Notícias de antes do jogo

16h17: Nesse momento encerramos nosso trabalho de Notícias de Antes do Jogo. Daqui a pouco estará no ar o Opinião de são-paulino durante o jogo, onde você pode comentar a partida em tempo real e debater com nossos leitores. Bom jogo a todos e à vitória, Tricolor!

16h14: Jogadores no gramado fazendo o tradicional aquecimento. Há uma hora caiu uma chuva muito forte em Itaquera, mas o estado do gramado parece estar muito bom.

16h11: Boa informação para a torcida são-paulina: a partir deste sábado, a estação São Paulo do Metrô passa a funcionar em horário normal. O período experimental foi encerrado ontem. Grande opção para ir aos jogos do Tricolor no Morumbi.

16h09: Danilo jogando pelo Corinthians: 25 Majestosos, com 13 vitórias, sete empates, cinco derrotas e seis gols. Jogando pelo São Paulo: sete Majestosos, com quatro vitórias, três empates e três gols.

16h06:  Igor Gomes já deixou o hospital. Os exames não indicaram lesão na traqueia, o atleta retorna pra Cotia, onde ficará em repouso e observação. Segundo o médico, nada de mais grave foi apontado nos exames

16h03: Corinthians escalado: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Ralf e Araos; Pedrinho, Jadson e Romero; Danilo

16h01: Na mosca: São Paulo confirmado: Jean; Arboleda, Bruno Alves e Anderson Martins; Bruno Peres, Jucilei, Hudson, Liziero e Reinaldo; Diego Souza e Gonzalo Carneiro. Que Deus nos ajude, porque o Aguirre não quer nos ajudar!

15h57: Público previsto no Itaquerão superior a 40 mil pessoas. Corinthians divulgou ontem que já tinha vendido 40 mil ingressos. A conferir.

15h55: O São Paulo está divulgando nas redes sociais imagem de Everton no vestiário de Itaquera, ao lado da sua camisa. Diz que ele volta a ficar à disposição. Mas não afirma se começa jogando ou não. Estou apostando no “não”. E quero perder essa aposta.

15h53: Situação do Tricolor é preocupante. Se não conseguir uma vitória em Itaquera, pode cair para a quinta posição no Brasileiro. O Grêmio, que está dois pontos atrás de nós, joga contra o Vasco em Porto Alegre e, naturalmente, deve vencer. Estaríamos, então, na Pré-Libertadores.

15h45: Na chegada dos times, dirigentes de Corinthians e São Paulo conversaram animadamente. Participaram Ricardo Rocha, gerente de futebol tricolor, e Andres Sanches e Duílio Monteiro Alves, presidente e diretor de futebol do Corinthians.

15h43: Situação de Igor Gomes, meia do São Paulo. Após o choque com o goleiro do Corinthians, em jogo hoje pelo Paulista sub-20, o jogador apresentou dificuldade para respirar, forte dor no peito e escarro com sangue. Com suspeita de lesão na traqueia, está no HCor para mais exames. Aguardo detalhes por parte do clube.

15h37: São Paulo já está no Itaquerão. Aliás, as delegações de São Paulo e Corinthians chegaram quase juntas. Já estão nos vestiários.

15h34: Para deixar mais claro, se Aguirre mantiver o time que começou contra o Flamengo, a escalação será: Jean (ali jogou Sidão); Arboleda, Bruno Alves e Anderson Martins; Bruno Peres, Jucilei, Hudson (ali jogou Luan), Liziero e Reinaldo;  Diego Souza e Gonzalo Carneiro. O que o ele pode pretender com um time destes?  Só sofrimento para nós.

15h28: A dúvida do São Paulo é se Everton entra jogando ou não. Pelas últimas informações, Aguirre deve manter o time que começou contra o Flamengo, ou seja, com três zagueiros e três volantes, e colocar Everton no segundo tempo. Deus nos ajude!

15h22: Boa tarde. A partir de agora iniciamos nosso trabalho de Notícias de antes do Jogo. Aqui você saberá os bastidores que antecedem o clássico Corinthians e São Paulo, no Itaquerão, a partir das 17h, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Paulo Pontes

3 comentários em “Notícias de antes do jogo

  1. A ultima vez que estivemos lá, infelizmente um vacilo do Bruno Alves nos levou para a cobrança de pênaltis, e aí DS e Liziero não fizeram a sua parte. Acho que hoje o momento é outro, e não vai ser difícil sair de lá pelo menos com um empate, na vdd acho que podemos ganhar e bem !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*