Thiago Couto: lamentável. Desculpe, pode ser cria, mas não posso mentir na nota. 0
Rafinha: se atrapalhou todo no primeiro tempo, mas melhorou no segundo e deu uma linda assistência para Luciano. 6
Luizão: outro que se perdeu no primeiro tempo, mas cresceu no segundo. 5
Beraldo: jogando pelo lado errado, sentiu a pressão. 4
Igor Vinicius: grande partida, com quatro assistências para gol (Nikão e Luciano fizeram, depois Luciano e Wellington perderam). 10
Gabriel: tomou conta da posição, apesar de ter ido mal no primeiro tempo. 5,5
Talles Costa: tem que pensar na vida, porque do jeito que está não vai evoluir no time. 4
Rodrigo Nestor: outro que precisa pensar mais na vida, porque o futebol está difícil. 4
Marcos Guilherme: ótima estreia, com muita disposição e dando conta em seu setor. 6,5
Luciano: fez um, poderia ter feito dois, deu assistência, enfim, é o cara. 8,5
Nikão: volta triunfal, com dois gols. 8
Diego Costa: deu segurança à defesa. 6
Wellington: melhorou a cobertura pela lateral, mas perdeu um gol que não se perde. 5
Igor Gomes: melhorou o jogo do time pelo lado direito. 7
Eder: não conseguiu produzir nada. 5
Pablo Maia: jogou pouco tempo. Sem nota
Rogério Ceni: fez o que pode, o que estava a seu alcance. Mas poderia ter entrado com Diego Costa desde o início. 7,5
Paulo Pontes
Vi outro jogo. Grandes resultado.
Tales e Nestor jogaram bem!
7 para Igor Gomes, kkkkkk
Quase nunca concordo com as notas do PP.
Eu vejo outro jogo.
O que esses atletas e principalmente o RC estão fazendo neste ano é fora da curva.
Vai vir o título da Sula, o que é louvável com esse elenco e investimento.
O São Paulo está no caminho certo. Sem loucuras nos gastos, investir nas crias de cotia, manter o RC, como técnico e daqui 2 anos estaremos colhendo os frutos com títulos importantes
Para quem falara que não confiava no Tiago Couto insinuando que ele falhara no segundo gol do Fluminense, você, PP, só poderia dar um Zero. Te entendo, porém, eu, que joguei por 30 anos na Várzea de São Paulo, lhes digo: o Tiago é muito bom goleiro e vai surpreender a todos. O que aconteceu hoje ele jamais vai esquecer e ele vai crescer muito.
Resumo SP é o time do empata. Nao é culpa do Rogerio. Resumo II, precisamos de um goleiro reserva, ou melhor jogar sem.
Não entendo essa nota (Eder: não conseguiu produzir nada. 5) e ainda tira 5!!!!!