Notas dos jogadores

Rogério Ceni: sem culpa no gol. 6

Douglas: não vinha tão mal para ter saído. 6

Lúcio: sem falhas. 7

Paulo Miranda: alternou bons e maus momentos. 6

Juan: não foi o pior em campo. 4

Wellington: definitivamente, não é mais o mesmo. 4

Rodrigo Caio: muito esforçado e eficiente. 6

Maicon: fez a bobagem no gol do Goiás, perdeu um gol, mas era o único que tentava movimentar o jogo. 6

Ganso: omisso. 3

Osvaldo: o pior em campo. 2

Luis Fabiano: esforçado, perdeu um gol mas fez bem o pivê. 6

Aloísio: esforçado, raçudo, mas perdeu dois gols. 5

Caramelo: grotesco. 2

Silvinho: jogou pouco tempo. Sem nota

Ney Franco: fez tudo errado. 2

8 comentários em “Notas dos jogadores

  1. P.P.
    Luis Fabiano 6? Acho que assisti a outro jogo. . .
    Discordando de alguns, pra mim o Maicon tem jogado muito mais que o Ganso.
    Concordo com a falha do Lúcio no gol do Goiás; mas não foi só dele a falha (os atletas do meio e do ataque nem voltaram para povoar a área e dificultar para o Goiás). No resto do jogo ele mostrou competência e vontade de vencer. Concordo com sua nota.

  2. Quem esta dando estas notas? Dá nota 6 para o Maicon, esta de brincadeira, pode pedir demissão, tem outras notas ai também super valorizadas. Só o Rodrigo esta salvando. Faz dinheiro vende o Ganso, o Luiz Fabiano, o Osvaldo.

  3. Respeito as notas, mas concordo somente com a do Rodrigo Caio e RC as demais estão muito acima do merecido pricipalmente Lucio e Maicon culpados pelo gol, LF, Aloísio, Douglas e Paulo Miranda não mereceram mais do que 3 ou 4.

  4. Ney Franco realmente fez escolhas estranhas hoje. Mereceu a nota. Deveria ter tirado o Wellington, não deveria ter posto o Caramelo em campo nem escalado o Juan (seria melhor adaptar o esquema, deixar o Osvaldo na ponta e por alguém para cobrir a lateral).

  5. Eu gosto muito do Ganso, mas hoje deu raiva… Ele não tocou na bola, nào se movimentou, não fez bsolutamente nada… Eu acredito nle, mas se for pra isso, vamos fazer $$$ com ele…

  6. Ah…esqueci de citar o Lúcio, a quem vc teceu elogios mencionando que ele não teve falhas. Perdão, mas no gol do Goiás ele perdeu no alto para o Rodrigo Podre…portanto, foi o co-culpado pelo gol!

  7. Perdão Paulo, mas a nota do Douglas está elevada demais…assim como o seu farto elogio ao Maicon, sempre burocrático e hoje o culpado direto no gol…Quanto ao Wellington, ele foi de um candidato a Mineiro a algo próximo de Cléber Santana: lento e com um passe fraco. Quanto ao Ganso, resta a indagação: ele jogou hoje? Sinceramente, eu não i vi em campo, ou melhor, vi na hora do hino, pois a TV o focou…rs

    • Já podemos nos equiparar a torcida do time da Turiassú. Estamos com um nível de expectativa muito baixo com relação ao nosso time. Dar 6 ao Douglas é se contentar com ruindade dele. É achar que hoje ele errou pouco, e que por isso fica acima da média.
      O problema disso é a gente começar a achar que o Douglas não é tão ruim assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.