Notícias de antes do jogo

20h50: Nesse momento encerramos nosso trabalho de Notícias Antes do Jogo. Às 21h10 abriremos nossa transmissão ao vivo na Rádio Tricolornaweb. Você participa da transmissão pela nossa página Opinião de são-paulino durante o jogo, que entra no ar às 21h30.

20h45: A entrada de Igor Vinicius pode ter duas explicações: ser mais ofensivo que Juanfran e poupar o espanhol para o jogo contra o Flamengo no próximo sábado, no Maracanã, indicando que o São Paulo poderá ter um time mais defensivo.

20h42: Goiás escalado: Tadeu;  Yago Rocha,Rafael Vaz, Fábio Sanches e Jeferson; Gilberto Jr,  Yago Felipe e Léo Sena; Leandro Barcia, Rafael Moura e Michael. Técnico: Ney Franco

20h38: Suplentes: Jean, Juanfran, Anderson Martins, Walce, Léo, Calazans, Hudson, Liziero, Igor Gomes, Vitor Bueno, Helinho e Antony

20h35: São Paulo confirmado: Thiago Volpi; Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves;  Toró, Pablo e Everton.

20h20: Anderson Martins acabou vindo com a delegação. Ele se recuperou das dores na coxa. Já Raniel não veio. Treinou separadamente no CT com Hernanes e está confirmado com desfalque.

20h17: São Paulo vai jogar com o uniforme celeste: camisa azul, calção preto e meias pretas. A primeira vez que usou foi na estreia de Daniel Alves, contra o Ceará. Vitória por 1 a 0

20h13: A skatista Pamela Rosa, campeão mundial, recebeu os jogadores na chegada ao Morumbi. Segunda-feira ela foi ao CT da Barra Funda ver os jogadores. Ela se declarou são-paulina fanática.

20h10: São Paulo também já está no Morumbi. Cuca à frente, toda a comissão técnica, diretoria e jogadores na sequência.

20h06: Time do Goiás acaba de chegar aqui no Morumbi. Técnico Ney Franco, que ganhou o último título do  São Paulo (Sul-Americana 2012) veio à frente da delegação.

20h04: Fora do jogo, Pato fez um vídeo onde tentou tranquilizar a torcida do São Paulo. Disse que a contusão não é grave e que ele espera estar em campo no menor tempo possível.

19h58: Antony deve ficar no banco mais uma vez. O ataque do São Paulo deve ser formado por Toró, Pablo e Everton. Daniel Alves fica no meio de campo, com Luan (Liziero) e Tchê Tchê.

19h53: Na próxima sexta-feira, dia 27, a Rádio Tricolornaweb fará um especial musical reunindo alguns grandes nomes que já se apresentaram no Morumbi. Tem Michael Jackson, Paul McCartney, You 2, Black Sabbath, Beyonce, Rolling Stones e muito mais. Às 10h. E vamos sortear uma camisa do São Paulo entre os ouvintes que participarem pela página de chamada do especial, que estará no ar já nesta quinta-feira.

19h49: O São Paulo, em 20 jogos, tem 35 pontos, com nove vitórias, oito empates e três derrotas. Marcou 23 gols e sofreu 14, saldo de nove gols. Já o Goiás está na 12ª colocação com 24 pontos, sendo sete vitórias, três empates e dez derrotas. Marcou 20 gols e sofreu 32, tendo saldo negativo de 12.

19h43: Depois de um verdadeiro “perrengue” que passamos por conta da queima do HD de nosso computador mestre que, além de tudo, levou embora todos os nossos arquivos, nesta quinta-feira o Jornal das 8 e o Jornal Tricolornaweb estarão de volta. Daqui a pouco, às 21h10, abrimos nossa transmissão ao vivo pela Rádio Tricolornaweb.

19h40: Faz frio em São Paulo. Temperatura agora aqui no Morumbi de 16 graus. Com garoa em alguns momentos, prenúncio de público pequeno. Aliás, a movimentação do lado de fora ainda é bastante fraca.

19h37: Tricolor vem desfalcado de Hernanes (suspenso) e Alexandre Pato (machucado). Anderson Martins e Raniel também sentiram no treino de ontem e podem ter ser ausências no banco.

19h33: O São Paulo entra em campo na sexta colocação. Apesar da vitória no último sábado, todos que estavam no G6 venceram – exceção do Santos – e a rodada serviu apenas para manter no Tricolor no G6 e permitiu aproximação ao time da Vila.

19h30: Boa noite. Começa aqui nosso trabalho de Notícias de Antes do Jogo. A partir de agora você vai ficar sabendo de tudo o que acontece nos bastidores de São Paulo e Goiás, que se enfrentam logo mais, a partir das 21h30, aqui no Morumbi.

Um comentário em “Notícias de antes do jogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*