Notícias de antes do jogo

16h27: Nesse momento encerramos nosso trabalho de notícias antes do jogo. Às 16h40 abrimos a transmissão pela Rádio Tricolornaweb. Participe conosco por aqui, na Opinião de são-paulino durante o jogo.

16h26: Surpresas: Hernanes no banco;  Antony nem no banco vai ficar. O atraso na divulgação da escalação foi por um teste final que Antony fez no vestiário. E não vai para o jogo.

16h24: São Paulo confirmado: Thiago Volpi; Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Everton; Toró Raniel e Pato.

16h10: Santos escalado: Everson; Fernando AGuilar, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Jorge; Diego Pituca, Sanchez e Felipe Jonatan; Soteldo, Derlis Gonzales e Eduardo Sasha

16h01: O treinador da Seleção Brasileira, Tite, está no Morumbi para acompanhar a partida entre São Paulo e Santos.

15h51: Daqui a pouco, a partir das 16h40, abriremos a Jornada Esportiva na Rádio Tricolornaweb para a transmissão de São Paulo e Santos. Mais uma vez será uma transmissão comentada, com a participação de vocês por aqui.

15h46: Delegações chegaram juntas no Morumbi. Agora há pouco. Daniel Alves e Juanfran vieram para o Morumbi para assistirem ao jogo, mas não vieram com a delegação.

15h17: O Santos lidera o Brasileiro com 32 pontos. O São Paulo vem na sexta colocação com 21, mas tem um jogo a menos. Uma vitória hoje é de transcendental importância para nos colocar, de vez, na disputa do título.

15h14: São Paulo entra em campo com cinco jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Hudson, Hernanes, Igor Vinícius, Igor Gomes e Arboleda

15h11: A dúvida se Daniel Alves e Juanfran ficariam no banco foi desfeita ontem à noite, já que os nomes dos dois jogadores não apareceram no BID, da CBF. Então só domigo que vem, no jogo contra o Ceará.

15h07: Ontem o São Paulo divulgou 41 mil ingressos vendidos. Mas pela movimentação que está do lado de fora do estádio, certamente ultrapassaremos os 50 mil e poderemos chegar aos 55 mil.

15h03: Tarde de sábado maravilhosa para a prática do futebol. Temperatura agora na casa dos 29 graus, com sol muito forte. Mas não há previsão e chuva e na hora do jogo, quando começa o entardecer, deveremos ter 27 graus.

15h00: Boa tarde. A partir deste momento iniciamos nosso trabalho de Notícias Ates do Jogo. Tudo o que você precisa saber dos bastidores de São Paulo e Santos, que se enfrentam a partir das 17h, no Morumbi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*