Notícias de antes do jogo

15h25: Nesse momento encerramos nosso trabalho pré-jogo aqui do Morumbi. Vou subir para meu posto. Daqui a pouco tem Opinião de são-paulino durante o jogo. Depois da partida, transmitirei a entrevista de Diego Aguirre pelo nosso Instagra @Tricolornaweb. À vitória, Tricolor!

15h19: Jogadores estão em campo fazendo aquecimento.

15h14: Certamente o público estará muito próximo dos 60 mil. Não consigo garantir que quebraremos o recorde, mas, no mínimo, teremos público igual ao de domingo passado. Todos os ingressos foram vendidos. Só ficaram cativas e camarotes.

15h08: Na realidade essa é quase uma repetição da escalação do jogo contra o Corinthians. Ali Reinaldo entrou como ponta e foi o melhor em campo. Tomara se repita.

15h01: Como sempre, não vou contestar a escalação do Aguirre, mas estranho a não entrada de Everton Felipe, se o time está sem o Nenê e sem o Everton. Mas, confio em Aguirre.

15h: São Paulo confirmado: Sidão; Bruno Peres, Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar; Hudson, Liziero, Shaylon; Rojas, Diego Souza e Reinaldo.

14h49: Gonzalo Carneiro não veio com a delegação. O motivo ainda não foi divulgado pela diretoria.

14h47: O Fluminense também tem seis desfalques: Gilberto, De Amores (joelho direito), Marquinhos Calazans (joelho direito), Felipe (joelho direito) e Pedro (joelho direito) estão machucados. Já Gum cumpre suspensão automática.

14h46: São desfalques do São Paulo para hoje: Jucilei e Nenê (suspensos), Everton (suspenso e machucado), e Arboleda, com problemas pessoais.

14h45: A quem criticou o São Paulo pela dificuldade que teve para ganhar do Ceará domingo passado no Morumbi com mais de 57 mil pessoas, o Flamengo perdeu dentro do Maracanã com mais de 61 mil torcedores.

14h42: Delegação do Fluminense já está no Morumbi. Posso estar enganado, mas jogadores chegaram com ar de muito assustados.

14h36: Em caso de vitória no Morumbi, já estaremos sete pontos a frente do Flamengo. Se o Inter perder do Cruzeiro, abriremos seis pontos também para o Inter. Se o Palmeiras perder da Chape, abriremos 11 de vantagem para eles.

14h34: São Paulo tem chance de ter uma rodada extremamente positiva e abrir larga vantagem na liderança. O Flamengo perdeu no Maracaná para o Ceará; Inter e Palmeiras jogam fora, às 19h. É ganhar do Flu e ver o que acontece.

14h26: Movimento gigante do lado de fora do estádio. Aliás, meu atraso para abrir esse trabalho se deu por conta da CET, às 13h10, interditar a Giovanni Gronchi. Perdi mais de 40 minutos por causa dessa insanidade da CET.

14h23: Delegação do São Paulo chegou agora há pouco e foi recebida com aquela festa de bandeiras e fogos que só nossa imensa e gloriosa torcida sabe fazer.

14h19: Boa tarde. Já no meu posto aqui na Sala de Imprensa do Morumbi para levar as notícias pré-jogo de São Paulo e Fluminense, marcado para as 16h deste domingo.

3 comentários em “Notícias de antes do jogo

  1. Paulo Pontes venho falando a tempos dessa loucura de fechar a Giovanni… você poderia interpelar o SPFC a nosso favor.

    Estou já dentro do estádio, mas fiz uma saga por dentro dos bairros ao lado do estádio… andei uns 2km!!! Inadmissível!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*