Notícias de antes do jogo

21h16: Nesse momento encerramos nosso trabalho pré-jogo. Em instantes, assim que a partida começar, estará no ar o Opinião de são-paulino durante o jogo. À vitória, São Paulo!

21h11: Jogadores aquecendo no campo. Torcida começa a chegar em maior número.

20h44: O time é exatamente o que esperávamos. Algo que deu certo contra o Corinthians, se repete agora. Assim Aguirre mexe o mínimo possível na formação principal do São Paulo.

20h42: São Paulo confirmado: Sidão; Régis, Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Trellez e Reinaldo.

20h36: Em poucos minutos sai a escalação do São Paulo. Aqui você fica sabendo em primeiro lugar.

20h28: Não gosto muito desta tal de lei do ex, até porque os jogadores rodam muito de clubes. Mas do lado de lá tem Fábio Santos, Iago Maidana e Ricardo Oliveira. Do lado de cá temos Diego Aguirre. Sou mais o uruguaio.

20h25: O desespero do Atlético-MG é que uma derrota para o São Paulo nesta noite o coloca definitivamente fora da disputa pelo título. Nesse momento São Paulo tem 46 pontos e o Galo 35. O Tricolor abriria 14 pontos, com três rodadas do segundo turno disputadas. Praticamente impossível

20h22: Delegação do Atlético-MG acaba de chegar ao Independência. Imagino que chegou para tomar uma surra do São Paulo.

20h20: Tenho que abrir um parênteses: gol do Everson, goleiro do Ceará, cobrando falta, contra o Corinthians. Discípulo de Rogerio Ceni, formado no  São Paulo. Estamos representados.

20h18: Hoje rolou em uma rede social informação que Sidão tinha renovado contrato com o São Paulo até dezembro de 2019. Tipo de postagem para ganhar “cliques”. O contrato de Sidão foi prorrogado até esta data em março. Portanto, notícia requentada, com atraso de seis meses.

20h16: Torcida do Atlético-MG começa a chegar e entrar no estádio. A expectativa é de 20 mil pessoas, lotando o Independência. Torcida do lado de fora faz um “som” brincando que hoje o Galo ganha e inicia sua caminhada para o título. Ah tá!

20h14: Se não houver nenhuma surpresa, o São Paulo terá Sidão, Regis, Anderson Martins, Bruno Alves, Reinaldo, Jucilei, Hudson, Nenê, Rojas, Trellez e aí fica uma vaga: ou entra Edimar e Reinaldo vai na frente ou vai Everton Felipe. Aposto mais na primeira alternativa.

20h11: Delegação do São Paulo acaba de chegar no Horto. Anderson Martins, dúvida para o jogo, disse que está à disposição e vai para campo.

20h10: Jogo marca o retorno de Diego Aguirre ao Independência, para enfrentar o Atlético-MG pela primeira vez desde que deixou o clube. O São Paulo jogou neste Brasileiro neste estádio, mas foi contra o América-MG (ganhamos por 3 a 1). Contra o Galo o jogo foi no Morumbi e terminou empatado em 2 a 2.

20h06: São desfalques do São Paulo para esta partida: Arboleda (Seleção do Equador), Bruno Peres e Everton (contundidos) e Diego Souza (suspenso). Também não vieram, por contusão, Araruna e Rodrigo Caio.

20h03: Delegação já deixou o Hotel em que está hospedada. O percurso até o Estádio Indendência é de aproximadamente 30 minutos, contando com o trânsito de Belo Horizonte, apesar dos batedores que vem acompanhando o ônibus, trazendo pela faixa exclusiva.

20h: Boa noite. A partir deste momento começamos nosso trabalho de notícias de antes do jogo. Aqui você fica sabendo dos bastidores e da escalação do São Paulo, que enfrenta o Atlético-MG, no Estádio Independência, a partir das 21h45, pelo Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*