Notícias de antes do jogo

ATENÇÃO: atualize essa página, em seu navegador (F5) a cada três minutos para ter notícias fresquinhas dos bastidores de São Paulo x Palmeiras.

18h21: Encerramos nosso trabalho de notícias de antes do jogo nesse momento. Agora é o jogo. Daqui a pouco o Opinião de São-paulino durante o jogo estará disponibilizado. À vitória, Tricolor!

18h08: Estamos em situações inversas. Enquanto o São Paulo não vence há sete jogos, o Palmeiras venceu os últimos sete jogos. Hora de reverter esse quadro incômodo para nós.

18h02: Palmeiras também definido: Weverson, Marcos Rocha, Antonio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés e Gustavo Scarpa; Dudu, Deyverson e Zé Rafael.

18h00: A escalação do São Paulo foi o time que Cuca treinou durante estas duas semanas, inclusive nos jogos-treinos. Portanto, deve haver entrosamento.

17h59: Banco do São Paulo: Jean; Igor Gomes, Walce, Leo, Everton Felipe, Vitor Bueno, Helinho, Igor Gomes, Calazans, Raniel, Toró e Junior (goleiro).

17h56: São Paulo confirmado: Thiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Pablo e Pato.

17h50: eu transmiti ao vivo pelo nosso canal do Instagram a chegada dos jogadores. Não vi Felipe Mello, pelo lado do Palmeiras. Revi o vídeo agora e ele realmente não veio. Portanto, desfalque para o Palmeiras.

17h42: O único jogador pendurado pelo lado do São Paulo, com dois cartões amarelos, é o lateral Igor Vinicius. Como ele deve ficar no banco, não parece vir a ser problema.

17h31: Conforme previsto, As delegações chegaram juntas ao Morumbi. Por questão de segurança, como ambos os times vem do mesmo ponto da cidade, ou seja, dos CTs da Barra Funda, o comboio é feito e duas agremiações entram juntas. O único a falar foi o Tchê Tchê, mas não deu detalhes sobre seu posicionamento no campo.

17h23: O São Paulo tem vários jogadores fora de condição para o jogo de hoje: contundidos estão Liziero (tornozelo), Everton (coxa), Rojas (joelho), Willian Farias (coxa), Lucas Perri (incômodo muscular).  Ainda tem  Anderson Martins (suspenso), Morato, Gabriel Sara e Diego que estão servindo a Seleção Sub-20.

17h19: muita gente esperando a chegada da delegação. Se repetirem o que fizeram na primeira semifinal do Campeonato Paulista, a PM virá escoltando os dois ônibus, da Barra Funda até o Morumbi e as delegações chegarão juntas.

17h12: Salvo alguma surpresa, o São Paulo deve jogar com: Thiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Pablo e Pato.

17h08: O São Paulo treinou ontem aqui no Morumbi. Cuca transferiu o treino do CT da Barra Funda, previamente marcado para às 15h30, para o Morumbi, às 18h, para que os jogadores sentissem o clima do estádio, com nova iluminação e telões.

17h04: movimentação intensa do lado de fora do Morumbi. Não vamos chegar ao público que eu esperava há um mês, cerca de 60 mil torcedores, mas devemos ficar próximos aos 45 mil.

17h02: Tarde bonita em São Paulo, com sol, céu azul, promessa de temperatura agradável para a prática do futebol.

17h: Boa tarde. Começa aqui nossa cobertura de Notícias Antes do Jogo. Você vai ficar sabendo de todos os bastidores de São Paulo e Palmeiras que jogam às 19h, pelo Campeonato Brasileiro, aqui no Morumbi.

3 comentários em “Notícias de antes do jogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.