Notícias de antes do jogo

18h47: Nesse momento encerramos nossa cobertura pré-jogo. Daqui a pouco, assim que a bola rolar, entra no ar o “Opinião de São-paulino durante o jogo”, para você comentar a partida em tempo real. Bom jogo a todos e: à vitória, Tricolor!

18h43: Jogadores vão para o gramado fazer aquecimento. O Estádio Durival de Britto é bastante acanhado e acaba virando um caldeirão se lotado. Mas o desempenho do Paraná em seu estádio é pífio: 10 jogos, 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.

18h35: Os pendurados do Tricolor: Everton, Jucilei, Nenê, Liziero e Régis

18h32: Esta é a primeira partida do segundo turno. No jogo de ida, abertura do Campeonato Brasileiro, o São Paulo venceu o Paraná por 1 a 0, jogando com o time misto. O gol do São Paulo foi marcado por Bruno Alves.

18h29: Líder do Brasileiro com 41 pontos, o São Paulo é o melhor visitante. Em 10 jogos, foram 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.

18h25: São Paulo confirmado e completo: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Judson e Nenê; Rojas, Diego Souza e Everton.

18h18: O público ainda é pequeno no estádio. A torcida do São Paulo já ocupa todo o seu espaço. Do lado do Paraná, um vazio enorme. Mas a movimentação do lado de fora é grande. Talvez não tenhamos casa cheia, mas teremos bom público.

18h15: A informação que chega agora é que o sonho de Calleri voltar ao São  Paulo acabou, ao menos neste ano. Ele assinou contrato com o Deportivo Allaves, da Espanha. Seus empresários venceram e ele não vai poder realizar sua vontade. Mas um dia ele volta.

18h05:  Delegação do São Paulo acaba de chegar no Estádio Durival de Britto. Jogadores indo para o vestiário. Chegaram com o mesmo tom de alegria, mas concentração, que tem marcado todos estes jogos do Campeonato Brasileiro.

18h02: O time ainda é um mistério. Diego Aguirre trouxe todos os jogadores considerados titulares, assim como os que atuaram nas duas últimas partidas. Mas a definição somente acontecerá dentro de 28 minutos, quando a escalação for anunciada.

18H: Boa tarde. A partir deste momento começamos nossa cobertura dos bastidores de antes do jogo. Daqui a pouco, às 19h30, Paraná e São Paulo estarão jogando no estádio Durival de Britto, em Curitiba. É esperado bom público para este jogo. A torcida do São Paulo esgotou sua cota de ingressos.

 

Paulo Pontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*