campo. Bruno Peres e Araruna, respectivamente, estarão no time titular? Araruna virá de lateral e ele formará outro esquema com surpresa? Definição às 15h, quando a escalação deverá ser liberada.

14h14: São Paulo deixou nesse momento o Hotel com destino ao estádio. Delegação deve chegar por volta das 14h30, mas a escalação continua uma incógnita.

14h10: Boa tarde. Começamos agora nossa cobertura ao vivo do pré-jogo entre Cruzeiro e São Paulo. Às 16h os dois times estarão em ação nesse estádio, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

 

Paulo Pontes

2 comentários em “Notícias de antes do jogo

  1. Uma coisa que já está mais do que evidente é que na cabeça do Aguirre o Sidão é titular e ponto final.
    Não adianta a torcida reclamar que ele não vai tirar o cara, até pra mostrar pro grupo que ele não deixa os parceiros na mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*