Notas dos jogadores

Rogério Ceni: no momento que estamos vivendo, nosso capitão e líder maior não poder perder um pênalti. 2

Douglas: sofrível. 2

Rodrigo Caio: não é zagueiro e quebrou o galho por lá, mas com deficiências. 3

Rafael Toloi: outro que não conseguiu se encontrar. 4

Reinaldo: caiu muito de produção. 4

Wellington: nua está no rebote, nem na cabeça de área. 3

Fabrício: enquanto teve fôlego conseguiu segurar o meio. 5

Lucas Evangelista: continuo achando um jogador muito abaixo da média, mas hoje fez um golaço. 6

Jadson: partida para esquecer. 3

Aloísio: era o melhor do time, até fazer aquela lambança e tirar o gol de empate. 2

Luis Fabiano: está tão mal quanto a fase do time. 3

Ganso: entrou e faria o gol de empate, não fosse Aloísio. 5

Osvaldo: jogou pouco tempo. Sem nota.

Paulo Autuori: gostaria de saber quem está bancando essa insistência com Lucas Evangelista. 4

10 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Paulo, boa noite, como vc sabe, sexta passada foi reinaugurado o G4. Vamos torcer para os esportes do DEA, futebol social (os meninos do frauda, pré-mirim, mirim estão fazendo um bom trabalho), biribol e a turma do truco. Certamente esses valentes esportistas honram mais a camisa do SPFC do que o catadão do futebol profissional. Poderiam fazer uma clínica lá no futebol social no sábado de manhã para ver se aprendem algo. Acho também que o Dr. Filho-do-Sócrates poderia implantar a tal democracia do pai dele. Bom, não há o que dizer. Repito apenas as palavras do nosso presidente: “Vendido é você! Pega ele!”. Não sei bem o que isso significa. Ele também não deve se lembrar.

  2. Vou resumir de forma simples:

    Com o Autuori, piorou MUITO.

    Pode Ter mais carisma, o grupo esta supostamente mais unido…

    Mas o futebol piorou muito.

  3. Pronto, começou a putaria de improvisação outra vez. Todo ano, todo treinador. Só vejo essa merda acontecer no São Paulo, incrível. Próximo jogo o Luis Fabiano vai ser lateral, o Rodrigo Caio vai ser atacante e o Fabrício vai ser goleiro.
    Pq o Autuori não improvisa e coloca o Rogério de técnico e ele, Autuori, de roupeiro?

  4. Discordototalmente do Jose Luis,Autuori deu outra cara à postura do time,o que falta para as jogadas darem certo é qualidade técnica.Que culpatem Autuori se Aloisio é uma besta?Que culpa ele tem se Osvaldo caiu de produção dramaticamente? O trabalho começou agora e houvemelhoras,mas não há qualidade para botar a bola pra dentro.Com reforços, a coisa pode dar certo.A hora é de reforçar a defesa e o ataque e não culpar o treinador.

    • João. No mínimo, ele teria culpa por escolher o Aloísio. Mas não acho que o Autuori vai mal só por conta do resultado de hoje, mas pela forma como o time vem jogando. Tivesse ganhado, a crítica viria da mesma forma. Ele não consegue armar o time para sair da pressão trocando passes contra uma das piores equipes do campeonato. Não tem peito para tirar um atleta que passa por um mal momento. Escala um novato, o cara joga mal e ele elogia… E, se o elenco é fraco, tenha em mente que essa mesma equipe goleou o Vasco dirigido por ele. Vasco que agora está longe da zona de rebaixamento…

  5. Caro Paulo Pontes!

    Eu é que gostaria de saber quem está bancando a insistência de “Paulo Autuori”, pois a única coisa boa que fez foi afastar o grande zagueiro lucio e mais nada até agora!!!!!!

    O sr. jumental jumento deu um belo de um tiro no pé contratando esse técnico, ao invés de contratar o Muricy como a torcida pedia não, ele vai na contra mão e contrata esse senhor que estava afundando o Vasco e o trás para acabar de afundo o Tricolor… é uma pena, mas ao ver esse bando de inúteis em campo não tenho dúvida que a segunda divisão nos espera de braços abertos… sem mais comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.