Notícias de antes do jogo

19h15: Nesse momento encerramos nosso trabalho de notícias de antes do jogo. Daqui a pouco, 19h40, estaremos ao vivo na Rádio Tricolornaweb com o comentário do jogo. Depois faremos o pós jogo pelas redes sociais (Twitter paulopontespp, Facebook paulopontes e You Tube paulopontesjornalista). Esperamos você interagindo conosco.

19h09: A explicação para Igor Vinicius de titular é para tornar o time mais ofensivo. Cuca quer a vitória. E nós também.

9h05: São Paulo confirmado: Thiago Volpi; Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê e Hernanes; Antony, Raniel e Pato. A surpresa é Igor  Vinicius no lugar de Hudson.

19h03: William Farias fora do jogo. Sentiu a lesão que o afastou da última partida e nem veio para o Morumbi.

18h53: Técnico da Capecoense é Ney Franco. Ele era o técnico do São Paulo no último título que conquistamos, em 2012: a Sul-Americana. Mas hoje vive um péssimo momento na Chape.

18h44: Aumentando bastante o público do lado externo. Aquela previsão inicial que dei, que teríamos pouco mais de 25 mil torcedores pode aumentar. Já começo a arriscar 30 mil.

18h37: Delegação do São Paulo chegou. Vieram como novidades Lucas Fernandes e Everton. O São Paulo não tem divulgado os relacionados, por isso temos que observar a chegada da delegação com muita atenção.

18h15: Deveremos ter algo em torno de 25 mil pessoas no Morumbi. Até ontem tinham sido vendidos 17 mil ingressos. O começo de noite está muito agradável e convidativo para o público

18h11: Cuca não fez mistério essa semana. Treinou dois dias com a presença de jornalistas e mostrou o time que deve entrar em campo. Salvo uma pegadinha do Cuca, teremos Thiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Raniel e Pato.

18h07: Partida muito importante para o nós. O São Paulo está em décimo segundo lugar com 15 pontos. Se vencer a Chapecoense, pula sete posições e vai a quinto lugar, com 18 pontos. Portanto a vitória é fundamental.

18h04: Eu ficarei com vocês até 19h15 por aqui. A partir das 19h40 nosso papo é pela Rádio Tricolornaweb. Vamos transmitir o jogo de uma maneira diferente, comentando. Assim você comenta junto conosco pelas redes sociais e no Opinião Durante o Jogo, no site.  

18h00: Boa noite. A partir de agora começamos nossos trabalhos de Notícias antes do jogo. Aqui você vai ficar sabendo dos bastidores que antecedem a partida entre São Paulo e Chapecoense, que começa às 20h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Um comentário em “Notícias de antes do jogo

  1. Ney Franco não é o melhor treinador do mundo, longe disso.Mas a dupla que o São Paulo contratou em 2012, Ney e Renê Simões na base,se continuasse, poderia render muitos frutos.Mas a saída de Renê foi pior, na minha opinião.Atrasou em vários anos a base nos dar sustentação para o time de cima.Parece que ontem Cuca percebeu que a base está com ganas de jogar, mas começou errando no Brasileiro apostando em medalhões que não queriam ( e ainda não querem) nada com nada, caso de Hernanes.Não é porque é ídolo que Hernanes não mereça levar um chacoalhão para render mais, fisica e tecnicamente.Ainda acho que Liziero na esquerda, Igor Gomes e Toró é o nosso melhor lado esquerdo.Vamos ver se Cuca “se toca” com o tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.