Notícias de antes do jogo

18h20: Nesse momento encerramos nosso trabalho de Notícias de antes do jogo. Daqui a pouco tem Opinião de são-paulino durante o jogo. Depois do jogo, pela nossa página do Instagram, transmitiremos ao vivo a entrevista de André Jardine. Bom jogo a todos e à vitória, Tricolor.

18h15: Jogadores já estão fazendo aquecimento no gramado molhado do Morumbi. Público, como eu já havia informado, ainda é pequeno dentro do estádio. O movimento do lado de fora cresceu, mas não teremos casa cheia para este jogo.

18h11: Apesar de ter ficado fora do time por opção de Diego Aguirre, Nenê ainda lidera as estatísticas de assistências no São Paulo nesse Brasileiro: sete.

18h09: Renato Gaúcho também divulgou a escalação: Paulo Vitor; Madson, Geromel, Paulo Miranda e Cortez; Michel, Maicon e Ramiro; Jean Pierre, Jael e Everton.

18h07: Um alívio que podemos sentir é que, ao menos no papel, pararam as invenções. Não vai haver retranca. Vai ter um time bem posicionado para a marcação e com força para atacar. É o que espero.

18h05: O único jogador que parou para conversar com os jornalistas na zona mista foi Reinaldo. Falou da importância do jogo e que os jogadores estão com fome de vencer.

17h58: São Paulo confirmado: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Helinho, Trellez e Everton.

17h55: Jogadores que ficaram no departamento médico: Diego Souza, Luan, Igor Gomes, Gonzalo Carneiro e Rojas.

17h50: A escalação sairá em instantes, mas estou apostando em: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo ; Jucilei, Liziero e Nenê; Helinho, Trellez e Everton.

17h48: Grêmio chegou com vários ex-jogadores do São Paulo: Maicon, Cortêz, Paulo Miranda e Cícero. Todos devem começar jogando.

17h46: Nenê, que no jogo contra o Flamengo foi o primeiro a ir embora, sem falar com ninguém, hoje foi o último a sair do ônibus. Também não falou com ninguém. Estava, ao contrário de outras oportunidades onde despejava bom humor, com a cara bem amarrada.

17h42: Essa longa ausência de informações foi porque eu estava transmitindo a chegada dos jogadores do São Paulo. Ao contrário de clima de descontração de quando estava ganhando, senti o elenco com clima de concentração e preocupação.

17h10: Em razão do mau tempo, tem um número reduzido de torcedores esperando a chegada do ônibus. A CET fechou a Giovanni Gronchi a partir da Praça Roberto Gomes Pedrosa, para permitir a passagem dos ônibus. Vamos transmitir, então, a passagem dos jogadores aqui na sala de imprensa.

17h07: Em cinco minutos vamos abrir nossa transmissão ao vivo pelo Instagram, mostrando a chegada da delegação do São Paulo. Siga nossa página @Tricolornaweb.

17h05: Acabo de receber uma informação de jogo beneficente para o tratamento de cancer do ex-lateral Airton que luta com muitas dificuldades financeiras. Será no dia 02 de dezembro, em Santa Isabel. Amanhã darei mais detalhes de como todos podem participar.

17h02: Delegação do São Paulo acaba de deixar o CT da Barra Funda no lindo ônibus vermelho. Está vindo para o Morumbi.

16h59: O Wagner e a Larissa, com seus acompanhantes, ganhadores dos ingressos para o jogo de hoje, sorteados pelo Tricolornaweb no Instagram, não precisam ter medo da chuva, pois os ingressos são para cadeiras cobertas.

16h55: Já choveu muito aqui no Morumbi. Parou e voltou a chover. Há um bom movimento de torcedores, mas não acredito, ao menos pelo que vejo nesse momento, em público muito grande para hoje.

16h50: Daqui a pouco transmitiremos ao vivo, pela nossa página do Instagram (@Tricolornaweb) a chegada da delegação do São Paulo ao Morumbi. Às 18 horas faremos o sorteio de dois pares de ingressos para São Paulo e Cruzeiro, domingo, 19h, no Morumbi. Se você ainda não segue o Tricolornaweb no Instagram dá tempo de ir lá agora, comentar a foto oficial, marcar três amigos e concorrer ao sorteio.

16h48: Não vou chamar de estreia, mas de reestreia de André Jardine à frente do time principal. Eu espero que ele venha com um esquema mais ofensivo, sem três zagueiros e três volantes.

16h45: Boa tarde. Começamos aqui nosso trabalho de Notícias de antes do jogo. Aqui você fica sabendo dos bastidores que antecedem o jogo entre São Paulo e Grêmio, 19h, no Morumbi, em tempo real.

5 comentários em “Notícias de antes do jogo

  1. Eu como torcedor do São Paulo hoje só quero vitória, o meu querido tricolor hoje só tem que ganhar, empate ou derrota nem pensar, eu como sócio do São Paulo, vou continuar torcendo mas se Deus me livre que aconteça derrota ou empate eu deixo de torcer…

  2. Maicon, Cortez, Paulo Miranda, Cicero,
    todos estao voando no tricolor gaucho.
    Aqui Maicon era uma enceradeira, agora e top e vair querer mostrar.
    Cortez nao jogou nada por aqui, joga muito la.
    Paulo Miranda ta bombando, muito bom jogador nao perde nada para os nossos.
    Cicero, da conta do recado, busca sempre.
    Entao viramos um cemiterio de jogadores.
    Incrivel, nossa decadencia, ate nesse quesito, antes recuperavamos, hoje kkkkk
    Valores repugnantes, no pedaco.

    • Verdade, aquele verme do Juvenal eatragou até isso, algo aconteceu que qualquer jogador que venha pro SPFC vira um pangaré, deve ter montado um Resort na barra funda que ninguém faz questão de se emprenhar.

      Eita uruca, precisa de um exorcista pra expulsar a carniça que o velho maldito cachaceiro e sua corja implementaram no clube!

    • O Leão em sua última passagem pelo clube identifiou bem o problema atual do São Paulo: todo ano temos time novo. Torcida e dirigentes acham que em time fracassado ninguém presta. O cara que é titular em um ano, em vez de ser mantido no mínimo para a reversa no ano seguinte, é dispensado. Todo ano jogamos na loteria tentando montar um time de em vez de melhorar o que temos.

      O que justifica, por exemplo, deixar ir embora em troca de quase nada atletas como Rodolfo, Cortez, Casemiro, Chávez, Álvaro Pereira, Jean? Eram atletas de custo relativamente baixo, seriam ótimas opções no mínimo para reserva, mas foram negociados. Depois a gente viu contatarem em substituição atletas que ou só ficaram no departamento médico, ou nunca conseguiram manter a titularidade ou até viraram titulares, mas de desempenho em nada melhor que os substituídos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*